Bernas Publicado 8 Abril 2014 Muito curioso para ver o Chelsea hoje. Vão ser obrigados a assumir o jogo desde cedo se querem virar a eliminatória. E também estou um pouco receoso desta situação do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Abril 2014 Alinhamento de hoje: Salva-van der wiel-alex-thiago s-maxwell-thiago m-blaise-verratti-lavezzi-lucas-cavani Sem medo, Sem pressão, Sem problemas. #ParZlatan #MakeUsDream Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Abril 2014 Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry ©, Azpilicueta; David Luiz, Lampard; Willian, Oscar, Hazard; Eto'o. Subs: Schwarzer, Cole, Kalas, Mikel, Schurrle, Torres, Ba. PSG: Sirigu; Jallet, Alex, Thiago Silva ©, Maxwell; Thiago Motta, Verratti, Matuidi; Lucas, Cavani, Lavezzi. Subs: Douchez, Marquinhos, Digne, Van der Wiel, Cabaye, Menez, Pastore. Borussia Dortmund: Weidenfeller ©; Piszczek, M. Friedrich, Hummels, Durm; Kirch, Grosskreutz, Mkhitaryan, Jojic, Reus, Lewandowski. Subs: Langerak, Papastathopoulos, Hoffman, Sahin, Aubameyang, Schieber, Ducksch. Real Madrid: Casillas ©; Carvajal, Pepe, Ramos, Coentrão; Illarramendi, Xabi Alonso, Modric; Di Maria, Benzema, Bale. Subs: Diego Lopez, Varane, Nacho, Casemiro, Isco, Ronaldo, Morata. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2014 D. Luiz e Lampard. Que meio campo de sonho. Está mais que visto que o Mikel vai corrido no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2014 David Luiz - Lampard vai-te lixar Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Abril 2014 Deixa lá que o Dortmund também, Kirch + Jojic no duplo pivot :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Abril 2014 Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry ©, Azpilicueta; David Luiz, Lampard; Willian, Oscar, Hazard; Eto'o. Subs: Schwarzer, Cole, Kalas, Mikel, Schurrle, Torres, Ba. PSG: Sirigu; Jallet, Alex, Thiago Silva ©, Maxwell; Thiago Motta, Verratti, Matuidi; Lucas, Cavani, Lavezzi. Subs: Douchez, Marquinhos, Digne, Van der Wiel, Cabaye, Menez, Pastore. Borussia Dortmund: Weidenfeller ©; Piszczek, M. Friedrich, Hummels, Durm; Kirch, Grosskreutz, Mkhitaryan, Jojic, Reus, Lewandowski. Subs: Langerak, Papastathopoulos, Hoffman, Sahin, Aubameyang, Schieber, Ducksch. Real Madrid: Casillas ©; Carvajal, Pepe, Ramos, Coentrão; Illarramendi, Xabi Alonso, Modric; Di Maria, Benzema, Bale. Subs: Diego Lopez, Varane, Nacho, Casemiro, Isco, Ronaldo, Morata. Hum, o gregory deve ter sentido dores ou qualquer coisa, basta estar minimamente apto que o blanc nem hesita em o usar, mas também o cristophe esteve bem contra o chelsea que tenha mais uma noite a grande nível como na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2014 Hum, o gregory deve ter sentido dores ou qualquer coisa, basta estar minimamente apto que o blanc nem hesita em o usar, mas também o cristophe esteve bem contra o chelsea que tenha mais uma noite a grande nível como na semana passada. Acho o Jallet melhor que o Wiel Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Abril 2014 Cheira-me que o Dortmund vai fazer tremer Madrid, vai ficar 2-0 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Abril 2014 f*da-se TVI, porquê transmitir o Real? Acredito numa surpresa do Chelsea, vão ganhar 2-0 E ainda bem. :wink: Prefiro ver em Stream na SPORTV com comentários decentes do que TVI na TV. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Abril 2014 Espero um grande jogo em Londres. E não duvido que o Chelsea consiga dar a volta à eliminatória. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2014 Esse meio-campo. :medinho: Carrega Chelsea! Acredita! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Abril 2014 Acho o Jallet melhor que o Wiel Também eu, mas o blanc sempre adorou laterais ultra atacantes, o exemplo do chalmé no bordéus, era exímio a atacar só que a defender era pior que uma nodoa de tinta da china numa peça de roupa branca. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2014 Lucas humilha. Não vou ver o Dortmund, mas a ver se assustam o Real. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Abril 2014 Ronaldo não joga, isto não vai ter muito interesse Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Abril 2014 Allez les gars! Stream para as vossas excelências: http://sportz-hd.eu/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2014 I bolieve in Chelsea. I'ts not impossible. It's I'm possible. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Abril 2014 http://gofirstrow.eu/watch/252693/1/watch-chelsea-vs-paris-saint-germain.html Compartilhar este post Link para o post