Chopper Publicado 28 Abril 2014 Troco: Giorgos Karagounis Kostas Mitroglou Boubacar Barry Makoto Hasebe Andranik Teymourian Joseph Yobo Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Tenho para troca: - Panini Special Sticker - Tommy Oar (Australia) - Musa (Nigéria) - Russia Logo - Denisov (Russia) Equipas completas: - Croácia - México - Holanda - Grécia - Costa de Marfim - Nigéria - Bélgica - Gana Equipas quase a ser completadas: Espanha : - Iker Casillas - Pedro Rodriguez Uruguai : - Gargano - Godin - Cavani Inglaterra: - Joe Hart - Gerrard - Glen Johnson Bósnia: - Sunjic - Bicakcic - Medunjanin Alemanha: - Boateng - Podolski - Klose E depois tenho 3/4 equipas a faltar-me 4 apenas. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 28 Abril 2014 Tenho para troca: - Panini Special Sticker - Tommy Oar (Australia) - Musa (Nigéria) - Russia Logo - Denisov (Russia) Equipas completas: - Croácia - México - Holanda - Grécia - Costa de Marfim - Nigéria - Bélgica - Gana Equipas quase a ser completadas: Espanha : - Iker Casillas - Pedro Rodriguez Uruguai : - Gargano - Godin - Cavani Inglaterra: - Joe Hart - Gerrard - Glen Johnson Bósnia: - Sunjic - Bicakcic - Medunjanin Alemanha: - Boateng - Podolski - Klose E depois tenho 3/4 equipas a faltar-me 4 apenas. Preciso do Musa e do denisov :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Abril 2014 Acabei a Rússia e o Japão. :) Isto é fácil, desde que meti trocas automáticas, é chegar aqui e aceitar... acabei o Japão porque em 5 cromos repetidos, 4 foram para lá, foi só check check check e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 (editado) Para troca. Webo Bresciano Kawashima Izaguirre Teymourian Oboabona Editado 28 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Para troca. Webo Bresciano Logo Japão Kawashima Izaguirre Teymourian Oboabona Logo japão mor Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 28 Abril 2014 quem tens para oferecer? Repetidos: Miguel Layun - México Logo Espanha David Silva - Espanha Ron Vlaar - Holanda Mathew Ryan - Austrália Camilo Zuniga - Colômbia Arthur Boka - Costa Marfim Maxi Pereira - Uruguai Sturridge - Inglaterra Juan Carlos Paredes - Equador Erman Bicakcic - Bosnia Elderson - Nigeria Asamoah - Gana Adléne Guedioura - Argelia Aleksandr Anyukov - Russia [/s] Park Joo-Ho - Coreia Tenho estes, precisas? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 Logo japão mor Musa 2617 footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Repetidos: Miguel Layun - México Logo Espanha David Silva - Espanha Ron Vlaar - Holanda Mathew Ryan - Austrália Camilo Zuniga - Colômbia Arthur Boka - Costa Marfim Maxi Pereira - Uruguai Sturridge - Inglaterra Juan Carlos Paredes - Equador Erman Bicakcic - Bosnia Elderson - Nigeria Asamoah - Gana Adléne Guedioura - Argelia Aleksandr Anyukov - Russia [/s] Park Joo-Ho - Coreia Tenho estes, precisas? Bold. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Musa 2617 footballmanagerpt o saff pediu primeiro meu colega! não queres mais nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 (editado) o saff pediu primeiro meu colega! não queres mais nenhum? Panini Special Sticker Edit: Troquei o logo do Japão, sorry. Editado 28 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Pelo Musa e Denisov? sim. 110175 rumpas Panini Special Sticker Reservado. Deixa-me fazer esta troca e já vou apra o grupo. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 28 Abril 2014 sim. 110175 rumpas Já lá estyou. vou propor Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2014 Tenho para troca : Srna, Casillas, Alba, Zapata, Japão logo, Hasebe, Gargano, Umana, Cubero, Wilshere, Barzagli, Von Bergen (2x), Behrami, Noboa, Segundo Castillo, França logo, Izaguirre, Irão logo, Davari, Moses, Kroos, Coentrão, Dempsey, Anyukov, Denisov e Hong Jeong-Ho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 (editado) Tenho para troca : Srna, Casillas, Alba, Zapata, Japão logo, Hasebe, Gargano, Umana, Cubero, Wilshere, Barzagli, Von Bergen (2x), Behrami, Noboa, Segundo Castillo, França logo, Izaguirre, Irão logo, Davari, Moses, Kroos, Coentrão, Dempsey, Anyukov, Denisov e Hong Jeong-Ho. Algum destes pelo Gargano e Dempsey? Webo Bresciano Kawashima Izaguirre Teymourian Oboabona Editado 28 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 EU DOU-TE A MINHAVIDA PELO GARGANO :( E PELO CASILLAS!!!! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 Esse é meu!! Só me falta ele para terminar o Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 28 Abril 2014 Tenho para troca : Srna, Casillas, Alba, Zapata, Japão logo, Hasebe, Gargano, Umana, Cubero, Wilshere, Barzagli, Von Bergen (2x), Behrami, Noboa, Segundo Castillo, França logo, Izaguirre, Irão logo, Davari, Moses, Kroos, Coentrão, Dempsey, Anyukov, Denisov e Hong Jeong-Ho. Repetidos: Miguel Layun - México Logo Espanha David Silva - Espanha Ron Vlaar - Holanda Mathew Ryan - Austrália Camilo Zuniga - Colômbia Arthur Boka - Costa Marfim Maxi Pereira - Uruguai Sturridge - Inglaterra Juan Carlos Paredes - Equador Erman Bicakcic - Bosnia Elderson - Nigeria Asamoah - Gana Adléne Guedioura - Argelia Aleksandr Anyukov - Russia [/s] Park Joo-Ho - Coreia Tenho estes, precisas? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Tá bem :( mas stevie, o casillas por favor... a minha lista está assim: - panini special sticker - tommy oar - russia logo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2014 Algum destes pelo Gargano e Dempsey?WeboBrescianoKawashimaIzaguirreTeymourianOboabona Só o Webo. O resto tenho tudo. Tá bem :(mas stevie, o casillas por favor... a minha lista está assim:- panini special sticker- tommy oar- russia logo Pelo Russia logo. Repetidos: [/s] Elderson - Nigeria Tenho estes, precisas? Só deste Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Só o Webo. O resto tenho tudo. Pelo Russia logo. Só deste Combinado. Em que grupo te encontras? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 Só o Webo. O resto tenho tudo. Quero o Gargano então. 2617 footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2014 Combinado. Em que grupo te encontras? Neste momento entrei no do Keef postou aí. Mas por norma estou neste : 45086 cmptffw Compartilhar este post Link para o post