Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

2014 NBA Draft

Publicações recomendadas

Também acho que não queremos mais rookies na equipa sinceramente. Temos uma equipa muito jovem (demasiado jovem até) e não há vantagem em ter mais 2 rookies.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não queremos mais rookies na equipa sinceramente. Temos uma equipa muito jovem (demasiado jovem até) e não há vantagem em ter mais 2 rookies.

Thad + 3rd pela 1st aceitavam, se o Sanders não tivesse armado o cão que armou esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

@ESPNCleveland

@TheRealTRizzo: Sources tell me Joel Embiid's physical w/ the #Cavs did not go well. Enough red flags that they won't take him #1 overall.

Compartilhar este post

Link para o post

@ESPNCleveland

@TheRealTRizzo: Sources tell me Joel Embiid's physical w/ the #Cavs did not go well. Enough red flags that they won't take him #1 overall.

@SamAmicoFSO: Cavs put Joel Embiid through rigorous workout. His physical checked out fine, source says.

Compartilhar este post

Link para o post

Os testes correram bem, ESPN being ESPN as usual.

Compartilhar este post

Link para o post

Mock Draft do Draft Express

1 Cavaliers Joel Embiid C Kansas, Freshman

2 Bucks Jabari Parker SF/PF Duke, Freshman

3 76ers Andrew Wiggins SF Kansas, Freshman

4 Magic Marcus Smart PG Oklahoma State, Sophomore

5 Jazz Noah Vonleh PF Indiana, Freshman

6 Celtics Dante Exum PG/SG Australian Institute of Sport, International

7 Lakers Julius Randle PF Kentucky, Freshman

8 Kings Doug McDermott SF/PF Creighton, Senior

9 Bobcats Nik Stauskas SG Michigan, Sophomore

10 76ers Aaron Gordon PF Arizona, Freshman

11 Nuggets Dario Saric PF Cibona Zagreb, International

12 Magic Jusuf Nurkic C Cedevita, International

13 Timberwolves Rodney Hood SF Duke, Sophomore

14 Suns Gary Harris SG Michigan State, Sophomore

NÃO MEXE MAIS!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles passam o Wiggins, compro bilhete para Milwaukee e mato o staff todo. Se depois der nas noticias já sabem quem foi.

Compartilhar este post

Link para o post

MCW, Anderson (?), Wiggins, Gordon e Noel era bem capaz de ser a pior equipa ofensiva da liga. Em transição e a defender seriam brutais though.

E não me parece que o Exum passe dos Jazz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles passam o Wiggins, compro bilhete para Milwaukee e mato o staff todo. Se depois der nas noticias já sabem quem foi.

Pá, o Giannis e o Wiggins parecem-me um pouco redundantes. Mas se acharem que ele será claramente melhor que o Parker..

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Giannis e o Wiggins parecem-me um pouco redundantes. Mas se acharem que ele será claramente melhor que o Parker..

Wolters - Wiggins - Giannis - Henson - Sanders

Campeões dentro de 2 anos fácil e sim prefiro o Wiggins ao Parker. O Parker até caia melhor mas prefiro o Wiggins.

Compartilhar este post

Link para o post

BqB6KhDCMAElJWb.png

Já cá tivemos o pai...

Compartilhar este post

Link para o post

Wolters - Wiggins - Giannis - Henson - Sanders

Campeões dentro de 2 anos fácil e sim prefiro o Wiggins ao Parker. O Parker até caia melhor mas prefiro o Wiggins.

70 ppg não dá com nada. Não podes ter esses 4 juntos ao mesmo tempo, demasiado redundante, precisas de mais alguém além do Wolters que crie lançamentos próprios e para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

70 ppg não dá com nada. Não podes ter esses 4 juntos ao mesmo tempo, demasiado redundante, precisas de mais alguém além do Wolters que crie lançamentos próprios e para os outros.

O Giannis cria para os outros e isto era para ser os 5 do futuro, nunca jogariam os 5 juntos como é óbvio, nem agora nem no futuro.

O Parker era um melhor fit por isso mesmo por criar o seu próprio lançamento mas prefiro o potencial do Wiggins e acredito que ele se pode tornar um franchise player.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 5 jogadores que estarão na equipa daqui a 2 anos possivelmente e os jovens de valor que temos. Não quer dizer que vão necessariamente ser os 5 titulares. São os 5 jogadores com mais potencial que temos e os quais temos que trabalhar para elevar o nivel do franchise.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito complicado trabalhar 5 jogadores ao mesmo tempo, ainda para mais quando 4 deles precisam de grande investimento. Acho honestamente uma receita para a desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito complicado trabalhar 5 jogadores ao mesmo tempo, ainda para mais quando 4 deles precisam de grande investimento. Acho honestamente uma receita para a desgraça.

Provável, mas também não sei o que mais podemos fazer. Provavelmente o Sanders e o Henson serão usados como moedas de trocas e ficaremos mais um 2 anos a tentar ser medíocres (mas ficando nos ultimos lugares).

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanders é fogo de vista mas o Henson é um diamante em brutio. Tem demonstrado uma grande evolução, nunca o trocaria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanders é fogo de vista mas o Henson é um diamante em brutio. Tem demonstrado uma grande evolução, nunca o trocaria.

O Henson estagnou esta época, não evoluiu nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Henson estagnou esta época, não evoluiu nadinha.

Tive a ideia completamente contrária. Mas também vi meia dúzia de jogos dele. A nivel de performance foi o melhor ano não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um jogo do Henson contra os Bulls em que ele explodiu para um jogo com 25-14-2 assists- 3 steals e 6 blocks e fiquei bastante impressionado mas não posso dizer que tenha visto mais algum jogo dos Bucks

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ideia completamente contrária. Mas também vi meia dúzia de jogos dele. A nivel de performance foi o melhor ano não?

Foi, mas não foi nada demais. O jogo dele estagnou, defensivamente continua horrivel. Ofensivamente só consegue usar um move (left hook shot) e imensamente incostante. Se não der um bust enorme no seu jogo não vai passar de um gajo para jogar 10/15 mins. Gosto muito dele mas tem muito que melhorar, tem potencial para isso, mas convém começar a tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...