Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-0 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

que o ronaldo não se rasgue todo

devem forçar um bocadinho o utilização dele

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que jogue o Mandzukic.

O Ronaldo já está totalmente recuperado?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esqueçam o Lahm a lateral. Se no inicio defendia a sua utilização lá, agora acho exactamente o oposto. A sua cultura táctica, posicionamento e qualidade de passe tem de fazer a diferença no meio e não num flanco.

Se tivesse o Thiago recuperado, metia o Ribery no banco.

Ah e o croata tem de ser o titular. É o unico no plantel com capacidade de ir para o meio dos centrais do Real e causar maus bocados.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale deve jogar mas tem estado com problemas no estômago e pelo que li faltou ao ultimo treino.

Nunca mais chega a hora do jogo. Já estou nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que temos o Deus Neuer todo poderoso.

Eu só queria o Javi na sua posição de origem, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe o Bayern pelo Guardiola

Compartilhar este post

Link para o post

Os médios defensivos que ficaram na história (Pirlo, Guardiola, Paulo Sousa, Albertini, até o Makélélé) eram todos baixos....O próprio Redondo, apesar de ser alto, era franzino e raramente ia ao choque. Mas continua a fazer confusão a muita gente ver um jogador baixo à frente da defesa. É estranho.

Verdade. E mesmo entre os mais fortes fisicamente, os melhores não o são pela sua capacidade física, mas sim pela forma como vêem e pensam o jogo, e pela forma como se sentem à vontade e como executam com bola. Estou-me a lembrar actualmente do Busquets e, porque não, a uma escala menor, do William Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Guardiola mereça ser colocado no mesmo patamar que jogadores como o Pirlo, Redondo e Makelele. Até acho o Busquets melhor que ele.

O meu top dos que vi jogar são esses 3 mais o Patrick Vieira. Este atacava tão bem como defendia. :prayer:

O meu preferido foi sempre o Redondo. Que saudades...

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo - Rafinha

Bale - Alaba

giro

Alaba da época passada punha o Bale no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bayern usa os laterais da mesma maneira que os usou contra o United, o Ronaldo e o Bale vão fazer daquilo o que querem.

Não me acredito que o Guardiola arrisque a esse ponto, só o facto do Rafinha voltar à lateral já altera esse posicionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esqueçam o Lahm a lateral. Se no inicio defendia a sua utilização lá, agora acho exactamente o oposto. A sua cultura táctica, posicionamento e qualidade de passe tem de fazer a diferença no meio e não num flanco.

Vês como sabes? 8)

Verdade. E mesmo entre os mais fortes fisicamente, os melhores não o são pela sua capacidade física, mas sim pela forma como vêem e pensam o jogo, e pela forma como se sentem à vontade e como executam com bola. Estou-me a lembrar actualmente do Busquets e, porque não, a uma escala menor, do William Carvalho.

Sem dúvida.

Não acho que o Guardiola mereça ser colocado no mesmo patamar que jogadores como o Pirlo, Redondo e Makelele. Até acho o Busquets melhor que ele.

O meu top dos que vi jogar são esses 3 mais o Patrick Vieira. Este atacava tão bem como defendia. :prayer:

O meu preferido foi sempre o Redondo. Que saudades...

O Makelele merece estar no mesmo patamar do Pirlo e do Redondo e um dos pilares de uma das melhores equipas de sempre não merece?

Alaba da época passada punha o Bale no bolso.

O Alaba da época passada tinha era mais apoio do extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsões Refutador.

Conta o que tu pensas acerca deste jogo.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O Makelele merece estar no mesmo patamar do Pirlo e do Redondo e um dos pilares de uma das melhores equipas de sempre não merece?

Que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Carvajal, Pepe, Varane, Coentrão; Alonso, Modric, Di María; Bale, Ronaldo, Benzema.

Neuer; Rafinha, Boateng, Dante, Alaba; Lahm, Schweinstiger, Kroos; Robben, Ribery, Mandzukic.

Gostava que entrassem assim.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa do Bale? Falaram que podia falhar o jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Já renovei o stock de café para ver se consigo aguentar os 90 minutos, o que vale é que o jantar se mete pelo meio. Espero estar enganado e que o Ronaldo marque 2 ou 3, é tudo o que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Os médios defensivos que ficaram na história (Pirlo, Guardiola, Paulo Sousa, Albertini, até o Makélélé) eram todos baixos....O próprio Redondo, apesar de ser alto, era franzino e raramente ia ao choque. Mas continua a fazer confusão a muita gente ver um jogador baixo à frente da defesa. É estranho.

isso tem mais que se diga. Se calhar naquela altura até estavam entre os mais altos dos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlo

Bale and his winner in the cup

“He's fine, feeling confident after the goal. At first he may have had a problem, but he's comfortable and fine with everyone. He is having a good season and I think he will be even better next season. He is lucky that he is not playing in the World Cup and we are delighted with him this season”.

:mrgreen:

Espero que passe o Bayern mas se o for o Ronaldo a resolver para o lado do Madrid não me causa comichão.

Compartilhar este post

Link para o post

10274114_10154045502885506_4334775068517663782_n.jpg

:prayer:

Cristiano Ronaldo will be wearing his golden Ballon d’Or boots for the first time tonight, when Real Madrid C.F. receives FC Bayern München.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...