infinito Publicado 19 Março 2014 Gostei de ler e fez-me bastante sentido. Mas também qualquer gajo que tenha um discurso cuidado e perceba o mínimo da cena faz-me sentido, que eu não pesco nada destes negócios... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Março 2014 Gostei de ler e fez-me bastante sentido. Mas também qualquer gajo que tenha um discurso cuidado e perceba o mínimo da cena faz-me sentido, que eu não pesco nada destes negócios... Isso aliado ao facto das pessoas quererem que haja uma explicação extraordinária para tudo é pedir para ser enganado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Março 2014 Fds. Essa m*rda foi fortíssima, fiquei com as lágrimas nos olhos. YNWA nunca fez tanto sentido. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Março 2014 (editado) :prayer: 'pool :prayer: Editado 20 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Março 2014 (editado) Os Australianos dizem que um dos seus satélites detetou duas placas no Oceano, sendo que uma delas tem vinte e tal metros de comprimentos, ouvi hoje de manhã na TSF. Editado 20 Março 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Março 2014 Não deve ser nada, é muita distancia Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Março 2014 Mistério resolvido. Está à espera de autorização para aterrar no aeroporto de Beja. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Março 2014 tão a gravar o novo clipe dos o-zone Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Março 2014 tão a gravar o novo clipe dos o-zone eich, porque é que te foste lembrar desses rabetas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 21 Março 2014 Lembrei-me ontem de um caso que jà aconteceu no passado com um aviao na Grecia. Houve uma despressurização na cabine mas as mascaras de oxigenio nao funcionaram e todos os passageiros e tripulantes morreram asfixiados, no entanto o aviao continuou a sua rota até embater numa montanha. Penso que é uma das hipoteses, não consigo compreender é a possibilidade de ele ter ido parar ao largo da Australia. Ou o suicidio de um dos pilotos podera ser uma das razões. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Março 2014 Choca sempre um becks uma notícia destas sobretudo quando para a semana vou andar por esses lados do mundo :medinho:. Ca medo. wish me luck Sobrevivi! Cada turbulência mais forte já pensava que ia com o crl :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2014 rodapé da tvi24, última hora, parece que foram avistados possíveis destroços a boiar na zona de busca australiana Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Março 2014 Nem sei se isso é uma boa noticia ou não Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2014 Acho que já ninguém tinha esperanças (ou tinha muito poucas) que estivesse tudo bem com o avião e passageiros. Se realmente foram encontrados destroços, o mais importante agora é recuperar as caixas negras e o máximo de corpos possivel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2014 Rothschild hereda una patente de semiconductores al desaparecer el MH370 La desaparición de cuatro socios de una patente de semiconductores que viajaban en el MH370 de Malaysia Airlines convierte al famoso multimillonario Jacob Rothschild en el único propietario de la importante patente. Cuatro días después de que el vuelo MH370 desapareciese, una patente de semiconductores fue aprobada por la oficina de patentes de EE.UU. La patente se divide en partes de un 20% entre cinco titulares. Uno de los titulares es la propia empresa, Freescale Semiconductor, de Austin, Texas (EE.UU.), y los otros cuatro, empleados chinos de la compañía: Peidong Wang, Zhijun Chen, Zhijong Cheng y Li Ying, todos ellos de la ciudad de Suzhou. Y todos ellos pasajeros del avión de Malaysia Airlines desaparecido el 8 de marzo, según Eternity. Si el titular de la patente muere, los demás titulares compartirán equitativamente los dividendos de la persona fallecida, siempre y cuando no se dispute en su testamento. Si cuatro de los cinco titulares de la patente mueren, entonces el titular de la patente que queda con vida consigue el 100% de la patente. Ese titular de la patente restante es la empresa Freescale Semiconductor. ¿A quién pertenece Freescale Semiconductor? La respuesta es: a Jacob Rothschild. El multimillonario británico es el propietario de la empresa Blackstone, la cual a su vez posee la compañía Freescale. Varias especulaciones en la Red ya han prestan atención a este circunstancia. Los Rothschild son una dinastía de financistas y banqueros internacionales de origen judeoalemán. La familia es desde el siglo XIX uno de los más influyentes linajes de banqueros y financieros de Europa. http://actualidad.rt.com/actualidad/view/123046-rothschild-hereda-patente-semiconductores-avion-malasio Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Março 2014 And the plot thickens... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Março 2014 Eu sei que isso é teoria da conspiração e quê e vai na volta noticia nem é nada assim, mas esse crl é dono do mundo todo! Se há coisa que não me admirava era que esse manfio mandasse f*der um avião só porque lhe apetece. Deve ser o gajo mais poderoso no mundo. Eu fazia serviço no banco dos gajos no Príncipe Real e aquilo era tudo menos um banco. Só a recepção para o zé que estava lá a receber os clientes era alta secretária/balcão em mármore do melhor com grande poltrona para o gajo se sentar. Era tudo protegido com alta tecnologia e depois eram 4 ou 5 andares de salões de festa à antiga, com quadros valiosíssimos por tudo quanto era canto, mobilia caríssima, etc. E na cave, que na realidade não era porque aquilo tem mais andares atrás do que à frente devido à inclinação tinha ginásio, sauna, jacuzzi, sala de massagens e por aí fora... Bom banco :lol: Compartilhar este post Link para o post