Guest Rumpas Publicado 20 Fevereiro 2015 epá eu disse cenas de snifar, que ela referiu como cheiros.. eu cá não percebo nada dessas cenas.. epá mas curto totil da miúda, e f*dido manda-la com o crl LOL, mas tou a ver que vai ter de ser, enfim Podem ser umas bufitas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2015 se gostas da miuda vais deixá-la só por isso? e que tal, sei lá, perguntares-lhe o que é que ela quis dizer com 'cenas de snifar'? pode não ser nada do que estás a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Fevereiro 2015 se gostas da miuda vais deixá-la só por isso? e que tal, sei lá, perguntares-lhe o que é que ela quis dizer com 'cenas de snifar'? pode não ser nada do que estás a pensar. pá todo muita confuso, não sei mesmo o que fazer Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2015 pá todo muita confuso, não sei mesmo o que fazer Nada melhor que esclareceres as cenas. Se és contra as drogas, diz-lhe que tens um problema com isso. Não tomes é uma atitude por supores que é isto e aquilo pq até pode não ser e perderes aí uma oportunidade de estares com alguém q gostas. :) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Fevereiro 2015 Nada melhor que esclareceres as cenas. Se és contra as drogas, diz-lhe que tens um problema com isso. Não tomes é uma atitude por supores que é isto e aquilo pq até pode não ser e perderes aí uma oportunidade de estares com alguém q gostas. :) Epá eu disse que era tranquilo.. o maior problema que acho, vai ser com a minha familia, como referi o meu cota é policia e já a apanhou com droga em que ele teve de estar presente na esquadra várias vezes.. isto é que me está a fazer mais confusão Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2015 destacaste essa parte mas a de cheirar coca já é na boa... :-k Se ela tem um problema com droga vais humilhar a rapariga? Isso faz sentido na tua cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Fevereiro 2015 Se fosse comigo não era na boa, mas também se fosse comigo o mais provável era eu não gostar dela derivado a isso, se o problema é o teu pai ser polícia, isso é só um obstáculo como tantos outros que aparecem numa relação e que são ultrapassáveis ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) se gostas da miuda vais deixá-la só por isso? e que tal, sei lá, perguntares-lhe o que é que ela quis dizer com 'cenas de snifar'? pode não ser nada do que estás a pensar. "Só"? Realmente snifar coca é algo pouco importante. Editado 20 Fevereiro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Fevereiro 2015 pergunta lhe o que ela anda a snifar, eu nunca na vida apresentava uma gaja que anda-se nas drogas aos meus velhotes era capaz de andar lá mas nunca ia querer nada sério. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) E qual é o problema de fumarem de vez em quando um charuto? Tenho algumas amigas assim e não vou deixar de me dar com elas por causa disso. Editado 20 Fevereiro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Tenta saber o que ela consome concretamente. Mesmo que os teus pais a aceitem, pode tornar-se um problema complicado no futuro. Editado 20 Fevereiro 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Fevereiro 2015 E qual é o problema de fumarem de vez em quando um charuto? Tenho algumas amigas assim e não vou deixar de me dar com elas por causa disso. Fumar um charuto é tranquilo, até lhe disse que preferia que ela fumasse um charuto que tabaco, mas depois cai-me com outras m*rda, esquece Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Fevereiro 2015 E qual é o problema de fumarem de vez em quando um charuto? Tenho algumas amigas assim e não vou deixar de me dar com elas por causa disso. Charuto de pele crl! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Fevereiro 2015 Fumar um charuto é tranquilo, até lhe disse que preferia que ela fumasse um charuto que tabaco, mas depois cai-me com outras m*rda, esquece Mas se for cocaína, heroína ou uma droga dessas mais pesadas o problema já é muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2015 "Só"? Realmente snifar coca é algo pouco importante. Mostra me onde é q diz q ela snifa coca, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Fevereiro 2015 Mas se for cocaína, heroína ou uma droga dessas mais pesadas o problema já é muito diferente. Se for isso, apesar de curtir bué da miúda vou fora, nem penso noutro coisa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2015 não a podes forçar a mudar por ti, já não seria a rapariga pela qual te apaixonaste. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2015 Mostra me onde é q diz q ela snifa coca, por favor. Não diz, mas normalmente snifas droga, certo? Não vais snifar açúcar ou farinha. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Fevereiro 2015 Bem, venho postar pela primeira vez uma cena aqui, uma beca estranha, e tou meio confuso LOOOOOOL pá conheci uma miúda da zona dos meus cotas e tal, já tivemos juntos umas poucas de vez e aconteceu, ela diz que gosta de mim também e essas coisas.. no entanto eu não fumo, e a gaja por acaso fuma e ela perguntou-me se não me importava que fumasse? eu disse que era tranquilo, no entanto depois ela pergunta "e se consumir outras coisas, tem problema?" ela está a referir-se a ganzas, e cenas de snifar que não faço ideia do que possa ser, epá eu disse que não havia problema, mas no fundo há, eu curto mesmo da miúda.. Mas isto nem é o pior, o meu cota é policia, e já a apanhou com droga.. como raio posso levar uma miúda assim a casa? LOL :lol: porque raio disseste que não havia problema quando os há? Fala com ela e esclarece as coisas, não há grandes dicas para isto Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Fevereiro 2015 Não diz, mas normalmente snifas droga, certo? Não vais snifar açúcar ou farinha. Tens rapé, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2015 Não diz, mas normalmente snifas droga, certo? Não vais snifar açúcar ou farinha. E se nao for? Ele q esclareça mas é as cenas com a miuda. Se for coca, é f*dido. Se nao for, ele logo ve se ha problema da parte dele ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Fevereiro 2015 Bem, venho postar pela primeira vez uma cena aqui, uma beca estranha, e tou meio confuso LOOOOOOL pá conheci uma miúda da zona dos meus cotas e tal, já tivemos juntos umas poucas de vez e aconteceu, ela diz que gosta de mim também e essas coisas.. no entanto eu não fumo, e a gaja por acaso fuma e ela perguntou-me se não me importava que fumasse? eu disse que era tranquilo, no entanto depois ela pergunta "e se consumir outras coisas, tem problema?" ela está a referir-se a ganzas, e cenas de snifar que não faço ideia do que possa ser, epá eu disse que não havia problema, mas no fundo há, eu curto mesmo da miúda.. Mas isto nem é o pior, o meu cota é policia, e já a apanhou com droga.. como raio posso levar uma miúda assim a casa? LOL ps: mas curto mesmo totil dela, e curtia umas dicas e tal LOL ahahahahahh grande Ladis pede ajuda ao Nasser Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2015 só o facto de ela ter perguntado se estavas tranquilo com isso, é logo um ponto a favor pergunta o que são os snifs, até pode ser os oregãos das pizzas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2015 melhor história que as 50 sombras de grey, as 50 ganzas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Fevereiro 2015 mas valeu pelo que disseram.. depois venho contar o desenrolar da situação Compartilhar este post Link para o post