Klebergol Publicado 9 Abril 2014 não viste a maldade do Neymar no Tiago? :lol: ate chorei Vi, passou pouco antes, salvo erro. Em slow motion, só naquela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2014 (editado) Só comecei a ver a meio. Vejo logo o Garcia a dar uma paulada no Neymar. "Não dás amarelo?" *bla bla bla Webb sendo inglês bla bla bla* Escolhidinho a dedo. Tão falta que faz um árbitro latino para assinalar tudo e mais alguma coisa. Editado 9 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2014 Não percebo estas streams lool no intervalo não falha, começa a jogo falha de meio a meio minuto loool Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2014 O Courtois tinha lugar de caras no Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Abril 2014 Não percebo estas streams lool no intervalo não falha, começa a jogo falha de meio a meio minuto loool :lol: Porque será não é? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 O Courtois tinha lugar de caras no Chelsea Mais vale estar no Atlético a jogar do que estar no banco do Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 Tão falta que faz um árbitro latino para assinalar tudo e mais alguma coisa. ele assinalou falta nao deu foi o amarelo q devia btw o busquets teve um promenor do crlo na 1º parte passaram-lhe a bola mas meio atrasada e pelo ar e o gajo recebe a bola com o calcanhar e deixa-a redondinha para jogar :prayer: mas o realizador resolveu mostrar o corte de bola com o braço do Mascherano, prioridades Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2014 Mais vale estar no Atlético a jogar do que estar no banco do Chelsea Para mim era titular :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Abril 2014 O Courtois tinha lugar de caras no Chelsea Continuo a dizer, que embora Cech, possa garantir um par de temporadas a alto nivel, courtois ja o bate aos pontos. Cech ainda daria um saltinho a outra liga como a Italiana, Francesa ou Espanhola e chelsea tinha guarda-redes para 12 anos na boa com o Belga. se o perdem dificilmente terão outro deste nivel sem gastar muitos milhoes Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2014 :lol: Porque será não é? Sim, mas enerva pa cacete ainda por cima o Barça a perder looool VAMOS BARÇA!!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2014 Mais vale estar no Atlético a jogar do que estar no banco do Chelsea Para mim é melhor que o Cech. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2014 Continuo a dizer, que embora Cech, possa garantir um par de temporadas a alto nivel, courtois ja o bate aos pontos. Cech ainda daria um saltinho a outra liga como a Italiana, Francesa ou Espanhola e chelsea tinha guarda-redes para 12 anos na boa com o Belga. se o perdem dificilmente terão outro deste nivel sem gastar muitos milhoes Concordo com tudo :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Abril 2014 Para mim era titular :carinhoso: E o Deus Cech? :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 Para mim é melhor que o Cech. Mesmo que seja um bocadinho não faz sentido matar o historial do Cech por isso. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Abril 2014 Para mim é melhor que o Cech. Somos 2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 Mais cedo ou mais tarde o Barça marca. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 tb acho o Belga melhor mas nenhum treinador do mundo ia trocar o Cech por ele no Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2014 E o Deus Cech? :( Desculpa Mata mas acho o belga superior neste momento 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Abril 2014 a minha stream ta a dar o bayern e o relato é do barça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 (editado) Eu não acho que essa diferença de qualidade seja justificável para tirar o checo da baliza do Chelsea. Editado 9 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post