Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

O outro lance não acho que fosse para falta.

Mas o árbitro tem tido uma outra decisão duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não basta levar com a qualidade de imagem e ainda temos que levar com comentadores destes, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Pogba fosse alta besta, que fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitro de m*rda, comentadores tasqueiros.

O Benfica esteve enorma nos primeiros 20 min, agora está a começar a apertar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira está a fazer a p*ta de um jogo :prayer:

E o Luisão também teve ali um ou dois cortes excepcionais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não gastem 7M no siqueira.

Nao gastem dinheiro nenhum, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda achavam que não podíamos ganhar à Juventus, estamos a ganhar à Juventus e a uma arbitragem ridícula, este gajo é sempre o mesmo :lol:

André Gomes TEM de sair, está completamente rebentado, e a ficar em campo acaba expulso.

Estamos a jogar bem, com todo o controlo que é possível ter contra uma equipa destas. A acabar assim era um óptimo resultado, mas acima de tudo é não sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do Nuno Luz só tenho é pena. Coitado. Grande acto de caridade, o facto da SIC o deixar trabalhar lá.

O Vidal faz uma falta enorme nesta Juventus. A capacidade de pressão, a intensidade e a velocidade a que jogam desce bastante sem ele.

Quanto ao Benfica, estão a jogar bem, estão a sair bem em transição. O Cardozo é menos um, está em péssima forma. É trocarem-no pelo Lima e continuar no mesmo registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 45 min de nervosismo. Tirando o André Gomes e o Cardozo a equipa tem estado fantástico. Agora na 2ª parte é entrar o Amorim equilibrar o meio campo e aliviar o André Gomes e o Enzo. Com o Amorim em campo a lançar o Markovic, Sulej e Rodrigo vai ser lindo de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda achavam que não podíamos ganhar à Juventus, estamos a ganhar à Juventus e a uma arbitragem ridícula, este gajo é sempre o mesmo :lol:

André Gomes TEM de sair, está completamente rebentado, e a ficar em campo acaba expulso.

Estamos a jogar bem, com todo o controlo que é possível ter contra uma equipa destas. A acabar assim era um óptimo resultado, mas acima de tudo é não sofrer.

Em relação ao André é verdade. O problema é que também acho que temos adicionar alguém ao meio retirando 1 avançado que invariavelmente será o cardozo. Ora vejo o Rúben para substituir o André...para equilibrar o meio também vejo o Rúben. Só se metesse ali o André Almeida e o Rúben no meio mais o Enzo mas..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 45 min de nervosismo. Tirando o André Gomes e o Cardozo a equipa tem estado fantástico. Agora na 2ª parte é entrar o Amorim equilibrar o meio campo e aliviar o André Gomes e o Enzo. Com o Amorim em campo a lançar o Markovic, Sulej e Rodrigo vai ser lindo de ver.

Eu diria 45+90min de nervosismo. Se eles lá contarem com o Vidal então isto vai ser completamente diferente.

Estamos a safar-nos bem, o ideal era metermos mais um e irmos para lá com um 2-0, espero sinceramente que o consigamos.

Compartilhar este post

Link para o post

A sugestão de que o árbitro estava a fazer contas à vida para saber se o André Gomes ia à segunda mão se levasse amarelo foi de génio.

E o árbitro é terrível e tem sido mais terrível para um lado que para outro, é escusado é fazer um circo destes em redor disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao André é verdade. O problema é que também acho que temos adicionar alguém ao meio retirando 1 avançado que invariavelmente será o cardozo. Ora vejo o Rúben para substituir o André...para equilibrar o meio também vejo o Rúben. Só se metesse ali o André Almeida e o Rúben no meio mais o Enzo mas..

Não acho isso necessário de todo, pelo menos no imediato. Ainda por cima jogar sem qualquer criativo no meio-campo é demasiado... retranqueiro, para o meu gosto. Por mim é André Gomes pelo Rúben agora e lá para os 60/65 entrar o Lima ou o Djuricic pelo Cardozo.

O Lima, apesar de avançado, ajuda bastante no jogo defensivo. E o Enzo está a dar conta do recado (como sempre) no meio-campo, está a secar aquilo tudo por si só. O Pogba só tem bola na ala, o Pirlo só no próprio meio-campo e mal, o Marchisio nem cheira. O Enzo Perez está a ser o melhor jogador desta época, e só vai provando-o cada vez mais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Pogba fosse alta besta, que fraquinho

Ter o Enzo pela frente faz disto, olha para o Pirlo e o Marchisio, ninguem os vê 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Manter o André em campo com amarelo é um risco, mas troca-lo pelo Ruben é a mesma coisa pois a meu ver é necessario 3 homens ali no meio. Portanto o André que se contenha e evite as bolas divididas o possivel pois não tenho dúvida que há minima oportunidade, com este árbitro, estará na rua

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...