whatever Publicado 9 Novembro 2014 Mas não aparaste nem nada? Pah, não sei como é que é a vossa barba, mas a minha cresce bastante na zona do pescoço, se não lhe dou uns toques aí fico um bocado mal :lol: Por acaso amanhã vou almoçar com a minha avó e já estou a pensar em ir à gilette, durou 9 dias o Movember :mrgreen: Absolutamente nada, mas em abono da verdade a minha barba cresce devagar e de qualquer das formas preciso de capitalizar uma das benesses que deus nosso senhor me deu, barba ruiva. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Novembro 2014 Benesses? Pqp, foste foi bem f*dido! :lol: A minha barba também é arruivada lol (na verdade varia de tonalidade nas zonas da cara :mrgreen: ) , precisas de ter 10x mais barba para não parecer que tens falhas lol. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2014 vocês costumam aparar com que pente ? 1 ? 1/2 ? 2 ? 3 ? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Novembro 2014 Também tenho uma da Phillips, mas dá para o corpo todo. Para a barba uso sempre o mesmo pente e fica impecável. Qual é a maquina? E custa quanto +/-? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Novembro 2014 Existe 1/2 lol? Sinceramente, já há uns meses que não aparo, simplesmente deixo crescer uns dias e depois faço com a máquina do cabelo lol (não curto da máquina de barbear, aquilo não corta nada :lol:). Mas isso é porque agora praticamente já não tenho aulas nem grandes compromissos (entregas, apresentações etc etc) nem namorada que refile :lol: Antes fazia com gilette umas 2/3 vezes por semana (no verão se tiver na praia é quase todos os dias), e se deixasse crescer aparava com pente 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Novembro 2014 Como o meu bigode não cresce grande coisa faço um nos púbicos para compensar o Movember. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2014 Benesses? Pqp, foste foi bem f*dido! :lol: A minha barba também é arruivada lol (na verdade varia de tonalidade nas zonas da cara :mrgreen: ) , precisas de ter 10x mais barba para não parecer que tens falhas lol. Por acaso não me acontece isso, é suficientemente cerrada para não parecer ter falhas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Novembro 2014 (editado) vocês costumam aparar com que pente ? 1 ? 1/2 ? 2 ? 3 ? Corto com o 3, para não ficar muito curta. Pareço um menino sem barba, a minha auto-estima baixa consideravelmente se não tiver barba. Editado 9 Novembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Novembro 2014 eu não tenho barba :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2014 1 mês inteiro sem barbear de todo é muita fruta, ficava com aspecto de mendigo lol Dizes isso porque a tens :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Novembro 2014 2 semanas sem aparar e já sou talibã Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Gostava de chegar ao estado talibã mas acabo sempre por desfazê-la a meio, acho que o máximo que consegui foi uns 1.5 cm. E lá vou eu em mais uma tentativa. Btw, acho que isto cresce a um ritmo lento, para aí uns 3mm/semana. Editado 10 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2014 Eu faço a barba e umas horas depois já se nota bem novamente :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Novembro 2014 Eu faço a barba e umas horas depois já se nota bem novamente :( O meu avô também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2014 Mas eu aposto que tenho idade para ser neto do teu avô :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2014 Dizes isso porque a tens :( que menino. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Novembro 2014 Eu costumo aparar uma vez por semana, ela mim cresce-me relativamente rápido mas ao lado da boca não cresce quase nada :( Se isso não acontecesse era capaz de aparar 1\2 vezes por mês na boa, adoro ver-me com barba. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Novembro 2014 Agora que tenho o cabelo bem mais curto (do que gostaria é um facto), vou andar com a barba assim... 1º porque ando a cagar para o meu visual, 2º porque também porque ando naquela fase inbetween :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2014 Eu costumo aparar uma vez por semana, ela mim cresce-me relativamente rápido mas ao lado da boca não cresce quase nada :( Se isso não acontecesse era capaz de aparar 1\2 vezes por mês na boa, adoro ver-me com barba. Eu faço todos os dias,se estou dois dias sem fazer já fica bem grande e já se notam bem os pêlos brancos (mas não são muitos e ninguém repara ) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2014 Odeio qd estou a aparar a barba e me engano e depois tenho que a fazer toda. Não curto nada ver-me sem barba :lol: o meu irmão anda com uma +- assim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2014 Essa é parecida com a minha, mas um nadinha mais pequena. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Novembro 2014 o meu irmão anda com uma +- assim :medinho: Essa é parecida com a minha, mas um nadinha mais pequena. É na boa :compinchas: Nós que a temos grande não vos olhamos de lado. Compartilhar este post Link para o post