Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-0 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

olha, o Isco também é um palhaço de primeira. A tentar ali meter nojo ao Robben. p*ta destes jogadores espanhóis, só querem é ser idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real ainda sofre algum golo por culpa do Ramos. Há pouco foi a correr tapar a lateral e abriu um corredor para o Robben rematar de zona frontal. Minuto e meio depois deixa passar uma bola dentro de área. Nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a chorar :'(

Conseguimos SAS ! Conseguimos !

Compartilhar este post

Link para o post

Isco <> Bale, Di Maria no meio e continuamos para bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, mas também é o primeiro ano de trabalho dele e a implementação deste modelo de jogo, ao que parece, é bastante complexa.

É mesmo complexo por isso mesmo tenho dito desde o ínicio que este é um ano para desenvolver o sistema e só no próximo ano é que existe obrigação de ganhar a CL.

Se tivessemos ficado pelos quartos não era nenhum drama.

O pior é que desde a ST com o Dortmund está claro que o sistema do Pep apresenta as mesmas falhas que as do Barça quando eu esperava que o Pep (sendo inteligentissimo) adaptasse o seu sistema aos jogadores que tem que até lhe podem garantir uma consistência defensiva superior à do Barça e apresentar mesmo um tiki-taka mais veloz e mais objectivo.

O Bayern desde a 1ª jornada da BL que não sofre muitos mais golos porque tem qualidade individual e é a isso que se resume o processo defensivo do Bayern.

Vai safando Neuer, Boateng e Dante à vez.

A realidade é que único jogador no plantel inteiro que subiu de rendimento foi o Lahm e até isso é subjectivo porque está a fazer uma posição diferente pelo que simplesmente teve de adaptar a sua qualidade e não evoluir realmente como jogador.

De resto estão todos pior e ao fim de um ano estão cada vez pior e cada vez mais parecem limitados pelo sistema. O Ribery, Bastian, Muller e Alaba são a prova disso mesmo.

Como o treinador não se tem adaptado aos jogadores, estes vêm-se obrigados a praticar um futebol que não é o deles e acabam por se retrair. Não raras vezes os jogadores do Bayern preferem um passe para o lado em lugar de arriscarem (hoje por acaso menos).

Para piorar o Pep em vez de solidificar o sistema e tentar lhe dar algumas nuances tem andado experimentar esquemas que debilitam ainda mais o processo defensivo como aconteceu com o Dortmund há dois fds e na eliminatória com o United.

Eu continuo a achar que o Pep é o homem certo porque Pep é sinonimo de vitória e o que eu quero é ganhar com ou sem Tiki-Taka.

Mas porra, está na hora de torcer um bocadinho para o bem de todos.

É que pior fica quando me lembro naquele jogo absolutamente assombroso que fizemos contra o City, jogo em que a equipa misturou o melhor dos dois mundos e apresentou um nível de absoluto sonho. O pior é que a equipa não construiu em cima disso.

PS: Como acabou agora de torcer com esta substituição.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe :(

fds, Underscore :finga:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...