Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

2ª parte de m*rda. Vitória justa do PSG, mas acho que o 2-1 encaixava melhor. Assim fica complicado para a 2ª mão.

Nunca vou conseguir perceber como é que o David Luiz chegou a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

há um minuto, no fb do PSG:

É colocar no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que falta na PL.

Para a CL falta mais

O Torres é um verdadeiro zombie.

Não é por não ter o Ramires que não vai conseguir virar isto. Aliás, não percebo muito bem o que se passa com ele, muito abaixo do que pode fazer.

Lampard-David Luiz

Tem tudo para correr bem.............

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa do Real, mas achei que os números foram um pouco exagerados. Só vi a 2ª parte e até achei bem equilibrada e com oportunidades para as duas equipas. O Dortmund merecia pelo menos 1 golo. O facto de estarem sem alguns titulares também não ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres é um verdadeiro zombie.

Lampard-David Luiz

Tem tudo para correr bem.............

Eu jogava com Lampard-Mikel. O Ramires em condições normais oferece muito mais que qualquer um dos outro médios do Chelsea (excepto o Matic), mas como anda a jogar nos últimos tempos não me parece que seja uma perda assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a vitória do PSG se justifica, face ao que foi o encontro. Não me lembro de nenhum lance de verdadeiro perigo do Chelsea na segunda parte.

Golaço do Pastore, jogadona mesmo! Matuidi enorme. Não decidiu sempre da melhor forma, mas é incrível a capacidade de pressão e recuperação que oferece à equipa, está em todo o lado. E aquele cruzamento que faz para o Lavezzi é muito bom. Também destaco o Thiago Silva, com um par de cortes fantásticos, apesar de ter cometido o penalty.

Do lado do Chelsea, talvez o Ivanovic e o Cahill tenham sido as unidades mais. Ramires, David Luiz e Schurrle foram mauzinhos, e o Torres quando entrou também nada acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Au Revoir Chelsea

mas é bem Mourinho, mete mais vezes o David Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Allez Paris!!!!! :partyman:

Euforia á parte já é bem sabido que isto está longe de acabar, demasiada palhaçada na 2ª mão e isto vai tudo pelos ares.

blaise :prayer: e depois ainda dizem que ele não é indispensável, quando começa a trabalhar é como um comboio de carga, verratti na primeira parte fartou-se de fazer porcaria mas depois lá acalmou, era vital marcar pelo menos nas 5 primeiras chances e foi exatamente isso que aconteceu, lavezzi a mostrar o dinheiro investido nele.

Pastore :prayer: já sabia que ele ia sacar um coelho da cartola, quando vi a maneira como ele aplicou a intensidade logo quando entrou era mais que visto que ele ia se sair com isto. Agora já pode jogar minecraft até as tantas da noite hoje. :funny:

Agora mais no colectivo, thiago silva muito anjinho, o ano passado partiu tudo contra o barça este ano faz aquela borrada autêntica, cavani deve ter agradecido a deus logo quando o ibra se lesionou, pensou que não ia ter de defender mas depois lá teve de ir dar uma ajuda lá atrás e zlatan :( fdx só faltava a lesão para confirmar o mau jogo que estava a ter mas que recupere rápido.

Também queria dar um :prayer: ao cristophe, num jogo onde toda a gente esperava que fosse ele a enterrar forte e feio, calou toda a gente com uma exibição segura e sólida, defendeu bem e não teve medo de investir para a frente quando necessário e controlou o hazard a maior parte das vezes.

#IciCestPAris :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados justos em ambos os jogos, apesar de achar que o Dortmund merecia pelo menos um golo.

Matuidi, Pastore, Pepe e Bale enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

a estrategia do Mou ate foi boa, eu vi um bocado da 1º parte e tiveram sempre no controlo do jogo, e aquela bola ao poste do Hazard mudava o jogo e de que maneira

mas nao ver q o efeito surpresa dos 5 defesas 5 medios ia passar na 2º parte e contra uma equipa com tanto talento tentar aguentar o resultado so podia dar nisto

ainda acho q podem passar a eliminatoria tho, em inglaterra vao pa cima deles e se calha de meterem 1 golo no inicio ficam com a eliminatoria na mao

Compartilhar este post

Link para o post

PSG :)

Dortmund :(

Não fiques ssim Kratos !

Ainda tens a taça da Alemanha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não digo que o Chelsea já está arrumado porque têm o Mou no banco. Mas duvido mesmo muito que consigam passar.

Quanto ao Real, fizeram um excelente jogo. O Pepe de hoje fez lembrar o Pepe do ano em que foram campeões, aquele Pepe que era, discutivelmente, o melhor central do mundo nessa altura. Enfiou todos os que lhe apareceram pela frente no bolso de trás.

Espero também que o Ronaldo não tenha ali coisa para muito tempo. Era claramente visível que estava a jogar lesionado. Que tenha juízo e que, se for caso disso, pare o tempo que for necessário até recuperar plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 2ª parte horrível do Chelsea, a deixarem de pressionar, a darem muito espaço para o PSG fazer o seu jogo, irreconhecíveis. Se na primeira parte estiveram razoavelmente bem, nomeadamente a seguir do golo e devido ao PSG baixar as linhas e defender muito recuado, na segunda estiveram muito mal.

Quanto ao PSG, na primeira parte fartaram-se de falhar passes relativamente fáceis, mas na segunda melhoraram esse aspecto, subiram de rendimento e chegaram ao 3º golo com mérito. Aquela primeira parte do Verrati foi fraquinha, muito tempo para decidir os lances. Cavani também muito mal, não parecia ele. A destacar, talvez a segunda parte do Thiago Silva, Lucas (entrou muito bem e têm lá um lance sobre o David Luiz e Ivanovic para depois soltar no Cavani muito bom) e também não desgostei do Motta.

EDIT: Esqueci-me do Matuidi, enorme a recuperar bolas.

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me mal batido o Cech no 3º golo e mesmo no 2º, nem se faz à bola e ia entrar na mesma mesmo que o DL não fosse metê-la para dentro.

Anyway, 2ª parte fraquinha do Chelsea, nunca conseguiu pressionar da mesma forma que tinha feito na 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de arrogância de quem nunca ganhou nada de relevante na vida

Talvez devesse ver os insultos na página antes de dizeres tais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez devesse ver os insultos na página antes de dizeres tais coisas.

E?

Compartilhar este post

Link para o post

PSG :heart: Equipão, adoro.

Eu apesar de em França ser Marseille até simpatizo com a equipa (até tenho uma camisola) e acho que têm um plantel do crl.

Não me faz confusão nenhuma os ver na final, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E?

Além de telefonarem bêbados para as linhas telefónicas do clube para também insultarem, é uma resposta minimamente adequada para quem se mete com quem não está e nem fez nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...