JC3 Publicado 24 Março 2014 Eu sei que isso é teoria da conspiração e quê e vai na volta noticia nem é nada assim, mas esse crl é dono do mundo todo! Se há coisa que não me admirava era que esse manfio mandasse f*der um avião só porque lhe apetece. Deve ser o gajo mais poderoso no mundo. Eu fazia serviço no banco dos gajos no Príncipe Real e aquilo era tudo menos um banco. Só a recepção para o zé que estava lá a receber os clientes era alta secretária/balcão em mármore do melhor com grande poltrona para o gajo se sentar. Era tudo protegido com alta tecnologia e depois eram 4 ou 5 andares de salões de festa à antiga, com quadros valiosíssimos por tudo quanto era canto, mobilia caríssima, etc. E na cave, que na realidade não era porque aquilo tem mais andares atrás do que à frente devido à inclinação tinha ginásio, sauna, jacuzzi, sala de massagens e por aí fora... Bom banco :lol: :lol: Fds Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Março 2014 Eu sei que isso é teoria da conspiração e quê e vai na volta noticia nem é nada assim, mas esse crl é dono do mundo todo! Se há coisa que não me admirava era que esse manfio mandasse f*der um avião só porque lhe apetece. Deve ser o gajo mais poderoso no mundo. Eu fazia serviço no banco dos gajos no Príncipe Real e aquilo era tudo menos um banco. Só a recepção para o zé que estava lá a receber os clientes era alta secretária/balcão em mármore do melhor com grande poltrona para o gajo se sentar. Era tudo protegido com alta tecnologia e depois eram 4 ou 5 andares de salões de festa à antiga, com quadros valiosíssimos por tudo quanto era canto, mobilia caríssima, etc. E na cave, que na realidade não era porque aquilo tem mais andares atrás do que à frente devido à inclinação tinha ginásio, sauna, jacuzzi, sala de massagens e por aí fora... Bom banco :lol: Há Rothschilds que nunca mais acabam, aquilo não é só um que mete o nome em tudo no mundo que se chama Rothschild. :mrgreen:E o banco a que te referes no Príncipe Real não é um banco comercial comum, se fores ao Carregosa também não tens lá as bancárias e os folhetos a anunciar os magníficos produtos à ordem. Mas numa coisa tens razão, aquilo é misterioso de tão discreto que tenta ser. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Março 2014 (editado) Parece que foi encontrado. Despenhou-se no mar. Editado 24 Março 2014 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2014 O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, admitiu esta segunda-feira que o avião da Malaysia Airlines desaparecido há mais de duas semanas se despenhou no Oceano Índico. O governante não referiu as recentes imagens detectadas de possíveis destroços pertencentes ao avião, que ainda não foram definitivamente identificados, mas disse que as mais recentes análises aos dados de satélite indicam que o último sítio onde o avião foi detectado foi a sobrevoar o mar, ao largo da cidade australiana de Perth. “Estamos a falar de um lugar remoto, longe de qualquer ponto de aterragem. Por isso, é com grande tristeza que vos informo que de acordo com estes dados a voo terminou a sua viagem despenhando-se no Oceano Índico”, disse o primeiro-ministro. Najib Razak explica que a informação lhe foi prestada pela "UK Air Accidents Invstigation Branch", com base em análises inéditas feitas aos dados existentes. Antes da conferência de imprensa as famílias de passageiros e tripulantes tinham sido informados pessoalmente de que já foram abandonadas, oficialmente, quaisquer esperanças de encontrar sobreviventes. “Para os familiares estas últimas duas semanas têm sido terríveis. Esta notícia é ainda mais triste. Peço aos media que respeitem a sua privacidade e lhes dêem espaço neste tempo tão difícil”. Não foram adiantadas quaisquer teorias sobre a razão do desaparecimento do avião da Malaysia Airlines, na noite de 8 de Março. O voo fazia o trajecto entre Kuala Lumpur e Pequim e transportavam 239 pessoas a bordo. Link Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2014 Parece que foi encontrado. Despenhou-se no mar. Não foi encontrado. Através de um modelo matemático que relaciona o ângulo em que o satélite recebeu os pings do avião, associado à distância calculada entre o avião e o satélite, eles conseguiram determinar que este voou na direcção do Oceano Índico Sul, a Oeste de Perth na Australia. Sendo que não há aí nas redondezas nenhum sitio para aterrar concluiram que o avião se despenhou. Isto vem no mesmo dia em que um avião da Força Aérea Australiana avistou 4 objectos a flutuar que podem ou não estar relacionados com o avião, há navios a irem para lá confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 24 Março 2014 La respuesta es: a Jacob Rothschild. El multimillonario británico es el propietario de la empresa Blackstone, la cual a su vez posee la compañía Freescale. Najib Razak explica que a informação lhe foi prestada pela "UK Air Accidents Invstigation Branch", com base em análises inéditas feitas aos dados existentes. Também é dele esta empresa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2014 Peidong Wang :funny: Peidang Wong era bastante mais chato Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Março 2014 Perto de Peth!? Ou seja, do lado completamente oposto para onde deveria ir? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Março 2014 Confirmado despenhamento do avião desaparecido A Malaysia Airlines enviou uma mensagem às famílias dos passageiros a confirmar que o avião desaparecido há duas semanas despenhou-se. Seguiam 239 pessoas a bordo. O texto foi enviado antes da realização de uma conferência de imprensa onde o primeiro-ministro malaio anunciou a conclusão das autoridades. e refere ainda que não há sobreviventes. Segundo o primeiro-ministro, Najib Razak, a realização pela empresa britânica Inmarsat de um tipo de análise "sem precedentes" trouxe à luz "novos dados", cuja informação permite colocar um ponto final no mistério que se arrastou por mais de duas semanas. Assim, e de acordo com última posição registada do voo MH370, o rasto do Boeing perdeu-se no sul do Oceano Índico, numa "localização remota", muito longe de qualquer área de aterragem, disse Najib Razak. Uma nova conferência de imprensa, "para mais pormenores", foi anunciada para esta terça-feira. Najib Razak confirmou que os familiares dos passageiros e da tipulação tinham sido já contactados, pedindo à comunicação social que "respeite a sua privacidade" e lhes dê "o necessário espaço para viverem este momento difícil". Na mensagem enviada aos familiares, a companhia aérea "lamenta profundamente ter de assumir" a notícia, remetendo para o facto de todos os dados recolhidos apontarem no sentido do despenhamento. O mistério em relação ao Boeing da Malaysian Airlines não fica no entanto totalmente esclarecido. O que justificou a mudança de rota e quem o fez são apenas duas das questões ainda sem resposta. Ler mais: http://expresso.sapo.pt/confirmado-despenhamento-do-aviao-desaparecido=f862251#ixzz2wu6GUajr Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2014 Parece que foi encontrado. Despenhou-se no mar. sim, tudo indicava a que se tivesse despenhado em terra. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2014 txi...ainda era daqueles que esperava que o avião fizesse Boeing.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 "O Governo da Malásia enganou-nos", "Malásia, devolve os nossos familiares", "Precisamos da nossa família, precisamos da verdade", gritaram os familiares que se concentraram nesta terça-feira à porta da embaixada malaia em Pequim. Alguns não acreditam que os seus familiares estão mortos: "Há 1300 milhões de pessoas à espera do avião para o saudar", disse um manifestante. O protesto terminou quando a polícia obrigou os familiares a entrarem num autocarro, tendo havido resistência. Familiares chineses do voo MH370 não acreditam que o avião caiu Isto é mesmo triste. :( Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Março 2014 Quebra-gelo chinês continua à procura do avião apesar do mau tempo Sem respostas para as muitas perguntas que continuam por responder, as autoridades chinesas anunciaram hoje que não vão interromper as buscas pelos destroços do avião da Malaysia Airlines e pelos passageiros. Com sete barcos na região sul do Oceano Índico, as autoridades chinesas vão manter no local o quebra-gelo Xuelong apesar do mau tempo. O navio está a 130 milhas náutica do local onde foram encontrados os objetos, que podem estar relacionados com o avião desaparecido, informa a agência Xinhua. As autoridades marítimas da Austrália e vários países envolvidos suspenderam as buscas devido ao mau tempo, mas quarta-feira as operações podem ser retomadas. Ontem, as autoridades malaias confirmaram a mortes das 239 pessoas que seguiam a bordo do avião que desapareceu dia 8 de março quando se propunha fazer a ligação entre Kuala Lumpur e Pequim. @A Bola Como é que alguém pode afirmar com toda a certeza que os objetos avistados por Satélite são do avião se ainda nem conseguiram recolher os objetos? Toda esta história está mal contada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2014 Não compreendo como se faz uma declaração oficial dizendo que o avião caiu, não há sobreviventes, e nem uma única prova física concreta existe... Acho que é absurdo... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Março 2014 Não compreendo como se faz uma declaração oficial dizendo que o avião caiu, não há sobreviventes, e nem uma única prova física concreta existe... Acho que é absurdo... A mim parece-me que querem livrar-se da polémica, fechar o caso e pronto. O resto que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Março 2014 Novo livro do Dan Brown em breve 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Março 2014 (editado) A mim parece-me que querem livrar-se da polémica, fechar o caso e pronto. O resto que se lixe. exatamente o que eu acho. declarar algo sem provas, é ser ainda mais ridiculo. Editado 25 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Março 2014 E ainda o facto do "inédito" de ter havido uma cooperação entre não sei quantos Países. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2014 E ainda o facto do "inédito" de ter havido uma cooperação entre não sei quantos Países. Cooperação do estilo: "isto não é nossa responsabilidade, tomem vocês a batata quente" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Março 2014 A mim parece-me que querem livrar-se da polémica, fechar o caso e pronto. O resto que se lixe. E nem é preciso grande conspiração, basta ver os gastos que esta novela está a originar. Só levantar um daqueles aviões que anda nas buscas, upa, upa... Se virmos todos os meios que foram acionados para isto, então a conta já deve ir bem alta. Compartilhar este post Link para o post