Lifehouse Publicado 23 Abril 2014 que o ronaldo não se rasgue todo devem forçar um bocadinho o utilização dele Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Abril 2014 Espero que jogue o Mandzukic. O Ronaldo já está totalmente recuperado? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Abril 2014 (editado) Epá esqueçam o Lahm a lateral. Se no inicio defendia a sua utilização lá, agora acho exactamente o oposto. A sua cultura táctica, posicionamento e qualidade de passe tem de fazer a diferença no meio e não num flanco. Se tivesse o Thiago recuperado, metia o Ribery no banco. Ah e o croata tem de ser o titular. É o unico no plantel com capacidade de ir para o meio dos centrais do Real e causar maus bocados. Editado 23 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 O Bale deve jogar mas tem estado com problemas no estômago e pelo que li faltou ao ultimo treino. Nunca mais chega a hora do jogo. Já estou nervoso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 O que vale é que temos o Deus Neuer todo poderoso. Eu só queria o Javi na sua posição de origem, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Abril 2014 Que ganhe o Bayern pelo Guardiola Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2014 Os médios defensivos que ficaram na história (Pirlo, Guardiola, Paulo Sousa, Albertini, até o Makélélé) eram todos baixos....O próprio Redondo, apesar de ser alto, era franzino e raramente ia ao choque. Mas continua a fazer confusão a muita gente ver um jogador baixo à frente da defesa. É estranho. Verdade. E mesmo entre os mais fortes fisicamente, os melhores não o são pela sua capacidade física, mas sim pela forma como vêem e pensam o jogo, e pela forma como se sentem à vontade e como executam com bola. Estou-me a lembrar actualmente do Busquets e, porque não, a uma escala menor, do William Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2014 Ronaldo - Rafinha Bale - Alaba giro Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Abril 2014 (editado) Não acho que o Guardiola mereça ser colocado no mesmo patamar que jogadores como o Pirlo, Redondo e Makelele. Até acho o Busquets melhor que ele. O meu top dos que vi jogar são esses 3 mais o Patrick Vieira. Este atacava tão bem como defendia. :prayer: O meu preferido foi sempre o Redondo. Que saudades... Editado 23 Abril 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Abril 2014 Espero que jogue o Kroos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 Ronaldo - Rafinha Bale - Alaba giro Alaba da época passada punha o Bale no bolso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 Se o Bayern usa os laterais da mesma maneira que os usou contra o United, o Ronaldo e o Bale vão fazer daquilo o que querem. Não me acredito que o Guardiola arrisque a esse ponto, só o facto do Rafinha voltar à lateral já altera esse posicionamento. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2014 Epá esqueçam o Lahm a lateral. Se no inicio defendia a sua utilização lá, agora acho exactamente o oposto. A sua cultura táctica, posicionamento e qualidade de passe tem de fazer a diferença no meio e não num flanco. Vês como sabes? 8) Verdade. E mesmo entre os mais fortes fisicamente, os melhores não o são pela sua capacidade física, mas sim pela forma como vêem e pensam o jogo, e pela forma como se sentem à vontade e como executam com bola. Estou-me a lembrar actualmente do Busquets e, porque não, a uma escala menor, do William Carvalho. Sem dúvida. Não acho que o Guardiola mereça ser colocado no mesmo patamar que jogadores como o Pirlo, Redondo e Makelele. Até acho o Busquets melhor que ele. O meu top dos que vi jogar são esses 3 mais o Patrick Vieira. Este atacava tão bem como defendia. :prayer: O meu preferido foi sempre o Redondo. Que saudades... O Makelele merece estar no mesmo patamar do Pirlo e do Redondo e um dos pilares de uma das melhores equipas de sempre não merece? Alaba da época passada punha o Bale no bolso. O Alaba da época passada tinha era mais apoio do extremo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 (editado) Previsões Refutador. Conta o que tu pensas acerca deste jogo. Editado 23 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Abril 2014 O Makelele merece estar no mesmo patamar do Pirlo e do Redondo e um dos pilares de uma das melhores equipas de sempre não merece? Que equipa? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Abril 2014 Que equipa? Dorados 2005/2006. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2014 (editado) Casillas; Carvajal, Pepe, Varane, Coentrão; Alonso, Modric, Di María; Bale, Ronaldo, Benzema. Neuer; Rafinha, Boateng, Dante, Alaba; Lahm, Schweinstiger, Kroos; Robben, Ribery, Mandzukic. Gostava que entrassem assim. Editado 23 Abril 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Abril 2014 Já se sabe alguma coisa do Bale? Falaram que podia falhar o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2014 Já renovei o stock de café para ver se consigo aguentar os 90 minutos, o que vale é que o jantar se mete pelo meio. Espero estar enganado e que o Ronaldo marque 2 ou 3, é tudo o que peço. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2014 Os médios defensivos que ficaram na história (Pirlo, Guardiola, Paulo Sousa, Albertini, até o Makélélé) eram todos baixos....O próprio Redondo, apesar de ser alto, era franzino e raramente ia ao choque. Mas continua a fazer confusão a muita gente ver um jogador baixo à frente da defesa. É estranho. isso tem mais que se diga. Se calhar naquela altura até estavam entre os mais altos dos titulares. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Abril 2014 Carlo Bale and his winner in the cup“He's fine, feeling confident after the goal. At first he may have had a problem, but he's comfortable and fine with everyone. He is having a good season and I think he will be even better next season. He is lucky that he is not playing in the World Cup and we are delighted with him this season”. :mrgreen: Espero que passe o Bayern mas se o for o Ronaldo a resolver para o lado do Madrid não me causa comichão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2014 Alaba da época passada punha o Bale no bolso. e então? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Abril 2014 :prayer: Cristiano Ronaldo will be wearing his golden Ballon d’Or boots for the first time tonight, when Real Madrid C.F. receives FC Bayern München. Compartilhar este post Link para o post