Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Visitante

Veste vermelho

E quem é que ia abancar para ele jogar? Não precisam dele nem para suplente (Sem estar a dizer que é melhor ou pior)

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que ia abancar para ele jogar? Não precisam dele nem para suplente (Sem estar a dizer que é melhor ou pior)

Logo se via :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos meus queriam ir ver o Chelsea ao café e eu disse que não ia porque em Dortmund isto ainda virava... ainda se riram. E agora? 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu quero é:

Bayern vs Barcelona

Real vs Chelsea

Guardiola vs Barcelona

Real Madrid vs Mourinho

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristiano entra ao intervalo e marca dois. 2-2.

A abordagem do Pepe no segundo golo também é lindíssima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Ronaldo não presta, o Real Madrid com ele não ganha nada. Os golos dele é só de encostar, não percebo o celeuma.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

O Real ainda empata isto. O Dortmund não vai ter pernas para fazer aquela 1ª pressão o jogo todo... é só entrar o Ronaldo

Mesmo assim vai ser complicado. Se sofrem o 3º o Ronaldo entra logo, óbvio, mas duvido muito que esteja em grandes condições. Mas claro, se o Real marca um fica muito mais "fácil".

Compartilhar este post

Link para o post

"Até já Kirch parece bom jogador", que falta de classe

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era preciso mais nada, se o Ronaldo tivesse em campo o penalti tava lá dentro e a eliminatória estaria morta neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Este toque de calcanhar do Luiz ia matando o Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

O Real se começar a jogar o que sabe, acabou a mama mas o Dortmund depois destes 2 golos deve estar com uma moral do crl. Isto promete. A ver se o Carlo deixa o Ronaldo lá quietinho para dar piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bale cada vez que toca na bola perde.

Real pode pegar no Alonso que já tá velho + Ilarra + Isco (batam-me mas acho que ele é moldado para outro tipo de equipas) e ir buscar o Pogba e Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era preciso mais nada, se o Ronaldo tivesse em campo o penalti tava lá dentro e a eliminatória estaria morta neste momento.

Claro, mas duvido imenso que ele não esteja a jogar para ser poupado. Para já porque é o Ronaldo, e depois porque duvido que a equipa do Real achasse que iam ser favas contadas.

Ou seja, se não está a jogar é porque não pode mesmo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Isco encaixava num sítio que eu cá sei. O Illarra por muito bom jogador que seja não me f*dam, eu não estoirava nem metade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...