Visitante Publicado 10 Março 2015 12 mil seguidores? Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Março 2015 Fds Oh infinito anda cá. Passei aqui num momento de insónia pra me rir com os teus filmes e só me sai disto. É desta que adormeço Antifa <3 Eish este nick num post. Aos anos Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Março 2015 Já não se fazem Como Conquistar como antigamente... Muito por tua culpa. Apaixonaste-te? E o antifa que me ignora à força toda Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2015 É pá, sabes que isto não me avisa quando apareces de meio em meio ano! Anyway Legi <3 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Março 2015 É pá, sabes que isto não me avisa quando apareces de meio em meio ano! Anyway Legi <3 Alguém que diga ao silvares para por aquela cena de recebernotificação quando falam pra nós lol Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Março 2015 12 mil seguidores? Porra :lol: Tem mal ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2015 8 anos e 11 meses na sexta. Fiz 8 anos no mês passado e não fiz nada :mrgreen: Isso é bodas de quê? Desculpem, estou com insónias. Nome das bodas: 01º - Bodas de Papel 02º - Bodas de Algodão 03º - Bodas de Couro ou Trigo 04º - Bodas de Flores, Frutas 05º - Bodas de Madeira ou Ferro 06º - Bodas de Açúcar ou Perfume 07º - Bodas de Latão ou Lã 08º - Bodas de Barro ou Papoula 09º - Bodas de Cerâmica ou Vime 10º - Bodas de Estanho ou Zinco 11º - Bodas de Aço 12º - Bodas de Seda ou Ônix 13º - Bodas de Linho ou Renda 14º - Bodas de Marfim 15º - Bodas de Cristal 20º - Bodas de Porcelana 25º - Bodas de Prata 30º - Bodas de Pérola 35º - Bodas de Coral 40º - Bodas de Esmeralda 45º - Bodas de Rubi 50º - Bodas de Ouro 55º - Bodas de Ametista 60º - Bodas de Diamante 65º - Bodas de Platina 70º - Bodas de Vinho 75º - Bodas de Brilhante ou Alabastro 80º - Bodas de Nogueira ou Carvalho 85º - Bodas de Girassol 90º - Bodas de Álamo 100º - Bodas de Jequitibá Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Março 2015 Muito por tua culpa. Apaixonaste-te? E o antifa que me ignora à força toda Não, mas larguei um bocado a má vida... btw, nunca comprem Control Retard. Fui à BP comprar camisas e só tinham disso e os sensitive oh lá o crl... aqueles finos... e eu como tenho más experiências com isso (dos 12 que vinham, rebentaram 12 :espanto: ) optei pelo mal menor, que era evitar fazer crianças... Pois... Quase que se aguentou de pé... :lol: Mas é assim, aquilo lá diz que retarda e é verdade... Retardou tanto que teve de ficar para outro dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Março 2015 Não, mas larguei um bocado a má vida... btw, nunca comprem Control Retard. Fui à BP comprar camisas e só tinham disso e os sensitive oh lá o crl... aqueles finos... e eu como tenho más experiências com isso (dos 12 que vinham, rebentaram 12 :espanto: ) optei pelo mal menor, que era evitar fazer crianças... Pois... Quase que se aguentou de pé... :lol: Mas é assim, aquilo lá diz que retarda e é verdade... Retardou tanto que teve de ficar para outro dia :lol: Pareces um velhote aqui do trabalho que diz que agora para dar uma começa na 2ª feira e acaba lá para Sábado.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2015 (editado) Isso acontecia-me também diversas vezes. A sensibilidade com aquilo é muito reduzida, dou graças não ter de usar preservativos Editado 11 Março 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2015 Isso acontecia-me também diversas vezes. A sensibilidade com aquilo é muito reduzida, dou graças não ter de usar preservativos só bates á p*nhetaa né hauhaaua kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2015 p*nhetaas à rico :mrgreen: Perks de ter namorada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Março 2015 Não me f*dam, ainda esta semana fui comprar e comprei sensitive! :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2015 Tem mal ? :confuso: Se tem mal ou não, não sei dizer. Mas dá para ter uma boa ideia do tipo de rapariga que é ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Março 2015 Não me f*dam, ainda esta semana fui comprar e comprei sensitive! :-| Se calhar sou eu que tenho uma granda p*xa... Ou as gajas tem dentes lá em baixo... Ou eu devia ser mais gentil a praticar o coito... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Março 2015 lol Mayday :lol: Bodas de barro :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Não me f*dam, ainda esta semana fui comprar e comprei sensitive! :-| Desaconselho fortemente. Rasga-se que é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Março 2015 Comprem Durex, crl. Nunca falhou comigo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2015 Não me f*dam, ainda esta semana fui comprar e comprei sensitive! Parabéns!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2015 Comprem Durex, crl. Nunca falhou comigo. mas também nunca funcionou :razz: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Março 2015 mas também nunca funcionou :razz: Confesso que não percebi............ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Março 2015 Está a dizer que não f*des... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Março 2015 É mesmo isso que não estou a perceber, mano infinito :lol: é que quem diz isso é quem menos f*de. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Março 2015 Levam tudo a sério aqui... É gozo crl... É na boa... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Março 2015 Se tem mal ou não, não sei dizer. Mas dá para ter uma boa ideia do tipo de rapariga que é ;) Acho que isso é generalizar um pouco mas pronto cada um com a sua opinião :compinchas: Compartilhar este post Link para o post