Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-0 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

Está a ser um grande jogo, o Real já podia estar a ganhar por mais, mas também o Bayern já podia ter marcado um ou dois, não fosse a garra e determinação dos jogadores do Real.

Quase que me venho a ver o Real a jogar, aqueles transições rápidas são um regalo para os meus olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos em que o Real, quase de cadeirinha, controlou o jogo como quis. O Bayern, em 15/20 cruzamentos, não aproveitou nenhum. Para o Pepe e para o Ramos, este estilo de jogo dos alemães no último terço do terreno é mel. Depois é só saírem em transição, com poucos passes mas com muitos passes verticais e a queimarem linhas. O Real está com toda a facilidade a fazer em 10 passes aquilo que o Bayern ainda não conseguiu fazer em 30/35.

Tudo mas tudo certo

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vão haver mais golos na 2ª parte?

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Em dez minutos vi mais futebol neste jogo do que no de ontem.

Não percebo porque é que o Bayern está a insistir nos cruzamentos, não estão a tirar proveito nenhum disso. E também não acho que estejam mal com bola, apesar de com o decorrer do jogo terem cada vez menos ideias para perfurar o sistema táctico do Real, que por sua vez está a saber aproveitar as debilidades do Bayern na transição defensiva (até já podiam ter metido mais um golo, pelo menos).

O Alonso está a fazer um belo jogo, Pepe e Ramos também a limpar tudo na sua zona de acção, para já. Do lado do Bayern, o melhor está a ser o Lahm.

O Bayern está a insistir nos cruzamentos para não acontecer a mesma coisa que aconteceu no Barça contra o Chelsea em que ficaram infinitamente a tentar entrar com a bola dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei extasiado quando ele foi anunciado e demonstrei isso aqui. E não há obrigação de ganhar esta CL.Estou e chateado de ter de levar com este futebol e ao fum de m anos os erros continuam a ser os mesmos.Nao existe a menor evolução

Entendo, mas também é o primeiro ano de trabalho dele e a implementação deste modelo de jogo, ao que parece, é bastante complexa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o Bayern está a insistir nos cruzamentos, não estão a tirar proveito nenhum disso. E também não acho que estejam mal com bola, apesar de com o decorrer do jogo terem cada vez menos ideias para perfurar o sistema táctico do Real, que por sua vez está a saber aproveitar as debilidades do Bayern na transição defensiva (até já podiam ter metido mais um golo, pelo menos).

O Alonso está a fazer um belo jogo, Pepe e Ramos também a limpar tudo na sua zona de acção, para já. Do lado do Bayern, o melhor está a ser o Lahm.

Simples: não há espaço no meio, e os que há, estão ocupados por jogadores do Real Madrid.

Excelente o Real até agora, Bayern inconsequente. Xabi está incrível e espero que o Coentrão chegue nesta forma ao Mundial. Ah, e Isco <3 tão craque

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Deve querer explorar o jogo áereo do Mandzukic, para este meter a bola de cabeça á entrada na área para os médios finalizarem. Já vi uns quantos golos do Bayern assim esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve querer explorar o jogo áereo do Mandzukic, para este meter a bola de cabeça á entrada na área para os médios finalizarem. Já vi uns quantos golos do Bayern assim esta época.

O problema é que a maioria dos cruzamentos têm sido a procurar o segundo poste, os que foram feitos para o Mandzukic ele conseguiu ganhar o lance, mas sem grandes proveitos.

Compartilhar este post

Link para o post

isto de outra cultura futebolistica é do crl, q cena impressionante essa do carvajal e o bastian mal se apercebe manda logo a bora pa fora qdo podiam construir um lance bem perigoso

f*dem-se é contra equipas latinas, principalmente tugas e espanholas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto de outra cultura futebolistica é do crl, q cena impressionante essa do carvajal e o bastian mal se apercebe manda logo a bora pa fora qdo podiam construir um lance bem perigoso f*dem-se é contra equipas latinas, principalmente tugas e espanholas :lol:

Eu conheço uma portuguesa que não metia, na maioria das vezes, a bola fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço uma portuguesa que não metia, na maioria das vezes, a bola fora.

a maioria nao metia, alias uma equipa minha tb nunca meteria a bola fora a nao ser q fosse algo demasiado evidente pq o arbitro esta la para alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sendo treinador, garanto que a minha equipa não metia a bola fora uma única vez. Isso é responsabilidade do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isco tem que saltar. Já fez o que tinha a fazer, agora que entre Ilarra e Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sendo treinador, garanto que a minha equipa não metia a bola fora uma única vez. Isso é responsabilidade do árbitro.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...