Juan Mata Publicado 8 Abril 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SCHURRLE Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2014 Epá ele dá amarelo pela reacção do Ramos mas primeiro já havia falta do Lewa, não é dificil perceber Só dás pau, és sempre a mesma m*rda. Não acredito que o Dortmund ainda possa discutir a eliminatória a sério mas o Real está a tremer todinho Eles que marquem o segundo antes dos 60' (sem o Real marcar, claro) e tu vais ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2014 Golo de canto. O prazer é em duplicado 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2014 (editado) Só dás pau, és sempre a mesma m*rda. Ghelthon armado em Perdigas :mrgreen: Editado 8 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2014 Golo de canto. O prazer é em duplicado 8)/> Lançamento lateral. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2014 Ghelthon armado em Perdigas :mrgreen: Com a diferença que eu sei que não tenho piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2014 Golo de canto. O prazer é em duplicado foi lançamento 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2014 Alguma stream porreira para o Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Abril 2014 (editado) Penso que o Proença esteve bem. fajo: http://gofirstrow.eu/watch/252693/1/watch-chelsea-vs-paris-saint-germain.html é a unica que me esta a dar sem falhas. Editado 8 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2014 Com a diferença que eu sei que não tenho piada. :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Abril 2014 Não foi penalty, fez-se à falta Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2014 Penso que o Proença esteve bem. fajo: http://gofirstrow.eu/watch/252693/1/watch-chelsea-vs-paris-saint-germain.html é a unica que me esta a dar sem falhas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post