Taka Publicado 23 Abril 2014 Agora o Bale faz mais um golinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Abril 2014 (editado) O Ribery tem estado uma bela m*rda nestes últimos tempos. Editado 23 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2014 (editado) Vai sair o melhor central do mundo. 8) Editado 23 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 O Ribery tem estado uma bela m*rda nestes últimos tempos. Ele não simplesmente não sabe jogar neste sistema. É ele, o Bastian e o Muller. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Abril 2014 Os laterais do Bayern a defenderem parecem os do Porto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2014 O Isco vai continuar em campo muito tempo? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Abril 2014 saudades do Bayern do Jupp Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Abril 2014 Vai sair o Isco agora. Espero eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 O Bayern está satisfeito com o resultado. E como eu percebo isso. QUASE KRL Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2014 Que segunda parte medonha do Bayern. Isto sim não é nada. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 23 Abril 2014 Que segunda parte medonha do Bayern. Isto sim não é nada. Isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 Isto com Bale e Ronaldo ao mesmo tempo tinha sido uma catástrofe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 FDXXXXSZAXXASSXASXSXAASXSSA KRLRLRLRLRLRLASFddFSafds Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2014 O Bayern está satisfeito com o resultado. E como eu percebo isso. QUASE KRL da maneira como o bayern joga eu nao ficava nada satisfeito com este resultado, 1-0 contra o Real com o Ronaldo a vir de uma lesao e o Bale tocado... isto na 2º mao é jogo para os dois levarem tudo a frente no contra ataque Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Abril 2014 Este Sergio Ramos é um estúpido do crl. Que imaturidade. Compartilhar este post Link para o post