Visitante Publicado 8 Abril 2014 Veste vermelho E quem é que ia abancar para ele jogar? Não precisam dele nem para suplente (Sem estar a dizer que é melhor ou pior) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Abril 2014 Acho que o Ronaldo já está a tirar o brinco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2014 E quem é que ia abancar para ele jogar? Não precisam dele nem para suplente (Sem estar a dizer que é melhor ou pior) Logo se via :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Abril 2014 Amigos meus queriam ir ver o Chelsea ao café e eu disse que não ia porque em Dortmund isto ainda virava... ainda se riram. E agora? 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2014 Eu quero é: Bayern vs Barcelona Real vs Chelsea Guardiola vs Barcelona Real Madrid vs Mourinho :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Abril 2014 O Cristiano entra ao intervalo e marca dois. 2-2. A abordagem do Pepe no segundo golo também é lindíssima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Abril 2014 (editado) Aquele Ronaldo não presta, o Real Madrid com ele não ganha nada. Os golos dele é só de encostar, não percebo o celeuma. Editado 8 Abril 2014 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2014 lololol não chamem o são cristiano não Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2014 O Real ainda empata isto. O Dortmund não vai ter pernas para fazer aquela 1ª pressão o jogo todo... é só entrar o Ronaldo Mesmo assim vai ser complicado. Se sofrem o 3º o Ronaldo entra logo, óbvio, mas duvido muito que esteja em grandes condições. Mas claro, se o Real marca um fica muito mais "fácil". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2014 DL a enterrar o Cavani :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 8 Abril 2014 "Até já Kirch parece bom jogador", que falta de classe Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2014 Cavani de fora do próximo jogo (para o ano). Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Abril 2014 Nem era preciso mais nada, se o Ronaldo tivesse em campo o penalti tava lá dentro e a eliminatória estaria morta neste momento. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2014 Este toque de calcanhar do Luiz ia matando o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2014 "Até já Kirch parece bom jogador", que falta de classe Lol.TVI. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Abril 2014 fdx a garra do Borusia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Abril 2014 O Real se começar a jogar o que sabe, acabou a mama mas o Dortmund depois destes 2 golos deve estar com uma moral do crl. Isto promete. A ver se o Carlo deixa o Ronaldo lá quietinho para dar piada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2014 Bale cada vez que toca na bola perde. Real pode pegar no Alonso que já tá velho + Ilarra + Isco (batam-me mas acho que ele é moldado para outro tipo de equipas) e ir buscar o Pogba e Moutinho Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2014 (editado) Nem era preciso mais nada, se o Ronaldo tivesse em campo o penalti tava lá dentro e a eliminatória estaria morta neste momento. Claro, mas duvido imenso que ele não esteja a jogar para ser poupado. Para já porque é o Ronaldo, e depois porque duvido que a equipa do Real achasse que iam ser favas contadas. Ou seja, se não está a jogar é porque não pode mesmo. Editado 8 Abril 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Abril 2014 Isco encaixava num sítio que eu cá sei. O Illarra por muito bom jogador que seja não me f*dam, eu não estoirava nem metade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2014 Yoyich? :lol: Não é assim que se diz pois não? Compartilhar este post Link para o post