depina Publicado 23 Abril 2014 Obrigado Refutador <3 Não inventou muito, portanto vamos ganhar!!!!! 2gk por causa do Neuer, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 SAS, quantos jogadores viajaram com a equipa? Se calhar algum dos jogadores de campo lesionou-se e o terceiro guarda-redes foi chamado a ir para o banco. O Hojbjerg foi para a Dinamarca porque o pai faleceu mas acho estranho só ter levado 18 + 1GR Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2014 Os 3Gr é para caso os primeiros não aguentarem com as bombas do Ronaldo <3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 Os 3Gr é para caso os primeiros não aguentarem com as bombas do Ronaldo <3 o Neuer manda Bjs Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Abril 2014 (editado) o Neuer manda Bjs O Neuer, para mim, é o melhor guarda-redes do Mundo, só tem um problema, aliás dois :mrgreen: Editado 23 Abril 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 Agora é a parte em que eu pergunto : qual ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Abril 2014 O Neuer, para mim, é o melhor guarda-redes do Mundo, só tem um problema, aliás dois :mrgreen: Quais são? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2014 o Neuer manda Bjs E o Ronaldo manda um balázio. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2014 O Hojbjerg foi para a Dinamarca porque o pai faleceu mas acho estranho só ter levado 18 + 1GR O Van Buyten foi dispensado porque estava para nascer o filho dele. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 E o Ronaldo manda um balázio. 8)/> o Pep manda posse de bola :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2014 O Van Buyten foi dispensado porque estava para nascer o neto dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2014 o Pep manda posse de bola :) E o Di Magia peidah-se na cara da posse :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 E o Di Magia peidah-se na cara da posse :D/> mal cheiram filho Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 Por falar em qualidade da tvi, não sei se alguém costuma ver aqueles jogos de mundiais antigos na rtp mas aquilo nos anos 60 tinha mais qualidade do que a tvi tem hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Abril 2014 Alguém me sabe dizer se há alguma razão em especial para o Bale estar no banco? E stream já agr sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2014 mal cheiram filho Que seja um bom jogo pá! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 Que seja um bom jogo pá! :compinchas:/> N. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Abril 2014 Alguém me sabe dizer se há alguma razão em especial para o Bale estar no banco? E stream já agr sff :carinhoso: Está limitado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 Rezo para que nao haja aquela táctica manhosa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2014 Os laterais parecem estar por fora. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 Real Madrid com 1 ataque, já esta melhor que o jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 'Rafinha titular indiscutível' Lol Assim sim krl Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Abril 2014 mete tanto nojo estas equipas que só defendem quando jogam fora Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Abril 2014 Sergio Ramos a mostrar como não se deve fazer. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Abril 2014 Agora é a parte em que eu pergunto : qual ? :mrgreen: Quais são? É alemão e joga no Bayern :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post