Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2014 btw fiz uma promessa q qdo começar o mundial no brasil vou cortar a barba toda e so deixar o bigode ate portugal ser eliminado se formos campeoes do mundo ando 1 ano inteiro so com bigode Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2014 Tenho pêra e só aparo a barba com máquina e a pêra com tesoura. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 Tens a barba grisalha blind? :lol: Eu tenho a barba ruiva lol. O que é bastante diferente da minha cor de cabelo, portanto fico tipo assim: http://blogs.diariodonordeste.com.br/blogdecinema/wp-content/uploads/2013/03/fassbender.jpg[/im] ainda não mas daqui a uns anos espero ter! gosto de ver. tnho é uns cabelos ruivos lá no meio, nem sei bem porque mas pronto Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2014 Aparo 2 vezes por semana com pente 3mm. Tenho barba completa (não é aos tufos lol) e só me consigo ver assim. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Março 2014 Aparo com máquina de cabelo, pente 2 (já foi 3) quando começo a parecer desleixado, mas por norma é de 2 em 2 semanas para aí. Não passava uma gilete na cara há 5 anos quando o verão passado resolvi fazer e deixar bigode :lol: foi fixe porque andava mais fresco com o calor, depois voltei a deixar crescer mas este verão sou capaz de fazer o mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Março 2014 Igual aqui :lol: Costumo andar 1 mês e meio/2 meses com a barba por fazer, visto que não cresce muito rápido e quando faço é sempre à máquina. A máquina que uso é para cortar cabelo e fica uma maravilha :grin: Same! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Março 2014 Eu ando a pensar por a barba como o Flint de Black Sails.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Março 2014 Tenho uma barba de treta. Como é pouco densa nas faces, acabo por só conseguir crescer bigode e/ou pêra. E nenhum dos dois me fica bem. Talvez um bigodinho até nem ficasse mal, mas sei que a Maria mo cortava durante a noite com a tesoura de poda, por isso nem tento. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 30 Março 2014 Tenho uma barba de m*rda, portanto sempre que começa a ficar moderadamente denso corto logo à gilette :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Março 2014 estou comprometido, sorry tenta o Kleber, bem gata vais-te arrepender btw fiz uma promessa q qdo começar o mundial no brasil vou cortar a barba toda e so deixar o bigode ate portugal ser eliminado se formos campeoes do mundo ando 1 ano inteiro so com bigode fazer apostas sozinho é triste Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Março 2014 Eu tenho barba como a do Boo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2014 (editado) Eu aparava com 3mm mas aumentei para os 4mm desde há uns meses. Fazer mesmo não faço há quase 3 anos. E claro, full beard. Editado 30 Março 2014 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2014 vais-te arrepender fazer apostas sozinho é triste Desde qdo é q uma promessa é uma aposta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2014 Aparo com 4.2 mm e deixo crescer até aos 5.7 mm, por vezes perco a cabeça e deixo ir até aos 6.1 mm Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2014 Aparo com 4.2 mm e deixo crescer até aos 5.7 mm, por vezes perco a cabeça e deixo ir até aos 6.1 mm 6.1? Que doido. Não sei como consegues. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Março 2014 Desde qdo é q uma promessa é uma aposta desde que a fizeste sozinho Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2014 Aparo com 4.2 mm e deixo crescer até aos 5.7 mm, por vezes perco a cabeça e deixo ir até aos 6.1 mm a Rita aguenta com isso tudo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2014 a Rita aguenta com isso tudo? Fazemos efeito velcro Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Março 2014 Não consigo viver sem barba, já faz parte de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Março 2014 http://www.cmportugal.com/uploads/av-32136.png sonho meu Vai buscar quem mora longe Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Março 2014 (editado) Tenho mais ou menos assim, mas mais escura: http://blogdanubia.com.br/wp-content/uploads/2013/01/tipos-de-barba-2.jpg Como cresce bastante rápido faço uma vez por semana. Tenho máquina de aparar, mas usei para aí duas ou três vezes que não tenho paciência para aquilo. Não gosto de me ver sem barba, ainda bem que o emprego a isso não obriga. Editado 30 Março 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post