Joao Pereira Publicado 2 Abril 2014 A minha penugem é toda ruiva, assim mas mais pequena: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Abril 2014 JP, a tua barba vem com esse chapéu? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Abril 2014 Aparar. Onde compraste e quanto foi whatever? Estava a pensar comprar uma máquina para aparar mas não sei qual comprar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Abril 2014 O máximo que já deixei crescer foi 1 mês, mas como não tinha máquina para aparar cortei-a toda. Às vezes deixo estar duas semanas sem cortar. Quem tiver/souber boas máquinas para aparar que ponha aqui sff, estou a pensar em comprar uma, mas só deixarei crescer lá para Outubro, com o calor dá-me comichão :mrgreen: Para cortar é com mach 3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Abril 2014 Onde compraste e quanto foi whatever? Estava a pensar comprar uma máquina para aparar mas não sei qual comprar. https://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=28032 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Abril 2014 Uso a máquina para aparar, fico com barba de 3 dias, elas adoram. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Abril 2014 JP, a tua barba vem com esse chapéu? Usaria de bom grado. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Abril 2014 (editado) Não é preciso uma máquina "too fancy", basta uma máquina simples para o cabelo com o "medidor", escolhe-se o tamanho que se quer, quando se quer bastante curta basta tirar o tal "medidor" e no fim se for preciso "rematar" com a Gilette Editado 2 Abril 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Abril 2014 Usaria de bom grado. não duvido Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2014 Uso esta: phillips QT4045/70 custou 55€ há 4 anos Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 É horrível não me crescer barba entre a bochecha e o bigode. Parece pele de bebé nessa zona :lol: Vocês cortam/aparam pela linha do maxilar? E em baixo deixam em todo o lugar que cresça ou definem uma zona para a ter e depois cortam o excesso? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 23 Julho 2014 (editado) eu é ao natural, não tenho uma linha definida para cortar btw, agora estou de bigode :lol: mas daqui a um mesito estou de novo de barba Editado 23 Julho 2014 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Julho 2014 (editado) fds aidna hoje andei À procura deste tópico e não encontrei... É horrível não me crescer barba entre a bochecha e o bigode. Parece pele de bebé nessa zona :lol: Vocês cortam/aparam pela linha do maxilar? E em baixo deixam em todo o lugar que cresça ou definem uma zona para a ter e depois cortam o excesso? com alguma sorte isso preenche com a idade. em relação à neck line faço como está aí http://www.beards.org/neck.php já há dois meses q não faço a barba, a ver se dura até aos 4/5 meses. Editado 23 Julho 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2014 É horrivel. No meu caso só me cresce um fiozinho de barba desde a suiça até ao queixo. Por muito que vá puxando ela insiste em crescer sempre no mesmo sítio, e nem sequer é muito forte. It´s sad. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Julho 2014 Licá do CMPT a mim é tranquilo, não tenho grandes falhas, mas também ainda não é muito forte Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Julho 2014 (editado) Eu não tenho barba nenhuma de jeito e vivo bem com isso. Menos trabalho tenho também. Editado 23 Julho 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2014 Licá do CMPT a mim é tranquilo, não tenho grandes falhas, mas também ainda não é muito forte Também não exageremos :lol: Ela é certinha, só que é só um fiozinho pequeno :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Julho 2014 Eu não tenho barba nenhuma de jeito e vivo bem com isso. Menos trabalho tenho também. x2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2014 Faço todos os dias,passado umas horas já está grande :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Julho 2014 (editado) a tua então :heart: hehe E não me viste agora. Já esteve um bocadinho maior mas ainda assim é mais do que ja alguma vez tive. Editado 23 Julho 2014 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Julho 2014 para o pessoal que tem barba a serio, vocês usam óleos e assim? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2014 hehe E não me viste agora. Já esteve um bocadinho maior mas ainda assim é mais do que ja alguma vez tive. Já te vimos numa futebolada assim grande Fred :compinchas: Compartilhar este post Link para o post