Mr. White Publicado 9 Abril 2014 Quase o segundo, pelo Ribéry. Acordaram. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Abril 2014 E vão os dois jogos a prolongamento. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 adorava q o bayern perdesse Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Abril 2014 O Cech, nao sei quanto ganhara anualmente, mas certamente Courtois ganhará menos. Logo por ai é uma vantagem, segundo e simples Courtois talvez seja de momento atras de Neuer dos melhores guarda-redes do mundo. Se o Atletico faz o que faz esta temporada, talvez o deva, mais do qq jogador a Courtois. É um guarda-redes que +e predestinado a ser o melhor. Se o tapas, nao tme sentido. É como se o Parma tivesse optado por manter o Bucci (que era bom guarda-redes)e ter tapado o Buffon, ou o tema Vitor Baia, que muitos ainda defendiam como melhor keeper Portugues e Helton ja o metia num bolso. Mesmo que seja melhor por pouco, as vantagens de manter Cech como primeiro, sao menos que as desvantagens. E Peter Cech tem lugar em mil equipas de topo neste mundo. A sua hisporia nunca sera afectada, mas apenas melhorada se for para outra liga e triunfar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 O Rooney hoje não lhe apatece Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2014 O Rooney hoje não lhe apatece Ainda bem ! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 Jogar com infiltrações deve ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Abril 2014 Chelsea-United nas meias-finais era lindo! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Abril 2014 Mudo isto um bocado para o Barça e de repente já há 1-1? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2014 O Cech, nao sei quanto ganhara anualmente, mas certamente Courtois ganhará menos. Logo por ai é uma vantagem, segundo e simples Courtois talvez seja de momento atras de Neuer dos melhores guarda-redes do mundo. Se o Atletico faz o que faz esta temporada, talvez o deva, mais do qq jogador a Courtois. É um guarda-redes que +e predestinado a ser o melhor. Se o tapas, nao tme sentido. É como se o Parma tivesse optado por manter o Bucci (que era bom guarda-redes)e ter tapado o Buffon, ou o tema Vitor Baia, que muitos ainda defendiam como melhor keeper Portugues e Helton ja o metia num bolso. Mesmo que seja melhor por pouco, as vantagens de manter Cech como primeiro, sao menos que as desvantagens. E Peter Cech tem lugar em mil equipas de topo neste mundo. A sua hisporia nunca sera afectada, mas apenas melhorada se for para outra liga e triunfar. Também acho isto, o Courtois deverá ao longo dos próximos anos acentuar a diferença qualitativa e depois o Chelsea fica a chuchar no dedo porque vai ter de procurar de novo um GR para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 Sai o Gotze meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post