Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Tottenham 1 x 3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

A enrabadela ao Everton no 1º ano do JJ :carinhoso:

Everton é uma coisa, Tottenham é outra completamente diferente :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E pa, eu sei que ainda é cedo, mas, para mim, so ha 1 equipa superior ao Benfica nesta fase da LE. De resto, acho que temos mais que boas hipoteses contra todos

Juventus? Empataram em casa... Aliás as equipas italianas são as que me metem mais medo, mas isso é porque eu também não curto nada jogar contra italianos :mrgreen:

De resto acho que limpamos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E pa, eu sei que ainda é cedo, mas, para mim, so ha 1 equipa superior ao Benfica nesta fase da LE. De resto, acho que temos mais que boas hipoteses contra todos

A Juventus é grande candidata a isto, ainda por mais com a final em casa.

Mas a Fioretina conseguiu um bom resultado em Turim, pode ser que haja uma surpresa. Se tal acontecer, passamos a ser o grande candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus? Empataram em casa... Aliás as equipas italianas são as que me metem mais medo, mas isso é porque eu também não curto nada jogar contra italianos :mrgreen:

De resto acho que limpamos todos.

Exato. Porque tem um plantel superior ao nosso, claramente. São equipa para andar a lutar pela CL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que este foi o primeiro jogo completo que vi do Benfica esta época. Muito bom! Grande exibição. Principalmente a partir da altura em que começaram a jogar com 11.

O Ruben Amorim joga muito. Um jogador destes tem que ser titularíssimo.

Impressionou-me também aquele central novo. Excelente contratação. Só lhe apontei um erro menor no jogo todo mas o Sílvio resolveu a questão, pelo que não foi grave. Decisivo nos 2 golos e imperial na defesa. Curiosa a grande semelhança física com o Luisão...

Ri-me :mrgreen: único erro desse jogador, acho que foi colocar o Adeba em jogo, mas ele falhou

Compartilhar este post

Link para o post

Coração cheio de orgulho! Obrigado Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É cedo mas concordo que há poucas ou nenhumas equipas melhores que o Benfica na Liga Europa, na verdade talvez até nenhuma

Os 6 candidatos para mim jogam todos entre si nestes 8ºs de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me :mrgreen: único erro desse jogador, acho que foi colocar o Adeba em jogo, mas ele falhou

Não. É um lance em que ele se distraiu a marcar o Garay deixando o Adebayor nas costas mas o Sílvio antecipou-se e limpou o lance na área.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizer anos, vou comprar uma camisola do Amorim. Que classe! Oxalá consigam ganhar isto. Bem merecem...

Bem, ficar a aguardar pelo artigo do Neil Ashton.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este foi o primeiro jogo completo que vi do Benfica esta época. Muito bom! Grande exibição. Principalmente a partir da altura em que começaram a jogar com 11.O Ruben Amorim joga muito. Um jogador destes tem que ser titularíssimo.Impressionou-me também aquele central novo. Excelente contratação. Só lhe apontei um erro menor no jogo todo mas o Sílvio resolveu a questão, pelo que não foi grave. Decisivo nos 2 golos e imperial na defesa. Curiosa a grande semelhança física com o Luisão...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting - Porto? :mrgreen:

O Benfica só joga na segunda.

Segunda sim, engano meu! Mas a ideia está lá :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

ah ganda benfica. parabéns pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

article-2580436-1C452CBD00000578-79_634x464.jpg

article-2580436-1C452CF400000578-881_634x418.jpg

treee, treee, treee, treeeee difeenders. Ok Ok Ok...OK.

Grandes golos, grande jogo europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora convém não esquecer o Porto, com o andar do campeonato e com a distância que já é grande podem concentrar tudo na LE, se passarem o Nápoles

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo, é o inicio do fim pars o Benfica.

Spurs 0-3 Benfica

tremam

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o JJ tenha feito aquilo à toa, só porque lhe apeteceu. Vindo de mim, que como sabem passo-me com o Jesus por tudo e por nada.

Também acho que há ali qualquer coisa por trás, mas mesmo assim fica-lhe mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos pintar White Hart Lane de Vermelho hoje!

:yahoo: :portugal1: :finga:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...