Bashir Publicado 4 Abril 2014 Esqueceu-se de levar o Kompensan Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Abril 2014 Alguém percebeu porque é que o Mourinho não respondeu ao jornalista em Português na conferência depois do jogo com o PSG? São ordens do adido de imprensa, já nas transmissões de internet das conferências de imprensa também não fala em nenhuma língua que não o inglês. E, claro, recusa-se a falar para o tal jornal francês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2014 Pedro Proença no Chelsea - PSG Isto ainda dá espectáculo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Abril 2014 Chelsea dá a volta a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Abril 2014 Já achava isto e não tem a ver com o Proença Compartilhar este post Link para o post
Kaepernick Publicado 8 Abril 2014 alguém sabe os convocados do dortmund? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Abril 2014 Vais ao plantel, ves quem tá lesionado e os 13~14 que restarem são os convocados. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Abril 2014 ANDA CRl||||||||||| BBAAAAAAAAAAAAAAAAA|||||||||||||!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Abril 2014 Ah fdx, por isso é que ng falava... Eu por momentos pensei que o mundo tinha acabado e só andava eu por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2014 (editado) Ah fdx, por isso é que ng falava... Eu por momentos pensei que o mundo tinha acabado e só andava eu por aqui :lol: Andas todo trocado ó Infinito! É o que dá sonhar com o VP no teu Benfica. Editado 9 Abril 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 9 Abril 2014 (editado) apagar. Editado 9 Abril 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post