Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Que comece a dar um a ele próprio que este esquema táctico não passa de um buraco negro

Ja o deve ter feito no decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, achas que o Bayern se vai contentar com o empate?

Não. E provavelmente isso ainda sai caro se não se mudar o sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

Ultimamente só as do firstrow é que têm funcionado aqui.

~

isto de streams flash tem sido o degredo. ate esta aqui para um bocado de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou mexer mais neste jogo então.. O Bayern a ganhar ao intervalo já me lixou

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades da época passada. Daquele futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo idêntico ao da primeira-mão: Bayern com o domínio do jogo, mais posse de bola, mas não consegue criar lances de verdadeiro perigo ou rematar com algum critério. Limitam-se a trocar a bola de um lado para o outro, à espera de uma brecha para criar um desequlíbrio, e quando o conseguiram o Robben não soube soltar a bola no momento certo, optando pelo remate. O Pep vai ter de mudar na segunda parte, não me parece que com este esquema consiga grandes resultados.

Quanto ao United, está bem posicionado, mas não consegue aguentar com a bola nos pés durante mais de dez segundos. O Rooney ainda deve de estar a pensar no que é que tentou fazer naquele lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Januzaj lá para dentro que fazemos um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Januzaj lá para dentro que fazemos um golo.

SIM SIM SIM SIM SIM

MAKE ME RICH

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito numa piçada do Man Utd e aguentarem até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo tão mauzinho, em dez minutos já podiam estar a mamar três. Entraram completamente a dormir, que vergonha. Se não fosse o fator sorte ou a azelhice dos homens do atletico e o Barça já poderia estar a arrumar as malas e voltar para Barcelona. Agora na segunda parte é rezar para que o Atlético vá abaixo fisicamente e o Barça jogue qualquer coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o Atlético vs Barça? Acham que o Barcelona ainda dá a volta ou pelo menos empata?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte engraçada do Atletico-Barcelona. Barcelona tem mais ''magia'', mas falta-lhe pernas para acompanhar este Atletico. Esta 1-0, mas podia estar 3 na boa e nao estou a contar todas que foram aos ferros.

Tiago é um bom pendulo neste Atletico, nao sei porque nao entra nas contas de Paulo Bento.

No Barcelona falta muito controlo e bola, que era tipico das equipas anteriores. E está equipa é pouco dada a correr atras dela e em jogos duros com equipas que jogam a uma velocidade e força louca sentem dificuldades.

Quantos aos 'penalty nao havia nenhum a meu ver. Como disseram na liga portuguesa estao mal habituados, com faltinhas, o mesmo passa-se nas ligas ''latinas'' como italia que sigo afincadamente e espanhola que ''gramo'' sem querer na porra da TV espanhola (estou a brincar, normalmente o jogo da semana e a segunda divisao espanhola que dá em canal aberto servem de fundo enquanto faço algo produtivo). Embora na oseja apreciador de Webb, arbitragens à inglesa fazem falta nas outras ligas europeias para evitar os piscineiros

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não consigo perceber nenhuma vantagem em jogar com os laterais tão por dentro.

No outro, valeram os postes a impedir que o Barça estivesse praticamente eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver a meio. Vejo logo o Garcia a dar uma paulada no Neymar. "Não dás amarelo?" *bla bla bla Webb sendo inglês bla bla bla*

Escolhidinho a dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o Atlético vs Barça? Acham que o Barcelona ainda dá a volta ou pelo menos empata?

O barça não está a levar já três porque foram três bolas à trave, mas na primeira na mesma jogada foi golo. E não acredito muito que o Barça consiga passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo tão mauzinho, em dez minutos já podiam estar a mamar três. Entraram completamente a dormir, que vergonha. Se não fosse o fator sorte ou a azelhice dos homens do atletico e o Barça já poderia estar a arrumar as malas e voltar para Barcelona. Agora na segunda parte é rezar para que o Atlético vá abaixo fisicamente e o Barça jogue qualquer coisinha.

nao contes com uma baixa fisica deste atletico. Tb pensei quando jogaram contra o Milan que iriam ter um decrescimo imenso, mas infelizmente oara mim, com o passar do tempo pareciam que ainda tinham mais bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago é um bom pendulo neste Atletico, nao sei porque nao entra nas contas de Paulo Bento.

Ele renunciou à selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver a meio. Vejo logo o Garcia a dar uma paulada no Neymar. "Não dás amarelo?" *bla bla bla Webb sendo inglês bla bla bla*

Escolhidinho a dedo.

não viste a maldade do Neymar no Tiago? :lol:

ate chorei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...