Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Tottenham 1 x 3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Estes Spurs não jogam nadinha, impressionante. E aquela defesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos de vantagem, 3 golos marcados fora de casa e a jogar na Luz dificilmente não passamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que banho de bola após a entrada do Enzo e do Gaitan.

completamente. Aliás, eles a meu ver são as peças chave do Benfica em termos atacantes. Sem eles, a equipa desenrasca-se bem a viver das investidas dos jogadores mais criativos (Marko, Sulejmani) e da velocidade do Rodrigo. Mas com eles em campo é outra música, e a equipa começa a produzir duas mudanças acima.

Por mim, já nem estava nenhum aqui, raios dos argentinos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: é muito labrego

Compartilhar este post

Link para o post

JJ>AVB.

Btw o gesto de 3 ri me de crl, que rei

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de jogar com 11 jogadores de campo verdadeiramente capazes dá outra dimensão a esta equipa.... temos o melhor plantel dos últimos 20 anos, sem grandes sombras de duvida.

Luisão soberbo mas de ressalvar igualmente o ENORME trabalho do Silvio e do Siqueira. O Silvio jogou constantemente em 1vs2 e o Siqueira secou completamente o Lennon. Depois o meu campo esteve bem, em especial o Pirlorim. E o Rodrigo lá na frente :heart:

Temos de contratar estes dois laterais pois precisamos urgentemente de "blindar" aquelas posições durante os próximos anos.

Uma nota especial igualmente para o Adebayor. Pode ser pouco profissional por vezes mas hoje foi o que mais lutou e deixou tudo em campo.

Em relação ao Jesus, é engraçado de se ver estas cenas mas isto faz com que seja visto por muita gente como um "arruaceiro"....

Termino por dizer que à anos que não via o Benfica secar completamente uma equipa inglesa. Lindo, lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam meter o Amorim a dar as conferências de imprensa todas. Classe dentro e fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Termino por dizer que à anos que não via o Benfica secar completamente uma equipa inglesa. Lindo, lindo :heart:

A enrabadela ao Everton no 1º ano do JJ :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, dizer também que o tempo em que o Sulejmani esteve em campo, esteve muitissimo bem. Cada vez gosto mais do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

E pa, eu sei que ainda é cedo, mas, para mim, so ha 1 equipa superior ao Benfica nesta fase da LE. De resto, acho que temos mais que boas hipoteses contra todos

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre uma equipa e um conjunto de jogadores. Grande grande jogo, grande orgulho.

Não esquecer que no domingo há um jogo ainda mais importante apesar de tudo..!!

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o JJ tenha feito aquilo à toa, só porque lhe apeteceu. Vindo de mim, que como sabem passo-me com o Jesus por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda

Lindo o lance do 3º golo. O balázio e a bancada ao rubro :heart:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este foi o primeiro jogo completo que vi do Benfica esta época. Muito bom! Grande exibição. Principalmente a partir da altura em que começaram a jogar com 11.

O Ruben Amorim joga muito. Um jogador destes tem que ser titularíssimo.

Impressionou-me também aquele central novo. Excelente contratação. Só lhe apontei um erro menor no jogo todo mas o Sílvio resolveu a questão, pelo que não foi grave. Decisivo nos 2 golos e imperial na defesa. Curiosa a grande semelhança física com o Luisão...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre uma equipa e um conjunto de jogadores. Grande grande jogo, grande orgulho.

O Sporting - Porto? :mrgreen:

O Benfica só joga na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...