Roma Publicado 23 Abril 2014 (editado) GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Ronaldo + Coentrão :heart: Editado 23 Abril 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 Sempre a mesma m*rda desde o 1 mês. Sempre comidos na transição. Fdx o que era esta defesa e o que é Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 23 Abril 2014 belo golo. nem estou especialmente pelo real madrid, mas até me exaltei. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 Sempre a mesma m*rda desde o 1 mês. Sempre comidos na transição. Fdx o que era esta defesa e o que é auto-estrada Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Abril 2014 o Di Maria está um senhor jogador Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2014 O Real, se tiver cabeça, só tem de fazer isto durante 180 minutos. É nas transições que podem e vão ferir o Bayern de morte. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 23 Abril 2014 Este Bayern dá sono. Que passe o Real. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 Graças a Deus nao há Bale porque estes gajos NAO DEFENDEM NADA. NADA Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2014 f*da-se ronaldo Modric :prayer: que p*ta de jogador Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Abril 2014 Este Bayern é muito fraco comparado com o ano anterior. E dá sono. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 23 Abril 2014 o rafinha que continue a subir que a coisa vai correr bem Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2014 Todos os jogadores do Bayern foram resgatados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 23 Abril 2014 o rafinha que continue a subir que a coisa vai correr bem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2014 A finalização era complicada, no lance do Ronaldo. Mas ainda molha a sopa hoje. Ah, e o Modric... é mais do mesmo. Classe. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Abril 2014 A bola salta antes de chegar ao Ronaldo senão não me acredito que falhasse. Compartilhar este post Link para o post