Samuel Publicado 28 Abril 2015 És o Samuel? sim, isso é relevante? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Abril 2015 Faz-te a outra. Essa é tua amiga... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Abril 2015 (editado) És o amigo gay ou talvez uma segunda opção , ela se quisesse alguma cena contigo não se metia numa relação com outro. Editado 28 Abril 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Abril 2015 sim, isso é relevante? :mrgreen: normalmente quando perguntas alguma coisa, respondes logo a ti mesmo de seguida Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Abril 2015 Faz-te a outra. Essa é tua amiga... Respecta o Patronus e faz-te a outra Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Abril 2015 És o amigo gay . Diz-lhe que nao consegues manter a relação que têm já que ela tem namorado e segues em frente. É a vida. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2015 Faz-te a outra. Essa é tua amiga... És o amigo gay ou talvez uma segunda opção , ela se quisesse alguma cena contigo não se metia numa relação com outro. normalmente quando perguntas alguma coisa, respondes logo a ti mesmo de seguida mudei de nome e de atitude, respeitem :mrgreen: Respecta o Patronus e faz-te a outra . Diz-lhe que nao consegues manter a relação que têm já que ela tem namorado e segues em frente. É a vida. obrigado a todos bros! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Abril 2015 Se gostas dela tenta e mais nada. Se ela quiser óptimo, senão ao menos ficas a saber com o que contar. Já vi muita história de gajas estarem com gajos só porque acha que o gajo que ela realmente gosta não quer o mesmo que ela. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2015 Se gostas dela tenta e mais nada. Se ela quiser óptimo, senão ao menos ficas a saber com o que contar. Já vi muita história de gajas estarem com gajos só porque acha que o gajo que ela realmente gosta não quer o mesmo que ela. por isso é que toquei ali no assunto de também ter sido possível falta de atitude minha quando devia :facepalm: mas obrigado bro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Abril 2015 (editado) A unica coisa que tens a fazer é seguir em frente , ela está numa relação respeita isso, acho que ela se meter numa relação só porque não tiveste atitude não é o ideal nem desculpa e não devias criar expectativas. Isto a meu ver claro, mas ya se quiseres tentar alguma coisa quando ela tiver namorado e ela der feedback e trair o namorado é pior ainda , a mim sempre me disseram " não queiras uma mulher para ti que traia o namorado contigo " Editado 28 Abril 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2015 A unica coisa que tens a fazer é seguir em frente , ela está numa relação respeita isso, acho que ela se meter numa relação só porque não tiveste atitude não é o ideal nem desculpa e não devias criar expectativas. Isto a meu ver claro, mas ya se quiseres tentar alguma coisa quando ela tiver namorado e ela der feedback e trair o namorado é pior ainda , a mim sempre me disseram " não queiras uma mulher para ti que traia o namorado contigo " not gonna happen, tenho a certeza absoluta que ela não faria isso devido a umas cenas antigas. Dai que se calhar o melhor seja mesmo falar com ela abertamente e colocas os pontos nos i. o que sair dai, logo se vê né. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2015 És o amigo gay ou talvez uma segunda opção , ela se quisesse alguma cena contigo não se metia numa relação com outro. Isto Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Abril 2015 (editado) Sitios porreiros para levar a miúda a passear em Lisboa? De preferência perto da linha de comboio (a de Cascais). Editado 28 Abril 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Abril 2015 (editado) Belém, Mosteiro dos Jerónimos, à beira do rio, ou até podes subir um bocado na avenida da Torre de Belém até à Ermida do Restelo que tem um parque bastante fixe e escondido para passear, bem como o jardim dos moinhos ainda mais para cima, depois do estádio do Restlo (estação de Belém), passeio marítimo de Algés (estação de Algés), Parque do Jamor (estação de Cruz Quebrada) e basicamente todas as outras estações a partir de Caxias já que tens praia e andar perto do mar. Edit: Procura no google maps: - Capela de São Jerónimo/Ermida do Restelo - Parque Urbano do Jamor - Parque Urbano dos Moinhos de Santana (ainda tens de subir um pouco mas é bom para se estar descontraído) Editado 28 Abril 2015 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Abril 2015 Belém, Mosteiro dos Jerónimos, à beira do rio, ou até podes subir um bocado na avenida da Torre de Belém até à Ermida do Restelo que tem um parque bastante fixe e escondido para passear, bem como o jardim dos moinhos ainda mais para cima, depois do estádio do Restlo (estação de Belém), passeio marítimo de Algés (estação de Algés), Parque do Jamor (estação de Cruz Quebrada) e basicamente todas as outras estações a partir de Caxias já que tens praia e andar perto do mar. Edit: Procura no google maps: - Capela de São Jerónimo/Ermida do Restelo - Parque Urbano do Jamor - Parque Urbano dos Moinhos de Santana (ainda tens de subir um pouco mas é bom para se estar descontraído) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2015 És o amigo gay ou talvez uma segunda opção , ela se quisesse alguma cena contigo não se metia numa relação com outro. Muito isto. Ou então esta a espera de uma atitude tua, equanto espera, faz a vidinha dela. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Abril 2015 Sitios porreiros para levar a miúda a passear em Lisboa? De preferência perto da linha de comboio (a de Cascais). Tenho uma mente muito psicopata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2015 Façam um post com pés e cabeça de como lidar com a friendzone e metam no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2015 (editado) Façam um post com pés e cabeça de como lidar com a friendzone e metam no primeiro post. façam isso hoje, que eu amanha estou com ela :mrgreen: :lol: Editado 28 Abril 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Abril 2015 Muito isto. Ou então esta a espera de uma atitude tua, equanto espera, faz a vidinha dela. Muito isto sqn A conclusão então é que ou ela quer ou então não quer? Excelente Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 29 Abril 2015 (editado) Muito isto sqn A conclusão então é que ou ela quer ou então não quer? Excelente Há meio termo ? Em certa parte ele tem culpa porque não fez nada antes de ela arranjar namorado, agora não há muito a fazer a não ser o principal que é seguir com a vida dele. Ela já tratou de fazer a sua vida. Editado 29 Abril 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Abril 2015 O que ele disse não foi nada disso. Ele basicamente disse que ou ela não queria nada com ele ou ela se calhar até queria. Isto não é nada... O que o Samuel tem de fazer é "fácil", seguir com a vida dele. Fosse ele o "amigo gay" dela (btw, esta expressão não faz sentido nenhum) ou uma segunda opção o mais provável é ele cagar nela porque vai aziar com a situação, não há muita volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 29 Abril 2015 O que ele disse não foi nada disso. Ele basicamente disse que ou ela não queria nada com ele ou ela se calhar até queria. Isto não é nada... O que o Samuel tem de fazer é "fácil", seguir com a vida dele. Fosse ele o "amigo gay" dela (btw, esta expressão não faz sentido nenhum) ou uma segunda opção o mais provável é ele cagar nela porque vai aziar com a situação, não há muita volta a dar. Eu já tive numa situação idêntica , ela arranjou namorado e eu afastei-me. Ela fez a escolha dela. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Abril 2015 (editado) Muito isto sqn A conclusão então é que ou ela quer ou então não quer? Excelente Claro que não... pode querer só as segundas e quintas. Eu lutava. ela está numa relação a pouco tempo e tu chegas te primeiro, pelo menos, ficava de consciencia tranquila e não vais faltar ao respeito a ninguem. Se a gaja namora se com alguem antes de a conheceres a historia era outra. Editado 29 Abril 2015 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2015 Claro que ao lutar por um gaja que está numa relação não é faltar ao respeito a ninguém. A não ser ao namorado dela. Mas hey, se chegou primeiro então é na boa! Que falta de amor próprio que se tem, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post