Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

epá eu disse cenas de snifar, que ela referiu como cheiros.. eu cá não percebo nada dessas cenas.. epá mas curto totil da miúda, e f*dido manda-la com o crl LOL, mas tou a ver que vai ter de ser, enfim

Podem ser umas bufitas.

Compartilhar este post

Link para o post

se gostas da miuda vais deixá-la só por isso? e que tal, sei lá, perguntares-lhe o que é que ela quis dizer com 'cenas de snifar'? pode não ser nada do que estás a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

se gostas da miuda vais deixá-la só por isso? e que tal, sei lá, perguntares-lhe o que é que ela quis dizer com 'cenas de snifar'? pode não ser nada do que estás a pensar.

pá todo muita confuso, não sei mesmo o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

pá todo muita confuso, não sei mesmo o que fazer

Nada melhor que esclareceres as cenas. Se és contra as drogas, diz-lhe que tens um problema com isso. Não tomes é uma atitude por supores que é isto e aquilo pq até pode não ser e perderes aí uma oportunidade de estares com alguém q gostas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que esclareceres as cenas. Se és contra as drogas, diz-lhe que tens um problema com isso. Não tomes é uma atitude por supores que é isto e aquilo pq até pode não ser e perderes aí uma oportunidade de estares com alguém q gostas. :)

Epá eu disse que era tranquilo.. o maior problema que acho, vai ser com a minha familia, como referi o meu cota é policia e já a apanhou com droga em que ele teve de estar presente na esquadra várias vezes.. isto é que me está a fazer mais confusão

Compartilhar este post

Link para o post

destacaste essa parte mas a de cheirar coca já é na boa... :-k

Se ela tem um problema com droga vais humilhar a rapariga? Isso faz sentido na tua cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse comigo não era na boa, mas também se fosse comigo o mais provável era eu não gostar dela derivado a isso, se o problema é o teu pai ser polícia, isso é só um obstáculo como tantos outros que aparecem numa relação e que são ultrapassáveis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"Só"? Realmente snifar coca é algo pouco importante.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta lhe o que ela anda a snifar, eu nunca na vida apresentava uma gaja que anda-se nas drogas aos meus velhotes era capaz de andar lá mas nunca ia querer nada sério.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o problema de fumarem de vez em quando um charuto? Tenho algumas amigas assim e não vou deixar de me dar com elas por causa disso.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta saber o que ela consome concretamente. Mesmo que os teus pais a aceitem, pode tornar-se um problema complicado no futuro.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o problema de fumarem de vez em quando um charuto? Tenho algumas amigas assim e não vou deixar de me dar com elas por causa disso.

Fumar um charuto é tranquilo, até lhe disse que preferia que ela fumasse um charuto que tabaco, mas depois cai-me com outras m*rda, esquece

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Charuto de pele crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Fumar um charuto é tranquilo, até lhe disse que preferia que ela fumasse um charuto que tabaco, mas depois cai-me com outras m*rda, esquece

Mas se for cocaína, heroína ou uma droga dessas mais pesadas o problema já é muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Só"? Realmente snifar coca é algo pouco importante.

Mostra me onde é q diz q ela snifa coca, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for cocaína, heroína ou uma droga dessas mais pesadas o problema já é muito diferente.

Se for isso, apesar de curtir bué da miúda vou fora, nem penso noutro coisa

Compartilhar este post

Link para o post

não a podes forçar a mudar por ti, já não seria a rapariga pela qual te apaixonaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra me onde é q diz q ela snifa coca, por favor.

Não diz, mas normalmente snifas droga, certo? Não vais snifar açúcar ou farinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, venho postar pela primeira vez uma cena aqui, uma beca estranha, e tou meio confuso LOOOOOOL

pá conheci uma miúda da zona dos meus cotas e tal, já tivemos juntos umas poucas de vez e aconteceu, ela diz que gosta de mim também e essas coisas.. no entanto eu não fumo, e a gaja por acaso fuma e ela perguntou-me se não me importava que fumasse? eu disse que era tranquilo, no entanto depois ela pergunta "e se consumir outras coisas, tem problema?" ela está a referir-se a ganzas, e cenas de snifar que não faço ideia do que possa ser, epá eu disse que não havia problema, mas no fundo há, eu curto mesmo da miúda.. Mas isto nem é o pior, o meu cota é policia, e já a apanhou com droga.. como raio posso levar uma miúda assim a casa? LOL

:lol: porque raio disseste que não havia problema quando os há? Fala com ela e esclarece as coisas, não há grandes dicas para isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não diz, mas normalmente snifas droga, certo? Não vais snifar açúcar ou farinha.

Tens rapé, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se nao for? Ele q esclareça mas é as cenas com a miuda. Se for coca, é f*dido. Se nao for, ele logo ve se ha problema da parte dele ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, venho postar pela primeira vez uma cena aqui, uma beca estranha, e tou meio confuso LOOOOOOL

pá conheci uma miúda da zona dos meus cotas e tal, já tivemos juntos umas poucas de vez e aconteceu, ela diz que gosta de mim também e essas coisas.. no entanto eu não fumo, e a gaja por acaso fuma e ela perguntou-me se não me importava que fumasse? eu disse que era tranquilo, no entanto depois ela pergunta "e se consumir outras coisas, tem problema?" ela está a referir-se a ganzas, e cenas de snifar que não faço ideia do que possa ser, epá eu disse que não havia problema, mas no fundo há, eu curto mesmo da miúda.. Mas isto nem é o pior, o meu cota é policia, e já a apanhou com droga.. como raio posso levar uma miúda assim a casa? LOL

ps: mas curto mesmo totil dela, e curtia umas dicas e tal LOL

ahahahahahh grande Ladis

pede ajuda ao Nasser

Compartilhar este post

Link para o post

só o facto de ela ter perguntado se estavas tranquilo com isso, é logo um ponto a favor

pergunta o que são os snifs, até pode ser os oregãos das pizzas

Compartilhar este post

Link para o post

melhor história que as 50 sombras de grey, as 50 ganzas

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...