Oblivion Publicado 9 Abril 2014 (editado) Fora a cueca do Neymar, Barcelona está fracote. E o Messi, quando tem a bola nos pés, não está a acertar no passe. O Atlético não me parece que vá aguentar este ritmo na 2ª parte, aí a partir dos 60 minutos começam a jogar com o coração, e a ser mais agressiva. Koke :prayer: Editado 9 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2014 era penalty isto o atletico so da pau pqp em portugal talvez Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2014 Passar a bola não é com o Robben. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Abril 2014 (editado) Pareceu-me penalty sobre o Cesc .. Na , não marcava Editado 9 Abril 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2014 Estes espanhóis são tão experts no que toca ao dive. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 Uma bola para o Robben se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 Sinto pena pelo Robben que é o unico que quer jogar. É só tirar o Muller e meter o Rafinha (quem diria que vinha dizer isto um dia :lol: ) e todos os problemas de falta de profundidade nos flancos, largura e na construção de jogo a serem drasticamente minimizados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2014 Alguém tem uma stream porreira para o ATlético? A minha está a breakar muito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 (editado) São dois lances semelhantes, não era um escândalo se marcasse penalti. Editado 9 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Abril 2014 queres o que? que ele vá apra o meio da defesa á espera de um cruzamento? quando a equipa começar a soltar-se mais ele vinga, enquanto estiverem a ver aviões ele vai continuar mal, só que as vezes vai tirando coelhos da cartola.... Que feche , se a bola está em posse do ATlético ele tem que ficar lá do outro lado colado à linha ? Eu acredito sempre que ele a qualquer momento resolver esta m*rda , mas ultimamente acho que ele anda sem aquela vontade de jogar de tempos anteriores. Tenho a ideia que se está a guardar completamente para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Abril 2014 http://gofirstrow.eu/watch/252858/1/watch-atletico-madrid-vs-fc-barcelona.html Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2014 Não houve penalty nenhum sobre o Cesc, tal como o lance anterior do Adrian. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2014 o Webb está a curtir pa crl manda-los seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 Sinto pena pelo Robben que é o unico que quer jogar. Já em Manchester foi o mesmo. Hoje está é a exagerar um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 O Pep tem de mandar um raspanete neste gajos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2014 Não era penalty para o barcelona? Não. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2014 http://gofirstrow.eu/watch/252858/1/watch-atletico-madrid-vs-fc-barcelona.html Obrigado. ;) Ultimamente só as do firstrow é que têm funcionado aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 Já em Manchester foi o mesmo. Hoje está é a exagerar um bocadinho Eu tambem exagerava se tivesse o Muller a quem passar e o alemão a resolver mal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 O Pep tem de mandar um raspanete neste gajos. Que comece a dar um a ele próprio que este esquema táctico não passa de um buraco negro Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 SAS, achas que o Bayern se vai contentar com o empate? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 em portugal talvez felizmente em portugal nao apanhamos com estes pseudo estrelas da arbitragem pq senão era um fartote disto Compartilhar este post Link para o post