Lleyton Publicado 27 Junho 2014 Mas este Durant brasileiro (:mrgreen:) é alguma coisa de jeito? E o outro caramelo pickado pelos Raptors? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 27 Junho 2014 Algum expert pode fazer um rápido relatório sobre o Kyle Anderson? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2014 (editado) Mas este Durant brasileiro (:mrgreen:) é alguma coisa de jeito? E o outro caramelo pickado pelos Raptors? Esse brasileiro não conheço. O Daniels é meh. Já tem 22 anos, continua super magro para ser um 4 mesmo após 3 anos no college, não tem jogo de perímetro (tirando o lançamento) para ser um 3, é meio burrinho, não sabe passar a bola e é tão inconsistente. Tem potencial, mas não gosto lá muito dele. Editado 27 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Junho 2014 Tinha a ideia que gostavas bastante do Daniels :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2014 "Fuck man..." Fiquei sem perceber se ele gostou ou não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2014 http://www.forbes.com/sites/jasonbelzer/2014/06/27/2014-nba-draft-1st-round-rookie-salaries-projections/ Tou muito entusiasmado com esta draft class, passei o.dia a vee videos e reviews. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2014 Tinha a ideia que gostavas bastante do Daniels :lol: Nope. Pá, acho que tem talento, mas é tão inconsistente e pouco esforçado... Fiquei sem perceber se ele gostou ou não :lol: Diz-se que ele queria ir para os Suns (que pickavam logo a seguir), por isso deve ter ficado chateado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2014 (editado) Ok, pelo que percebi estes são neste momento, com trocas confirmadas, sem malta para a D-League e sem os salários por renovar, os jogadores dos Sixers, em que certamente vai haver mais movimentações... eu é que estou tão perdido que tenho de escrever isto. PG - MCW PG - V.Micic PG - Pierre Jackson SG - Tony Wroten SG - Jason Richardson SG - Elliot Williams SG - Jordan McRae SF - KJ McDaniels SF - Jerami Grant PF - Thad Young PF - Dario Saric (volta daqui a pelo menos 2 anos) PF - Arnett Moultrie PF - Jarvis Varnado C - Nerlens Noel C - Joel Embiid (de fora para a época) C - Henry Sims Editado 27 Junho 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 (editado) Russ Smith não é nosso Lip. Foi trocado para NOLA pelo Pierre Jackson. Tens aí os dois. E esqueceste-te do enorme Sims crl! E do Casper Ware. EDIT: E não sei se é este ano que voltam o Furkan Aldemir e o Arsalan Kazemi (também estavam stashed, como o Saric) Editado 27 Junho 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2014 Não encontrei info do Sims ter contrato, daí não ter metido. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2014 E falta o Adonis Thomas também. Agora sim, alguns destes não devem regressar. O Sims até nem foi horrível, eu mantinha o moço. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2014 O Mullens afinal não vai voltar. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Junho 2014 Da conferência de imprensa do Hinkie, ele disse que o Saric fica 2 ou + anos na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2014 Também foram buscar o Micic? Gostei muito do que vi dele no Campeonato do Mundo sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2014 Também foram buscar o Micic? Gostei muito do que vi dele no Campeonato do Mundo sub-19. sabes larguinho Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2014 http://www.nba.com/sixers/brett-brown-draft Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Junho 2014 Julius Randle said he'd rather play against LeBron James than play with him. Já gosto dele. Old school mentality. Agora que venha o arv dizer que ele é nojento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2014 Algo me diz que esse gajo vai singrar na NBA e ser um dos melhores deste draft. Tou-me positivamente a cagar para o que ele diz. Old school é o T.J. Warren. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Junho 2014 Tou-me positivamente a cagar para o que ele diz. Old school é o T.J. Warren. Ainda para mais teve o David West e o PJ Tucker como mentores durante a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Junho 2014 Já gosto dele. Old school mentality. Agora que venha o arv dizer que ele é nojento :mrgreen: vai ser o bff do kobe. ou vai dar m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Junho 2014 Alguém conhece algo do McDermott? Só vi os videos de Scout dele. Parece-me um bom scorer mas a defender e no 1vs1 parece-me fraquinho. Acham que pode singrar na NBA? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Junho 2014 O McDermott se for mau defensivamente como dizem, então foi para a melhor equipa possível. É uma equipa a quem falta poder ofensivo, tem um treinador que puxa defensivamente como o crl e ele a não ser que venha alguém tapar o lugar tem já lugar no 5. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Junho 2014 O McDermott é muito bom... moço. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2014 O McDermott tem tudo para ser aquele gajo que era espectacular na NCAA e é fenomenal na Euroleague. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Junho 2014 Obrigado a todos. Também me parece visto que o Dunleavy pelo que ouvi falar não deve ficar. Não acompanho a NCAA daí a pergunta Compartilhar este post Link para o post