Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Tottenham 1 x 3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

E já agora convém não esquecer o Porto, com o andar do campeonato e com a distância que já é grande podem concentrar tudo na LE, se passarem o Nápoles

Tenho a sensação que vão perder em Itália. Mas se marcam por lá, têm tudo para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acertaste, o Benfica não perde mais até ao fim da época

Queres discutir isso? :mrgreen:

Olha que é perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus :lol:

Por muitas aulas de português e filosofia que tenha, será sempre um bimbo. Mas tá engrassade, sempre dá para animar um bocado a malta.

Quanto ao jogo, só para ver a crista do mestre da táctica a baixar, até tinha piada o Benfica perder a eliminatória em casa, mas não acredito nisso. O futebol e a organização do Tottenham são pobres para este nível (o Vertonghen e o Eriksen, sobretudo estes, mereciam um treinador a sério) e a não ser que a basófia do Jesus o traia na segunda mão, o Benfica já está nos quartos-de-final. E sem precisar de forçar muito e no registo em que se sente mais confortável, ou seja, em zona pressionante e a explorar a desorganização do adversário. Boa exibição.

MoM: Luisão. Mas estiveram todos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus diz que os dedos são para dizer que estava a chamar o Luisão, o nº3. Tipo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que enterro agora do Jesus, ele calado é que está bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

troll master

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus diz que os dedos são para dizer que estava a chamar o Luisão, o nº3. Tipo... :lol:

O Luisão é o 4... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora a cena dos 3 dedos, o Jesus continua a ter um bom discurso por isso não me parece que esteja arrogante como noutras épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me, mas fica-lhe mal.

o problema do Jorge Jesus é este. Tudo bem que mete a equipa a jogar à bola como o crl, mas estas m*rdas são descenessárias. Sempre foram. Depois a malta queixa-se da razão porque, por vezes, ele é odiado..

still funny

É isto lol

E o Luisão merecia ir ao Mundial, cada vez melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mete piada porque vamos ganhando. O problema é que títulos, por agora, ainda são zero.

Esse é o grande problema. Aliás, esse tem sido um problema recorrente e que tem começado, quanto a mim, com estes pequenos devaneios de quem está no banco, sendo continuados pela massa adepta e quando mal se dá por isso já existe uma euforia generalizada que, infelizmente, tem acabado em desilusão.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi a conferência, mas nos últimos tempos até tenho gostado do discurso do JJ. Aquele 3 não é bazófia. Provavelmente o outro não é santo nenhum e deve ter dado para vivo. O JJ sentiu-se picado e deu troco. Que sigam com cabeça e jogo a jogo a darem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...