Mayday Publicado 11 Dezembro 2019 (editado) Aquela barba arranhada até três dias é aceitável. Citação de Rain Dog, há 5 horas: hey, calma aí, maquilhagem qualquer homem pode pôr, já a barba... Os homens que não conseguem crescer barba têm imensa sorte. Deviam ver o lado positivo, mas lamentam-se porque acham que não têm uma característica hiper masculina. Pensem nos homens dos anos 40, 50 e 60. Não havia um pêlo naquela cara e foram os homens mais masculinos da história dos homens. E ainda há uns que não tendo barba insistem em deixar crescer aqueles pintelhos dispersos pela cara. É fazer, passar um bom hidratante e deixar a pele bem cuidada e caprichar noutros requisitos. Editado 11 Dezembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Dezembro 2019 (editado) Citação de Mayday, há 8 horas: A barba é para os feios. É a maquilhagem dos homens. ou tens uma barba feia e não gostas quando cresce 😞 E ao não teres barba, ou tens um rosto super masculino ou carinha de bebé. Editado 11 Dezembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 1 minuto: ou tens uma barba feia e não gostas quando cresce 😞 O que é uma barba feia? Mete aí foto. É que a barba não fica bem a toda a gente. Há pessoas que ficam favorecidas de barba, há outras que não. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Dezembro 2019 Porra, nunca tinha pensado nessa dos homens dos anos 40. Amanhã vou fazer estes pintelhos de m*rda. Obg mayday 💪 A minha barba só me cresce com algum volume no pescoço por alguma razão. Por preguiça de a fazer, acabo muitas vezes por deixar estar. Ainda ontem estava a olhar-me ao espelho e pensei "fds, faz essa m*rda". Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2019 (editado) Citação de Leston, há 23 minutos: ou tens uma barba feia e não gostas quando cresce 😞 E ao não teres barba, ou tens um rosto super masculino ou carinha de bebé. O Timothe Chalamet não tem barba e não tem nem um rosto super masculino nem uma carinha de bebé (mas tem uma boa jawline). E é um sex symbol. Citação de Pablo Honey, há 13 minutos: Porra, nunca tinha pensado nessa dos homens dos anos 40. Amanhã vou fazer estes pintelhos de m*rda. Obg mayday 💪 A minha barba só me cresce com algum volume no pescoço por alguma razão. Por preguiça de a fazer, acabo muitas vezes por deixar estar. Ainda ontem estava a olhar-me ao espelho e pensei "fds, faz essa m*rda". Se for daquele pêlo fininho compra a OneBlade e nem precisas de passar aí creme de barbear e massacrar a pele. Amacias o pêlo com água quente e lavas com um gel de limpeza e deixas secar até a pele estar natural (seca mesmo) passas a máquina e metes um creme hidratante e pronto. Vai ser tão fácil que nunca mais vais ter preguiça. Editado 11 Dezembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: O que é uma barba feia? Mete aí foto. É que a barba não fica bem a toda a gente. Há pessoas que ficam favorecidas de barba, há outras que não. Toda desengonçada, ter bocados vazios, etc. Tipo pintelhos a sair. Citação de Mayday, há 47 minutos: O Timothe Chalamet não tem barba e não tem nem um rosto super masculino nem uma carinha de bebé (mas tem uma boa jawline). E é um sex symbol. Se for daquele pêlo fininho compra a OneBlade e nem precisas de passar aí creme de barbear e massacrar a pele. Amacias o pêlo com água quente e lavas com um gel de limpeza e deixas secar até a pele estar natural (seca mesmo) passas a máquina e metes um creme hidratante e pronto. Vai ser tão fácil que nunca mais vais ter preguiça. Basta teres isso para ficares bem sem barba. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Dezembro 2019 @Mayday qual o modelo da tua one blade? o pente dá para regular? funciona bem? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Syn, Em 10/12/2019 at 15:35: o aspirador da minha máquina já morreu há muito, preciso de lavar a casa de banho sempre que faço a barba. se calhar era tempo de arranjar outra há um produto para impedires isso. tem uns grampos de sucção que colas ao espelho de um lado e do outro colocas à volta do pescoço, e os pêlos vão todos para lá. se fazes com máquina é sempre uma boa solução. ah, não perguntes onde se compra, pq deram-me de presente num aniversário. Citação de Bashir, Em 10/12/2019 at 16:48: Confirmo. E uso. x2 aqui! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 45 minutos: @Mayday qual o modelo da tua one blade? o pente dá para regular? funciona bem? A minha é a Q2530, acizentada. Eu uso para uma primeira passagem antes de usar a minha Braun S3. Faço como disse ao Pablo Honey, mas depois de usar a oneblade passo a cara por água, enxaguo, meto gel de barbear e barbeio com a braun. Comigo resulta muito bem. Para aparar acho que nunca usei, mas traz 5 pentes e acho que funciona igualmente bem. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2020 Vale a pena gastar 30€ numa @Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Fevereiro 2020 Citação de Mo Salah, há 3 minutos: Vale a pena gastar 30€ numa @Mayday Depende para o que queres. Se for só para aparar qualquer uma serve, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Mayday, há 12 minutos: Depende para o que queres. Se for só para aparar qualquer uma serve, na verdade. Ya é para aparar, não sou muito de andar a fazer a barba a gillete, uso máquina de cortar cabelo mas essa tá em Portugal. Editado 21 Fevereiro 2020 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Fevereiro 2020 https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/aparadores-de-barba/aparador-multifuncoes-braun-multigro-mgk7021-autonomia-40-min-bateria-6867713 Depois acabei por comprar esta. Tenho há 3 meses mais ou menos, corto o cabelo, a barba e os pintelhos, tá top Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Fevereiro 2020 Por 90 paus até de devia esfoliar a cara e espremer pontos negros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Haz3 Publicado 23 Fevereiro 2020 Comprei uma braun S3 mas tem partes do rosto que por mais que passe não saem e depois fica irritado... Um bocado desiludido com o dinheiro gasto nisto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Haz3, há 3 minutos: Comprei uma braun S3 mas tem partes do rosto que por mais que passe não saem e depois fica irritado... Um bocado desiludido com o dinheiro gasto nisto Tenho uma e não tenho esse problema, a não ser no pescoço, onde o pelo cresce em várias direcções e é uma zona mais sensível. Principalmente para quem tem barba rija. Não tem a ver com a máquina. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, Em 21/02/2020 at 19:18: https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/aparadores-de-barba/aparador-multifuncoes-braun-multigro-mgk7021-autonomia-40-min-bateria-6867713 Depois acabei por comprar esta. Tenho há 3 meses mais ou menos, corto o cabelo, a barba e os pintelhos, tá top Faço o mesmo com uma de 15 eurios Compartilhar este post Link para o post
Haz3 Publicado 23 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Mayday, há 15 horas: Tenho uma e não tenho esse problema, a não ser no pescoço, onde o pelo cresce em várias direcções e é uma zona mais sensível. Principalmente para quem tem barba rija. Não tem a ver com a máquina. O problema é mais nas bochechas, ironicamente o pescoço é onde fica melhor. Vou experimentar mais algumas vezes para ver se fica melhor. Editado 23 Fevereiro 2020 por Haz3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Augusto, há 7 horas: Faço o mesmo com uma de 15 eurios Queria só dar flex da minha condição como classe média burguesa, desculpa Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Março 2020 Alguém me consegue aconselhar uma máquina decente para rapar o cabelo e que não seja muito cara (máximo 35/40 euros)? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Março 2020 O preço das máquinas já deve estar como o preço do álcool, super inflacionado devido à procura. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Março 2020 Citação de Bernas, há 2 horas: Alguém me consegue aconselhar uma máquina decente para rapar o cabelo e que não seja muito cara (máximo 35/40 euros)? Atualmente tenho esta https://www.radiopopular.pt/produto/maquina-cortar-cabelo-babyliss-e695e e já tive esta https://www.radiopopular.pt/produto/maquina-cortar-cabelo-jata-mp-525 Só truquei porque caiu e faleceu, não comprei igual porque a que tenho estava em promoção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Abril 2020 Encomendei a primeira no domingo (a segunda não estava disponível) e chegou hoje. A máquina serve perfeitamente para o que precisava, obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Abril 2020 Citação de Bernas, há 8 horas: Encomendei a primeira no domingo (a segunda não estava disponível) e chegou hoje. A máquina serve perfeitamente para o que precisava, obrigado! Vai colocando aqui a tua opinião, pode ser que a malta ganhe bom senso e deixe de gastar mais de 50€ em máquinas quando estas servem para a generalidade das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2020 Citação de Augusto, Em 29/03/2020 at 22:14: e já tive esta https://www.radiopopular.pt/produto/maquina-cortar-cabelo-jata-mp-525 O preço duplicou 😂 Compartilhar este post Link para o post