Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-0 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

"Posse de bola estéril"

O Bayern está a fazer um bom jogo com bola, mas pronto, essa agora é moda também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está 1-0 por azelhice.

O Real já podia ter marcado mais 1 ou 2 golos, mas na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Posse de bola estéril"

O Bayern está a fazer um bom jogo com bola, mas pronto, essa agora é moda também.

Para os objectivos de um jogo de futebol não, mas de resto sim.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

O Real está a jogar muito bem em contra-ataque. O Bayern está com uma posse de bola sem significado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi este jogo no ano passado e também numa meia final.

A diferença é que o Bayern hoje joga de branco e o Barça de vermelho.

É meter a m*rda do duplo pivot e exilar o Rafinha para a Etiópia

Compartilhar este post

Link para o post

Para os objectivos de um jogo de futebol não, mas de resto sim.

lol

No final do jogo, explico porque é aquilo que o Bayern está a fazer com bola é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern na frente da eliminatória, é só continuar assim.

Isto se os gajos do Real estivessem com a pontaria afinada era giro.

E ainda bem que o Bale não joga, que o Isco e o Di Maria estão bem no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Bayern está a fazer com a bola até pode ser bom, o que está a fazer sem ela é catastrófico. Muita sorte têm de o Bale não estar a jogar, porque isto é o jogo perfeito para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão > mundo

não te merecem, sai dai e traz o Angél

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos em que o Real, quase de cadeirinha, controlou o jogo como quis. O Bayern, em 15/20 cruzamentos, não aproveitou nenhum. Para o Pepe e para o Ramos, este estilo de jogo dos alemães no último terço do terreno é mel. Depois é só saírem em transição, com poucos passes mas com muitos passes verticais e a queimarem linhas. O Real está com toda a facilidade a fazer em 10 passes aquilo que o Bayern ainda não conseguiu fazer em 30/35.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje até podia bater na tecla da posse, mas não é por isso que estão a perder. Ramos, Pepe, Alonso e o Modric exímios no ocupação do espaço interior, obrigando o Bayern a ter de jogar atraves de cruzamentos e de lances individuais dos extremos. Outra coisa que não têm culpa é do Real ser uma equipa top, com jogadores top e que saiba tirar ao máximo o ponto fraco do sistema do Bayern mais que uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

No final do jogo, explico porque é aquilo que o Bayern está a fazer com bola é bom.

Para mim nunca vai ser bom o que ele fez na primeira parte, porque se eu vejo futebol é para ver a emoção do jogo e o Bayern está a fazer tudo ao contrário disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a transmissão da Real Madrid TV nesta 1º parte fiquei a saber que o Manuel Neuer veio do Borussia Mönchengladbach, que um Cardiff vs Stoke é um jogo para aquecer o motor, que o Bayern campeão europeu e do mundo não pressionava e que um dos comentadores pensa que sabe quanto custaram todos os jogadores em campo - mesmo que não acerte no valor de nenhum :prayer:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos em que o Real, quase de cadeirinha, controlou o jogo como quis. O Bayern, em 15/20 cruzamentos, não aproveitou nenhum. Para o Pepe e para o Ramos, este estilo de jogo dos alemães no último terço do terreno é mel. Depois é só saírem em transição, com poucos passes mas com muitos passes verticais e a queimarem linhas. O Real está com toda a facilidade a fazer em 10 passes aquilo que o Bayern ainda não conseguiu fazer em 30/35.

bold: Era o que se esperava sinceramente.

Agora, não esperava é que o Real controlasse tão bem o jogo, mas não sei se aguentam mais 45min.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, já vi que não aprecias muito o trabalho do Pep.

Eu fiquei extasiado quando ele foi anunciado e demonstrei isso aqui.

E não há obrigação de ganhar esta CL.

Estou e chateado de ter de levar com este futebol e ao fum de m anos os erros continuam a ser os mesmos.

Nao existe a menor evolução

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar deste Bayern, e não me parece que algum dia vá atingir o patamar do Barcelona do Guardiola.

Grande jogo do Real até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

bold: Era o que se esperava sinceramente.

Agora, não esperava é que o Real controlasse tão bem o jogo, mas não sei se aguentam mais 45min.

Mas esperava-se que o Bayern tivesse muito maior qualidade na organização ofensiva pela zona central, coisa que não está a acontecer.

O Real tem todas as hipóteses de conseguir um grande resultado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais ou menos a minha análise também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão interessante o que o Bayern está a fazer como aquilo que o Chelsea fez ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Em dez minutos vi mais futebol neste jogo do que no de ontem.

Não percebo porque é que o Bayern está a insistir nos cruzamentos, não estão a tirar proveito nenhum disso. E também não acho que estejam mal com bola, apesar de com o decorrer do jogo terem cada vez menos ideias para perfurar o sistema táctico do Real, que por sua vez está a saber aproveitar as debilidades do Bayern na transição defensiva (até já podiam ter metido mais um golo, pelo menos).

O Alonso está a fazer um belo jogo, Pepe e Ramos também a limpar tudo na sua zona de acção, para já. Do lado do Bayern, o melhor está a ser o Lahm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...