Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Espaço Tiki-Taka

Publicações recomendadas

Provavelmente das coisas mais equilibradas e justas que li sobre esta temporada.

Claramente esta temporada do Guardiola e do Mourinho mostra a radicalização que a filosofia futebolística sofreu nos últimos anos.

Se apenas os dois conseguissem voltar a encontrar o equilíbrio todos nós ficávamos muito gratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda quero acreditar que quem falhou foi o Guardiola e não o tiki-taka. Ele não devia ter entrado com um 4231 mas sim com um 433, a entrada do Javi equilibrou a equipa por completo. Foram 45 minutos de lag e de prejuízo.

Falta também à equipa o discernimento de saber quando recuar no terreno, baixar as linhas mas mantendo a posse, obrigando o adversário a subir no terreno, a subir as suas linhas.

O Bayern encostou o Real à sua grande área, congestionou todo o seu raio de acção e depois, quando na perda da posse, viu-se permeável face aos executantes do Real, no contra-ataque.

Tivesse o Bayern obrigado o Real a subir no terreno, a obrigar os espanhóis a vir reclamar o jogo, talvez o desfecho fosse outro. Eventualmente iria abrir algum buraco na equipa para depois o Bayern explorar.

Não sei, estou triste. icon_sad.gif

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui a caminho do FC Porto, alegadamente.

Mais um menino da escola Total Football a ser lançado no top europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...