NIkeL Publicado 10 Junho 2014 Também acho que não queremos mais rookies na equipa sinceramente. Temos uma equipa muito jovem (demasiado jovem até) e não há vantagem em ter mais 2 rookies. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Junho 2014 Também acho que não queremos mais rookies na equipa sinceramente. Temos uma equipa muito jovem (demasiado jovem até) e não há vantagem em ter mais 2 rookies. Thad + 3rd pela 1st aceitavam, se o Sanders não tivesse armado o cão que armou esta época. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Junho 2014 (editado) :carinhoso: Editado 11 Junho 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Junho 2014 @ESPNCleveland @TheRealTRizzo: Sources tell me Joel Embiid's physical w/ the #Cavs did not go well. Enough red flags that they won't take him #1 overall. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Junho 2014 @ESPNCleveland @TheRealTRizzo: Sources tell me Joel Embiid's physical w/ the #Cavs did not go well. Enough red flags that they won't take him #1 overall. @SamAmicoFSO: Cavs put Joel Embiid through rigorous workout. His physical checked out fine, source says. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2014 Os testes correram bem, ESPN being ESPN as usual. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2014 Mock Draft do Draft Express 1 Cavaliers Joel Embiid C Kansas, Freshman 2 Bucks Jabari Parker SF/PF Duke, Freshman 3 76ers Andrew Wiggins SF Kansas, Freshman 4 Magic Marcus Smart PG Oklahoma State, Sophomore 5 Jazz Noah Vonleh PF Indiana, Freshman 6 Celtics Dante Exum PG/SG Australian Institute of Sport, International 7 Lakers Julius Randle PF Kentucky, Freshman 8 Kings Doug McDermott SF/PF Creighton, Senior 9 Bobcats Nik Stauskas SG Michigan, Sophomore 10 76ers Aaron Gordon PF Arizona, Freshman 11 Nuggets Dario Saric PF Cibona Zagreb, International 12 Magic Jusuf Nurkic C Cedevita, International 13 Timberwolves Rodney Hood SF Duke, Sophomore 14 Suns Gary Harris SG Michigan State, Sophomore NÃO MEXE MAIS! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Junho 2014 Se eles passam o Wiggins, compro bilhete para Milwaukee e mato o staff todo. Se depois der nas noticias já sabem quem foi. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2014 MCW, Anderson (?), Wiggins, Gordon e Noel era bem capaz de ser a pior equipa ofensiva da liga. Em transição e a defender seriam brutais though. E não me parece que o Exum passe dos Jazz. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Junho 2014 Se eles passam o Wiggins, compro bilhete para Milwaukee e mato o staff todo. Se depois der nas noticias já sabem quem foi. Pá, o Giannis e o Wiggins parecem-me um pouco redundantes. Mas se acharem que ele será claramente melhor que o Parker.. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Junho 2014 Exum em 6º? Não mexe mais mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2014 Pá, o Giannis e o Wiggins parecem-me um pouco redundantes. Mas se acharem que ele será claramente melhor que o Parker.. Wolters - Wiggins - Giannis - Henson - Sanders Campeões dentro de 2 anos fácil e sim prefiro o Wiggins ao Parker. O Parker até caia melhor mas prefiro o Wiggins. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Junho 2014 Se eles passam o Wiggins, compro bilhete para Milwaukee e mato o staff todo. Se depois der nas noticias já sabem quem foi. Já cá tivemos o pai... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Junho 2014 Wolters - Wiggins - Giannis - Henson - Sanders Campeões dentro de 2 anos fácil e sim prefiro o Wiggins ao Parker. O Parker até caia melhor mas prefiro o Wiggins. 70 ppg não dá com nada. Não podes ter esses 4 juntos ao mesmo tempo, demasiado redundante, precisas de mais alguém além do Wolters que crie lançamentos próprios e para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2014 70 ppg não dá com nada. Não podes ter esses 4 juntos ao mesmo tempo, demasiado redundante, precisas de mais alguém além do Wolters que crie lançamentos próprios e para os outros. O Giannis cria para os outros e isto era para ser os 5 do futuro, nunca jogariam os 5 juntos como é óbvio, nem agora nem no futuro. O Parker era um melhor fit por isso mesmo por criar o seu próprio lançamento mas prefiro o potencial do Wiggins e acredito que ele se pode tornar um franchise player. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Junho 2014 O Giannis cria para os outros e isto era para ser os 5 do futuro, nunca jogariam os 5 juntos como é óbvio, nem agora nem no futuro. Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2014 Os 5 jogadores que estarão na equipa daqui a 2 anos possivelmente e os jovens de valor que temos. Não quer dizer que vão necessariamente ser os 5 titulares. São os 5 jogadores com mais potencial que temos e os quais temos que trabalhar para elevar o nivel do franchise. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Junho 2014 Acho muito complicado trabalhar 5 jogadores ao mesmo tempo, ainda para mais quando 4 deles precisam de grande investimento. Acho honestamente uma receita para a desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2014 Acho muito complicado trabalhar 5 jogadores ao mesmo tempo, ainda para mais quando 4 deles precisam de grande investimento. Acho honestamente uma receita para a desgraça. Provável, mas também não sei o que mais podemos fazer. Provavelmente o Sanders e o Henson serão usados como moedas de trocas e ficaremos mais um 2 anos a tentar ser medíocres (mas ficando nos ultimos lugares). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2014 O Sanders é fogo de vista mas o Henson é um diamante em brutio. Tem demonstrado uma grande evolução, nunca o trocaria. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Junho 2014 http://sports.yahoo.com/news/kristaps-porzingis-pulls-out-of-nba-draft--will-stay-in-europe-for-another-season-011502539.html Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Junho 2014 O Sanders é fogo de vista mas o Henson é um diamante em brutio. Tem demonstrado uma grande evolução, nunca o trocaria. O Henson estagnou esta época, não evoluiu nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2014 O Henson estagnou esta época, não evoluiu nadinha. Tive a ideia completamente contrária. Mas também vi meia dúzia de jogos dele. A nivel de performance foi o melhor ano não? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Junho 2014 Vi um jogo do Henson contra os Bulls em que ele explodiu para um jogo com 25-14-2 assists- 3 steals e 6 blocks e fiquei bastante impressionado mas não posso dizer que tenha visto mais algum jogo dos Bucks Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Junho 2014 Tive a ideia completamente contrária. Mas também vi meia dúzia de jogos dele. A nivel de performance foi o melhor ano não? Foi, mas não foi nada demais. O jogo dele estagnou, defensivamente continua horrivel. Ofensivamente só consegue usar um move (left hook shot) e imensamente incostante. Se não der um bust enorme no seu jogo não vai passar de um gajo para jogar 10/15 mins. Gosto muito dele mas tem muito que melhorar, tem potencial para isso, mas convém começar a tratar disso. Compartilhar este post Link para o post