Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2014 Barça resolve na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 Que comece a dar um a ele próprio que este esquema táctico não passa de um buraco negro Ja o deve ter feito no decorrer do jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 SAS, achas que o Bayern se vai contentar com o empate? Não. E provavelmente isso ainda sai caro se não se mudar o sistema Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Abril 2014 Obrigado. ;) Ultimamente só as do firstrow é que têm funcionado aqui. ~ isto de streams flash tem sido o degredo. ate esta aqui para um bocado de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 Nem vou mexer mais neste jogo então.. O Bayern a ganhar ao intervalo já me lixou Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2014 Saudades da época passada. Daquele futebol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2014 Um jogo idêntico ao da primeira-mão: Bayern com o domínio do jogo, mais posse de bola, mas não consegue criar lances de verdadeiro perigo ou rematar com algum critério. Limitam-se a trocar a bola de um lado para o outro, à espera de uma brecha para criar um desequlíbrio, e quando o conseguiram o Robben não soube soltar a bola no momento certo, optando pelo remate. O Pep vai ter de mudar na segunda parte, não me parece que com este esquema consiga grandes resultados. Quanto ao United, está bem posicionado, mas não consegue aguentar com a bola nos pés durante mais de dez segundos. O Rooney ainda deve de estar a pensar no que é que tentou fazer naquele lance. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Abril 2014 Januzaj lá para dentro que fazemos um golo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2014 O Kagawa estava completamente sozinho, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 Januzaj lá para dentro que fazemos um golo. SIM SIM SIM SIM SIM MAKE ME RICH Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2014 Acredito numa piçada do Man Utd e aguentarem até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Abril 2014 Que jogo tão mauzinho, em dez minutos já podiam estar a mamar três. Entraram completamente a dormir, que vergonha. Se não fosse o fator sorte ou a azelhice dos homens do atletico e o Barça já poderia estar a arrumar as malas e voltar para Barcelona. Agora na segunda parte é rezar para que o Atlético vá abaixo fisicamente e o Barça jogue qualquer coisinha. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Abril 2014 Como está o Atlético vs Barça? Acham que o Barcelona ainda dá a volta ou pelo menos empata? Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 9 Abril 2014 At Madrid vs Barcelona Bayern vs Man.Utd Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Abril 2014 Primeira parte engraçada do Atletico-Barcelona. Barcelona tem mais ''magia'', mas falta-lhe pernas para acompanhar este Atletico. Esta 1-0, mas podia estar 3 na boa e nao estou a contar todas que foram aos ferros. Tiago é um bom pendulo neste Atletico, nao sei porque nao entra nas contas de Paulo Bento. No Barcelona falta muito controlo e bola, que era tipico das equipas anteriores. E está equipa é pouco dada a correr atras dela e em jogos duros com equipas que jogam a uma velocidade e força louca sentem dificuldades. Quantos aos 'penalty nao havia nenhum a meu ver. Como disseram na liga portuguesa estao mal habituados, com faltinhas, o mesmo passa-se nas ligas ''latinas'' como italia que sigo afincadamente e espanhola que ''gramo'' sem querer na porra da TV espanhola (estou a brincar, normalmente o jogo da semana e a segunda divisao espanhola que dá em canal aberto servem de fundo enquanto faço algo produtivo). Embora na oseja apreciador de Webb, arbitragens à inglesa fazem falta nas outras ligas europeias para evitar os piscineiros Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Abril 2014 Sinceramente, não consigo perceber nenhuma vantagem em jogar com os laterais tão por dentro. No outro, valeram os postes a impedir que o Barça estivesse praticamente eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2014 Só comecei a ver a meio. Vejo logo o Garcia a dar uma paulada no Neymar. "Não dás amarelo?" *bla bla bla Webb sendo inglês bla bla bla* Escolhidinho a dedo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Abril 2014 Como está o Atlético vs Barça? Acham que o Barcelona ainda dá a volta ou pelo menos empata? O barça não está a levar já três porque foram três bolas à trave, mas na primeira na mesma jogada foi golo. E não acredito muito que o Barça consiga passar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Abril 2014 Que jogo tão mauzinho, em dez minutos já podiam estar a mamar três. Entraram completamente a dormir, que vergonha. Se não fosse o fator sorte ou a azelhice dos homens do atletico e o Barça já poderia estar a arrumar as malas e voltar para Barcelona. Agora na segunda parte é rezar para que o Atlético vá abaixo fisicamente e o Barça jogue qualquer coisinha. nao contes com uma baixa fisica deste atletico. Tb pensei quando jogaram contra o Milan que iriam ter um decrescimo imenso, mas infelizmente oara mim, com o passar do tempo pareciam que ainda tinham mais bateria Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2014 Tiago é um bom pendulo neste Atletico, nao sei porque nao entra nas contas de Paulo Bento. Ele renunciou à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 Só comecei a ver a meio. Vejo logo o Garcia a dar uma paulada no Neymar. "Não dás amarelo?" *bla bla bla Webb sendo inglês bla bla bla* Escolhidinho a dedo. não viste a maldade do Neymar no Tiago? :lol: ate chorei Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2014 Essas coriografias :prayer: coreografias* Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Abril 2014 Ele renunciou à selecção. nao tinha acompanhado essa decisao. obrigado pelo esclarecimento. ;) Compartilhar este post Link para o post