Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Tottenham 1 x 3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

o problema do Jorge Jesus é este. Tudo bem que mete a equipa a jogar à bola como o crl, mas estas m*rdas são descenessárias. Sempre foram. Depois a malta queixa-se da razão porque, por vezes, ele é odiado..

still funny

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de classe do Jesus, incrível. De facto, pode ser bom treinador, mas a elegância é um predicado que lhe falta. Isso, e ganhar títulos, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só estava a dizer aos 3 da frente para fazer um quadrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas veio do quê? Há backstory ou fou espontâneo?

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Luisão já marca golos com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de classe do Jesus, incrível. De facto, pode ser bom treinador, mas a elegância é um predicado que lhe falta. Isso, e ganhar títulos, como é óbvio.

Isso no calor do encontro é normal

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vai a meio da baliza.

Vai a mais de meio metro do poste. Colada?

É claro que o Oblak é bom, se não não era titular do Benfica com a idade que tem, mas quanto mais repetições do lance vejo mais mal batido me parece. Nem ao lance se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no calor do encontro é normal

Eh, são coisas do futebol. Isto a adrenalina que se vive ali durante '92 minutos faz estas coisas acontecerem

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Oblak é bom, se não não era titular do Benfica com a idade que tem, mas quanto mais repetições do lance vejo mais mal batido me parece. Nem ao lance se faz.

A Bola leva muito efeito e quase cola ao poste no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ia colada, mas ia quase. Meio metro é assim tanto?

Eu também acho que ele abordou mal o lance mas não creio que tivesse hipóteses mesmo que o tivesse abordado de forma correcta. A bola passou muito longe dele, mesmo que se tivesse atirado não chegava lá. Continuo a achar que só um GR como o Cech ou o neuer conseguiam impedir que ela entrasse e mesmo assim não era certo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma opinião parecida, acho que na cabeça dele a bola ia ao canto e quando se apercebe que não já é tarde para tentar chegar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...