Mr. White Publicado 7 Abril 2014 (editado) QUARTOS-DE-FINAL - 2ª MÃO Melhores marcadores: Equipa da semana: Editado 10 Abril 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 7 Abril 2014 Não percebo porque passam o jogo do Real.... Já está decidido. Queria ver o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2014 Isso já está decidido, não depende do resultado, nem eles adivinham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Abril 2014 Que passe o chelsea, quanto mais jogos eles tiverem melhor para nós. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2014 Chelsea empata o PSG. Borussia empata com Real. Atlético empata 2-2 com o Barça. Bayern goleia o Man Utd. Leram primeiro aqui. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Abril 2014 Alguém me sabe dizer em que TV Francesa dá o Chelsea x PSG? Vou hoje para Paris e queria mesmo ver o jogo, suspeito que haja por lá uma "TVI" que transmita o jogo em sinal aberto... Não queria mesmo sair do hotel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2014 Só espero que o Ronaldo marque para bater o recorde! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2014 Bayern ganha pela margem mínima. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Abril 2014 Alguém me sabe dizer em que TV Francesa dá o Chelsea x PSG? Vou hoje para Paris e queria mesmo ver o jogo, suspeito que haja por lá uma "TVI" que transmita o jogo em sinal aberto... Não queria mesmo sair do hotel :compinchas: Não. O jogo vai passar no Canal Plus que é género a Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Abril 2014 Não.O jogo vai passar no Canal Plus que é género a Sporttv. Tchiii, lá vou eu ter que andar à procura :-| Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Abril 2014 (editado) O Real Madrid vai voltar a fazer um jogão e o Ronaldo vai bater recorde. Gostava que o Chelsea conseguisse passar a eliminatória e que o United conseguisse ganhar em casa do Bayern, mas este último já duvido muito Editado 7 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Abril 2014 (editado) O PSG vai selar de uma vez por toda a eliminatoria. O Chelsea é muito verdinho para virar uma desvantagem de 2 golos jogando da maneira que jogam. Pode ser que me engane, tho. Editado 7 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2014 O Real Madrid vai voltar a fazer um jogão e o Ronaldo vai bater recorde. Gostava que o Chelsea conseguisse passar a eliminatória e que o United conseguisse ganhar em cas do Bayern, mas este último já duvido muito O Ronaldo volta a não ir a jogo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Abril 2014 O Ronaldo volta a não ir a jogo Não tinha sido convocado? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2014 (editado) Refutador, olha uma boa notícia! Webb dirigirá el Atlético-Barça :mrgreen: Em relação a prognósticos, aposto em 2 feridos ligeiros e 1 grave para o Barça. Editado 7 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2014 PSG Real Atlético Manure :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2014 Refutador, olha uma boa notícia! Webb dirigirá el Atlético-Barça :mrgreen: Em relação a prognósticos, aposto em 2 feridos ligeiros e 1 grave para o Barça. f*da-se :| A nomeação do Webb pode ser decisiva para as aspirações do Atlético. Ele vai arbitrar à inglesa, não vai marcar as faltas que tem de marcar e não vai mostrar os cartões que deve mostrar, e isso só vai beneficiar o Atlético. Parece que foi escolhido a dedo... Chelsea passa, o resto nao sei :mrgreen: Que o Ronaldo bata o recorde amanhã, que o Messi ainda vai muito a tempo de o bater outra vez... E nesta edição 8) 8 golos em 4 jogos estão perfeitamente ao alcance do menino. É preciso é o Barcelona chegar à final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Abril 2014 Não vou poder ver, mas acredito que vamos passar. GGMU :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2014 O Ronaldo ressentiu-se no treino. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Abril 2014 Parece que o Martino vai à Tito, Cesc a 9. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2014 Esta situação do Ronaldo não me cheira nada bem. Estou mesmo a ver o gajo a chegar ao Mundial todo rebentado, tal como o Figo em 2002. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Abril 2014 f*da-se TVI, porquê transmitir o Real? Acredito numa surpresa do Chelsea, vão ganhar 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2014 Tirei o Ronaldo da fantasy. Espero bem que não seja bluff. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Abril 2014 f*da-se TVI, porquê transmitir o Real? Acredito numa surpresa do Chelsea, vão ganhar 2-0 Porque o Dortmund vai virar o resultado. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post