Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Tottenham 1 x 3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Retiro tudo o que disse depois de ver esse video. Nem que o Sherwood tivesse-lhe dito tudo e mais alguma coisa, tocar no Shéu e berrar com o Rui Costa fds.

Se mandasse neste m*rda hoje já ele estava no crl.

Que nojo, que asco que tenho a este gajo desde sempre. Bazófias pedante

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro tudo o que disse depois de ver esse video. Nem que o Sherwood tivesse-lhe dito tudo e mais alguma coisa, tocar no Shéu e berrar com o Rui Costa fds.

Se mandasse neste m*rda hoje já ele estava no crl.

Que nojo, que asco que tenho a este gajo desde sempre. Bazófias pedante

Com o Rui Costa até eu gritava e mandava-lhe 2 lamparinas no focinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Rui Costa fez que me está a passar ? Elucidem-me por favor

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Rui Costa fez que me está a passar ? Elucidem-me por favor

Nada.

E o problema é esse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora a cara do Cardozo , já estava a ficar maluco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ser vitima do próprio sucesso. Ele é, é o responsável por ter-mos dado luta nos últimos dois campeonatos, ou tínhamos melhor plantel que o Porto e obrigação de ser campeões?

E acho que não há ninguém que não tenha sido aproveitado pelo JJ, que tenha ido brilhar para outro clube. Isto diz muito.

O que vocês fizeram nestas duas últimas épocas foi algo de extraordinário..um plantel da treta com jogadores da Inatel e mesmo assim fazer frente ao melhor plantel do Porto dos ultimos 120 anos :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk, Moutinho, Proença, Jackson, fdçç

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lembro de perder duas

EusebioCup, TdP, LE

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk fez quantos jogos com o Jackson? 2? 3?

Os mesmos que fez com o Proença.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente análise. Destaco o que está a bold.

Comentaste agora vais ter que contar.

Já agora, gostei bastante do post do 13th, que responde ao Alex, numa das páginas anteriores. Transmite, mais ou menos, aquilo que penso. Mas, a minha de pensamento tem sido a mesma ao longo dos últimos anos, no Benfica tem que se estar para ganhar, não há outra hipótese. Se isso for feito com bom futebol, espetáculo e potenciação de talentos, tanto melhor, contudo o que mais me interessa é chegar ao fim de uma época e ter títulos na prateleira (menos taças de plástico). Ponto final. Tudo o resto, para mim, são vitórias morais.

Chegou-se a um ponto, no Benfica, em que o futebol tem sido consistente ao longo dos anos, o plantel é bom e tem sido potenciado, o treinador também é igualmente bom, mas isso só não chega, é preciso dar um passo qualitativo, ganhar títulos.

Jogo do Setubal com o Porto em que o Porto tem penalti falha e o árbitro manda repetir, qualquer m*rda assim...

JJ a ver o jogo com o staff, Rui Costa e estarolas adjacentes no bar do hotel.

O árbitro manda repetir e o chavalo do bar "Oh, agora marcam..."

Porto marca.

JJ entra em rage mode com o chavalo do bar: "TU AQUI TÁS É CALADO CRL!!!" cadeirões do bar a voar com pontapés e cenas a três, 1 minuto a berrar com o chavalo e depois a malta lá o acalmou...

Era esta a imagem...

infinito, graças a ti já não consigo fazer referência a um Amorim que joga num Benfica, antes a uma mescla de Pirlo e Amorim que podia estar no Barça, é subvalorizado pelos próprios adeptos do seu clube e dá pelo nome de Pirlolim! :mrgreen:

Mais um convertido :prayer:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

“One, two, three... my name is André!” que é como quem diz, “um, dois, três... o meu nome é André!”. Esta foi a frase que esteve na origem do “bate-boca” entre Jorge Jesus e Tim Sherwood. Para que o destinatário da mensagem a entendesse bem, o treinador do Benfica pronunciou-a em inglês, alto e bom som (e com três dedos esticados), segundos depois de Luisão ter marcado o terceiro golo ao Tottenham. Com este gesto, o técnico dos encarnados quis “acertar contas” publicamente com homem que no mês de dezembro terá tido papel determinante no despedimento de André Villas-Boas, de quem JJ se aproximou bastante devido aos momentos de saudável convívio nos fóruns da UEFA.

/Record

Epá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Record lulz

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogo do Setubal com o Porto em que o Porto tem penalti falha e o árbitro manda repetir, qualquer m*rda assim...

JJ a ver o jogo com o staff, Rui Costa e estarolas adjacentes no bar do hotel.

O árbitro manda repetir e o chavalo do bar "Oh, agora marcam..."

Porto marca.

JJ entra em rage mode com o chavalo do bar: "TU AQUI TÁS É CALADO CRL!!!" cadeirões do bar a voar com pontapés e cenas a três, 1 minuto a berrar com o chavalo e depois a malta lá o acalmou...

Era esta a imagem...

Mais um convertido :prayer:

8-)

Esse episódio foi ao contrário, o Porto estava a ganhar 1-0 contra o Vitória de Setúbal, houve penalty a favor do Vitória no último minuto e golo, mas o árbitro mandou repetir não se sabe bem porquê, e na repetição o jogador do Vitória mandou por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...