Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

wut, ele faz aquilo quase em slowmotion e a bola vai a morrer quando sai dos pés dele :lol:

Mérito do Neuer por ter defendido, mas aquilo é mais fail do welbeck.

quando reparares que o Neuer e o outro defesa tb parece q estao em slowmotion vais perceber q os gifs estão em slowmotion

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não estava a criticar o Verratti como jogador, mas sim onde o puseram em campo. Os grandes passes que ele fez hoje faria-os da mesma maneira e até mais confortavelmente a jogar ao meio/recuado e como referência, onde pudesse gerir melhor os ritmos de jogo sem ter que usar tanto a velocidade.

Eu ouvi isso e até faria algum sentido se o Verratti hoje tivesse jogado como 8, que não jogou. A primeira referência para a saída de bola curta do PSG era sempre ele, o Motta e sobretudo o Matuidi é que faziam mais movimentos verticais, por isso também não percebi essa. O Verratti jogou na melhor posição para ele ou, pelo menos, jogou com as funções que melhor se adequam às suas características e, para mim, foi o melhor do meio-campo do PSG e um dos melhores em campo. Para o Luís Freitas Lobo, que resolveu embirrar com o jogador porque sim, foi um dos piores e, pior que isso, conseguiu convencer muita gente que o Verratti fez um jogo fraco. São opiniões.

Quanto ao Carlos Daniel, não percebo o que é que o facto de ele gostar do futebol espanhol tem a ver com as suas qualidades como analista/comentador.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar um grande :prayer: à finalização do Ronaldo. Incrível.

E outro :prayer: para o Pastore.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi isso e até faria algum sentido se o Verratti hoje tivesse jogado como 8, que não jogou. A primeira referência para a saída de bola curta do PSG era sempre ele, o Motta e sobretudo o Matuidi é que faziam mais movimentos verticais, por isso também não percebi essa. O Verratti jogou na melhor posição para ele ou, pelo menos, jogou com as funções que melhor se adequam às suas características e, para mim, foi o melhor do meio-campo do PSG e um dos melhores em campo. Para o Luís Freitas Lobo, que resolveu embirrar com o jogador porque sim, foi um dos piores e, pior que isso, conseguiu convencer muita gente que o Verratti fez um jogo fraco. São opiniões.

Quanto ao Carlos Daniel, não percebo o que é que o facto de ele gostar do futebol espanhol tem a ver com as suas qualidades como analista/comentador.

Sou um dos que foi convencido, então. Volto a repetir que só vi a primeira parte e nem estive assim com tanta atenção ao Verratti em especial, mas do que me lembro dele, foram perdas de bola em transição e aquele passe certeiro para o Ibrahimovic. Há e teve lá daqueles lances típicos dele (high risk, low reward) que sai com bola em zona de perigo e sob pressão com fantásticos gestos técnicos, mas nada demais para o que eu já o vi fazer. Mesmo que não estivesse a 8, de referência teve pouco.

Não tem. Quer dizer, tal como o Freitas Lobo acaba por cair em várias ideias pré-concebidas em relação há 'melhor maneira de jogar futebol'. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

quando reparares que o Neuer e o outro defesa tb parece q estao em slowmotion vais perceber q os gifs estão em slowmotion

Parece aquelas tentativas falhadas de penalties à panenka. Muito devagarinho, passo lento e depois sai m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes tanto refutador..

Durante o jogo comentei aí que o menino tava a fazer grande joga

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é assim tão mau para estares sempre a cascar nele?

Não é mau. É pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do Pastore.

Sinceramente não esperava que o Chelsea pudesse perder em Paris. Um empate, no mínimo, não me surpreenderia porque este PSG tem um bom conjunto de jogadores e, como o campeonato francês está praticamente ganho podiam apostar tudo na Champions. Todavia, convenci-me que do outro lado estava o mestre do "mata-mata" e hoje em Paris fizesse um jogo tacticamente irrepreensível. Depois do golo do PSG reagiram bem e, sobretudo, a nível da pressão e intensidade que criaram no jogo estiveram bem. Foram superiores até ao final dos primeiros 45' minutos. A 2ª metade acaba toda ela por ser do PSG. Vitória justa.

Espero que o Ibra recupere porque a 2ª mão será mais espectacular com ele em campo.

Concordo com o Refutador, o Verratti, esteve bem. E achava piada que o Lobo criticava-o quando ele não saia rapidamente para uma transição defesa-ataque, mas quando ele fez lá 2 passes longos soberbos (Ibra e Cavani (?)) e ele nem um elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei como vês ali azelhice, a posição do corpo dele e abordagem a bola faziam lembrar tudo menos uma tentativa de chapeu, eu vejo ali um gesto tecnico bem complicado de fazer mas q foi completamente comido pelo outro

No 2º gif não dá para ver mas o Welbeck chutou um bocado na relva. É um gesto técnico complicado, até é demasiado para o Welbeck. No entanto é (mais uma) grande defesa do Neuer.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente só saiam às vezes de Inglaterra. Agora têm de aproveitar enquanto o russo lá está.

e...

BkSkPzXCcAAhaCy.jpg

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Depois é o clube que é uma cambada de arrogantes.

Volto a dizer que uma coisa não tem a ver com a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer que uma coisa não tem a ver com a outra

E eu volto a dizer que o pessoal do fb não ia mandar uma boca dessas sem mais nem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu volto a dizer que o pessoal do fb não ia mandar uma boca dessas sem mais nem menos.

E eu volto a dizer que uma coisa não desculpa a outra e como não entendes isso estamos aqui às voltas.

É que aquilo é a página oficial do clube e depois do absurdo da resposta do Beckham só conseguiram atingir um novo patamar ao se porem de bicos de pés. Os grandes tornam-se grandes ganhando titulos, não é com armanços ao pingarelho perante quem já ganhou mais.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG agora ganha a Chmapions e responde "Chelsea, yes we can"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.Chega, ou preciso de dizer mais alguma coisa ? :mrgreen:

Não é mau. É pior.

Pelo que li, é Paulo Bento wannabe. Faz convocatórias só com aqueles que gosta e caga na forma dos jogadores. É só por isso que é mau, ou há mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu volto a dizer que uma coisa não desculpa a outra e como não entendes isso estamos aqui às voltas.

É que aquilo é a página oficial do clube e depois do absurdo da resposta do Beckham só conseguiram atingir um novo patamar ao se porem de bicos de pés. Os grandes tornam-se grandes ganhando titulos, não é com armanços ao pingarelho perante quem já ganhou mais,

Tipo aquela guerra era uma brincadeira, uma maneira soft de promover a partida mas ok, além disso já disse que foram imediatamente repreendidos, o nasser fez questão de telefonar ao abramovich a pedir desculpas esta manhã.

Acerca da segunda parte do post, lembro-te que este ano não há obrigação de ganhar isto, para ano sim, outro investimento, ideias assimiladas e

rapidez dos processos consolidada, e com a equipa já junta há 3 anos aí sim podes querer que o paris vai ser dos favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

amt

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, é Paulo Bento wannabe. Faz convocatórias só com aqueles que gosta e caga na forma dos jogadores. É só por isso que é mau, ou há mais alguma coisa?

Isso não chega? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não chega? 8-[

Se jogar um futebol como o do PB, compreendo o porquê de não gostares do homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...