Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Desaparecimento de avião da Malaysia Airlines é "mistério sem precedentes"

Publicações recomendadas

Já desistiram de o procurar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca irão desistir. Relembro que o avião da Air France que caiu sobre o Atlântico há uns anos só foi encontrado 2 anos depois depois de muitas buscas e operações falhadas. Acho que só à 3ª operação financiada é que chegaram à conclusão que o permitiu encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas soube-se que tinha caído pouco depois quando começaram a dar à costa destroços do avião. Neste caso não há nada, 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube-se? Eu vi o episódio do Mayday Desastres Aéreos, mas confesso que já não me lembro bem. Não tinha sido apenas perdido o sinal do radar?

Mas, mesmo tenho ainda menos certezas, mais tem de procurar e investigar. Há sei lá quantas associações e investigares que são pagos para isso, por isso que façam o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, ao fim de um tempo houve confirmação porque deram à costa destroços do avião, não foi só depois dos tais 2 anos que se chegou á conclusão que tinha caído. Neste caso é bizarro porque, apesar de ser provável, não se sabe se caiu ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É inconcebível que, a esta altura e ao nível a que já vão as tecnologias, não se saiba ainda de nada.

Porque raio as informações de velocidade, altura, conversas da tripulação e todos os outros dados vão parar às caixas negras do avião e não a uma base de dados qualquer à Terra. É uma pergunta ao qual ainda não encontrei resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo disse-me, não fui confirmar por isso vou-me basear nisso, que o "ping" que eles receberam e que os levaram à zona de buscar ao largo da Austrália foi na verdade de um barco. Ou seja, eles não fazem a mínima ideia de onde ele esteja nem para onde foi de perderem o contacto. Ou aterrou e foi hijacking bem sucedido ou foi abatido e estão a encobrir o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Air France, viram 2 ou 3 dias depois alguns destroços a flutuar no meio do oceano. Depois estiveram foi 2 anos para encontrar as caixas negras e o resto dos destroços que estavam a grande profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Capitão do voo MH370 é «principal suspeito» do seu desaparecimento

Após vários meses de investigação sobre o desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines, em março, o único suspeito a bordo seria o capitão, avança a edição de hoje do jornal «The Sunday Times».

Após quase 200 entrevistas, os responsáveis pela investigação determinaram que, caso o Boeing 777 tenha sido desviado intencionalmente, o capitão Zaharie Shah, de 53 anos é o principal suspeito.

Shah tinha na sua casa um simulador de voo e tinha exercícios de descolagens e aterragens em locais remotos. Há ainda rumores de que o capitão estaria com problemas familiares.

O capitão do voo MH370 da Malaysia Airlines foi declarado pelas autoridades malaias como o suspeito mais provável pelo desvio do aparelho, de acordo com o «The Sunday Times».

O relatório da investigação não exclui a possibilidade de o avião ter caído devido a falha mecânica ou a ato de terrorismo, mas segundo a opinião da polícia o seu desaparecimento foi resultado de uma ação humana, o capitão é o autor mais provável.

Parece-me bastante provável. Já aconteceu várias vezes no passado.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... Aquilo anda tudo a pegar fogo na Ucrânia vai na volta foi mesmo abatido... Ai que crl...

E eu que devo voar por esses lados daqui a uns meses :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, de todo, improvável. Vai na volta e foi vitima do fogo cruzado dos caças russos/ucranianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se demoraram 2 anos a chegar ao avião da Air France e eles tinham um raio certo em que tinha caído, neste vão ser uns 10 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...