Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

[Liga Europa] FC Porto 1 x 0 Sevilla FC (RF)

Publicações recomendadas

O Luís Castro é um treinador à Porto, em todos os sentidos. Conhece o clube de uma ponta à outra, conhece a massa associativa, sabe do que eles gostam no jogo, entre outras coisas. Até nas substituições se nota bastante isso, raramente faz substituições profiláticas.

Este menino acerta sempre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores do porto esta época devem andar a beber. Este jogou com o valencia

video disto sff

Compartilhar este post

Link para o post

~´e verdade q o luis castro sabe mto bem do que os adeptos gostam, mas pa, da gosto ver um gajo a ver a equipa adversaria a ganhar o comando do jogo e mexer imediatamente e a virar logo o rumo do jogo, fez isso 3x nas 3 subs

ja nao me lembro de um desses no Porto, talvez desde o Mourinho ou do Holandes maluco

Compartilhar este post

Link para o post

Face ao que produzimos, o resultado sabe a pouco (mais uma vez). Só espero que este desperdício não venha a custar caro. Fizemos um bom jogo, dominámos praticamente do início ao fim, à excepção daquele falhanço do Gameiro. Esperava mais deste Sevilla, mas também acho que a culpa é do Emery pela forma como montou a equipa. Acredito que vamos passar por mais dificuldades na segunda mão, mas temos mais do que obrigação de passar.

MoM: Reyes. Continua a crescer de jogo para jogo, e mostra um grande à vontade com a bola nos pés. O Mangala pelo golo da vitória (e que golo!) também sai com nota positiva, mas comprometeu num ou noutro lance, ainda que não tenha tido consequências maiores. Também gostei muito do Defour, muito inteligente no posicionamento e na leitura do espaço. Herrera entrou bem no jogo, ajudou a recuperar o controlo do jogo. Por outro lado, mais uma má exibição do Carlos Eduardo. Não pode ser titular neste momento. O Josué até chora.

Fernando foi burro, independentemente de ser falta ou não (que não era). Não pode protestar daquela maneira e Já não é a primeira vez que tem abordagens deste tipo.

Btw, o Beto não tem qualquer culpa no golo, mas ri-me com a reacção que teve. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte e não gostei nada do Sevilla. Aliás, de todos os trabalhos do Unai Emery em Espanha, este está claramente a ser o menos impressionante. Ele mostrou no Almería e no Valência que tem qualidade para mais, não percebo muito bem o porquê deste jogo de marcações mistas e pontapé para a frente, ainda por cima no segundo ano à frente do clube.

De resto, o Reyes continua a mostrar que há ali muito potencial para ser explorado. Assim como o Quintero, mas esse já se sabia há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, posso estar todo cego, mas fiquei mesmo com a ideia de que ele aponta para o local da primeira falta, dá amarelo, e depois aponta para o local da segunda, e puxa do 2º amarelo, e consequente vermelho. Mas posso estar redondamente enganado.

Digo isso porque ha uma repetição em que ele assinala uma primeira vez com um dedo para o meio campo e uma segunda com dois dedos para o local da segunda falta. No entanto, se o Fernando nao tivesse ficado louco, provavelmente escaparia

foi exactamente isso que pensei tb. :D

Ao Mangala disse que tinha sido pelo pontapear da bola. Ao Fernando disse que tinha sido pela 2ª falta. Deu para ver pelas imagens.

Sendo assim dou-vos toda a razão, a expulsão é ridícula. Nunca na vida aquelas 2 faltas dão direito a 2 amarelos.

Só vi a segunda parte e não gostei nada do Sevilla. Aliás, de todos os trabalhos do Unai Emery em Espanha, este está claramente a ser o menos impressionante. Ele mostrou no Almería e no Valência que tem qualidade para mais, não percebo muito bem o porquê deste jogo de marcações mistas e pontapé para a frente, ainda por cima no segundo ano à frente do clube.

De resto, o Reyes continua a mostrar que há ali muito potencial para ser explorado. Assim como o Quintero, mas esse já se sabia há muito tempo.

Também não gostei. Pensei que ele fosse assumir mais o jogo e tentar ter mais a bola. Não gostei do facto dele ter entrado com 2 trincos, que se limitaram a defender.

Devia ter entrado da mesma forma como jogou os últimos 20 minutos. Rakitic no duplo-pivot ao lado de um jogador mais defensivo, 2 alas e 2 avançados, com o Gameiro como referência mais fixa e com o Bacca mais móvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Reyes. :heart: Totalmente rendido, central mesmo como gosto. Sóbrio na abordagem aos lances, posiciona-se bem e sai a jogar com critério. Precisa de amadurecer, claro, mas penso que já se está a afirmar como titular.

Fizemos um bom jogo, o LC voltou a mexer bem na equipa e condicionamos bem o Sevilla. Pede-se é mais acerto na finalização e mais cabecinha à equipa, que não pode ter momentos como aquele do Fernando.

Rumo a Turim!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito antes do jogo, este Sevilla é banal. Hoje mais uma vez viu-se porquê. Abdicaram completamente da bola e sempre que a recuperavam, era pontapé para a frente para o Marin, Bacca e Reyes. O Unai Emery está a fazer um trabalhinho muito fraquinho, não é por acaso que já esteve prestes a saltar fora uma ou duas vezes esta temporada. Quanto ao jogo, é vitória é obviamente justa e só peca por escassa. E não acho que tenhamos feito um bom jogo sequer, mas chegou para fazer dois ou três golos, que por acaso não aconteceram. Em Sevilla vai ser complicado, jogam em casa, o ambiente é brutal e, apesar de colectivamente serem fraquinhos, têm vários jogadores de qualidade acima da média, mas acredito que nos apuremos, com maior ou menor dificuldade.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse?

“A mim compete-me dar tudo a este clube, porque é este clube que eu amo, é este clube que eu respeito, e se tiver que morrer em campo por este clube morrerei sem problema nenhum.”

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse?

Questionado sobre as declarações de Pinto da Costa, que na quarta-feira veio a público defender Quaresma depois dos incidentes no final do Nacional-FC Porto, o extremo não poupou nos elogios. "Sempre disse que admiro muito o meu presidente. Não há pessoa melhor que o meu presidente. Agradeço-lhe por tudo, por ter voltado ao clube e por me ter dado confiança", disse.

Sobre o muito que se tem falado do que aconteceu na Choupana, no domingo, Quaresma foi bastante claro: "O que os outros dizem passa-me ao lado. Infelizmente há muitas pessoas ignorantes. A mim compete-me dar tudo pelo clube, porque é este clube que eu amo e respeito. Se tiver que morrer em campo por ele, morrerei."

by : O Jogo

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

o Reyes não compromete com bola, mas também é delegar a bola para os outros. fez 2 passes verticais, o resto foi quase tudo para o mangala, um ou outro para trás e algumas no danilo. é muito raro a bola entrar no médio com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Questionado sobre as declarações de Pinto da Costa, que na quarta-feira veio a público defender Quaresma depois dos incidentes no final do Nacional-FC Porto, o extremo não poupou nos elogios. "Sempre disse que admiro muito o meu presidente. Não há pessoa melhor que o meu presidente. Agradeço-lhe por tudo, por ter voltado ao clube e por me ter dado confiança", disse.

Sobre o muito que se tem falado do que aconteceu na Choupana, no domingo, Quaresma foi bastante claro: "O que os outros dizem passa-me ao lado. Infelizmente há muitas pessoas ignorantes. A mim compete-me dar tudo pelo clube, porque é este clube que eu amo e respeito. Se tiver que morrer em campo por ele, morrerei."

by : O Jogo

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

AI LOL o Luis Castro a dizer que o Valência subiu muito no jogo :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei. Pensei que ele fosse assumir mais o jogo e tentar ter mais a bola. Não gostei do facto dele ter entrado com 2 trincos, que se limitaram a defender.

Devia ter entrado da mesma forma como jogou os últimos 20 minutos. Rakitic no duplo-pivot ao lado de um jogador mais defensivo, 2 alas e 2 avançados, com o Gameiro como referência mais fixa e com o Bacca mais móvel.

Eu gosto dos princípios de jogo dele (pressão alta, ter bola, etc), mas depois peca na escolha dos executantes, sobretudo nos médios. Volta e meia lá aparece um central no meio-campo, quando não são dois. Já no Valência o fazia de vez em quando e no Sevilla continua a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter marcado pelo menos mais um para irmos lá seguros, com este resultado e com as duas baixas vai ser difícil. Mais um grande jogo do Defour, e o Jackson hoje esteve impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

AI LOL o Luis Castro a dizer que o Valência subiu muito no jogo :lol: :prayer:

LOLO

Compartilhar este post

Link para o post

Fumam da boa, não há cá cenas rascas. Fumar pra não bater, mais vale não fumar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos princípios de jogo dele (pressão alta, ter bola, etc), mas depois peca na escolha dos executantes, sobretudo nos médios. Volta e meia lá aparece um central no meio-campo, quando não são dois. Já no Valência o fazia de vez em quando e no Sevilla continua a fazer.

Eu também gosto, mas hoje não se viu nada disso. A pressão alta era inconstante, e a bola até lhes queimava nos pés.

E eu nem me opunha ao Carriço no duplo-pivot, desde que ao lado dele jogasse o Rakitic. Agora, 2 trincos é meio caminho andado para se habilitar a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo interessante da nossa parte. Só faltou mesmo mais um golo para tornar mais segura a viagem até a Sevilha. Dois problemas para resolver lá, Jackson e Fernando. Receio mais a perda do Fernando, sinceramente. É um jogador fundamental no meio campo assim como o Jackson na frente de ataque. Mas, com o Ghilas, até em boa forma e até tem sido talismã neste tipo de jogos não estou muito preocupado com o que pode vir a ser o avançado.

Mais uma boa exibição do Defour. Merecia o golo naquele remete que a bola vai ao poste, era um golão. Excelente também o Reyes, muito potencial tem este menino e o Jackson voltou a ter um bom jogo.

Vamos ver como corre em Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Nope, ele levou o 2º amarelo pelo exagero nos protestos.

Isto de eu dizer que o céu é azul e vocês dizerem que é vermelho só porque sim é meio coise.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...