jay-jay okocha Publicado 16 Junho 2015 Ainda para mais se não tiveres muita experiência e essa é 2ª ou 3ª parceira sexual, provavelmente estavas 'habituado' à tua namorada e seguro e agora com esta tens medo de falhar. Relaxa e não penses muito, aproveita. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Junho 2015 Ainda para mais se não tiveres muita experiência e essa é 2ª ou 3ª parceira sexual, provavelmente estavas 'habituado' à tua namorada e seguro e agora com esta tens medo de falhar. Relaxa e não penses muito, aproveita. É isto. Ainda estás com a cabeça cheia de m*rda, o que passado uma semana é normal... para quem é do Porto e pediu um café: vai ao Tribeca, crl, sítio com mais classe nao há... Fds grande cenário, nunca lá fui! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Junho 2015 domingo vou conhecer os pais da minha namorada :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Junho 2015 domingo vou conhecer os pais da minha namorada :medinho: :medinho: tranquilo :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2015 domingo vou conhecer os pais da minha namorada :medinho: :medinho: São porreiros, é na boa miúdo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 18 Junho 2015 Ela ja conhece os teus pais? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2015 Ela ja conhece os teus pais? Conhece a minha mae Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 19 Junho 2015 domingo vou conhecer os pais da minha namorada :medinho: :medinho: Segunda-feira tenho que comprar o jornal para ler o Obituário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2015 São porreiros, é na boa miúdo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Junho 2015 80% das gajas de Portugal não entenderia isso lol Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Junho 2015 fica a dica You have been Das Kapitalised! Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 22 Junho 2015 Pessoal preciso da vossa ajuda. Acabei com a minha namorada a coisa de 1 semana e ja estou a comer outra... e é aqui que preciso da vossa ajuda. Nunca me tinha acontecido isto... acho a miuda bue querida e gira mas no momento H não fico teso. Já estive com ela 2 noites, na mesma cama e nada. O que se passa? Ela não me exita ou ainda tenho bue m*rda na cabeça em relação a minha ex? Já me aconteceu uma vez algo parecido. Andei prai uma semana sem conseguir levantá-lo, e eu nunca tive problemas de insegurança nem nada disso. Mas depois passou. É assim, quanto mais pensares no assunto pior é, deixa as cenas acontecerem e trata tu dela se não conseguires. Mas isso vai ao sítio não te preocupes. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Junho 2015 80% das gajas de Portugal não entenderia isso lol E já tás a ser simpático Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2015 É um bom critério de exclusão. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Junho 2015 Estou a ponderar seriamente terminar com a minha namorada se ela não abdicar da paixão pelo edredom. ESTÃO UNS 30 GRAUS DENTRO DO QUARTO POR NOITE E AQUELA m*rda CONTINUA NA CAMA. Já abordei o assunto ao de leve, tipo "olha... acho que se calhar podiamos tirar o edredom, está a ficar mesmo quente o tempo..." mas ela respondeu logo que ainda dorme mesmo com ele e tem frio de noite. Já no Inverno tenho de suportar a m*rda dos cobertores todos, mas aí ainda dá para um gajo dormir nu, agora nem essa técnica resulta com aquela porcaria com penas ou o crl dentro! Por outro lado ainda não está calor suficiente para dormir sem nada e se dormir só com o lençol até posso adormecer com o edredom só do lado dela mas acabo invariavelmente por acordar com aquela porcaria em cima de mim, não sei que malabarismos se passam enquanto durmo... Tou f*dido. Ou melhor, quase assado... Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 23 Junho 2015 O sofá é o eterno bom companheiro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2015 Yap, sofá. Mas se for muito pesada vai pra lá tu. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Junho 2015 Estou a ponderar seriamente terminar com a minha namorada se ela não abdicar da paixão pelo edredom. ESTÃO UNS 30 GRAUS DENTRO DO QUARTO POR NOITE E AQUELA m*rda CONTINUA NA CAMA. Já abordei o assunto ao de leve, tipo "olha... acho que se calhar podiamos tirar o edredom, está a ficar mesmo quente o tempo..." mas ela respondeu logo que ainda dorme mesmo com ele e tem frio de noite. Já no Inverno tenho de suportar a m*rda dos cobertores todos, mas aí ainda dá para um gajo dormir nu, agora nem essa técnica resulta com aquela porcaria com penas ou o crl dentro! Por outro lado ainda não está calor suficiente para dormir sem nada e se dormir só com o lençol até posso adormecer com o edredom só do lado dela mas acabo invariavelmente por acordar com aquela porcaria em cima de mim, não sei que malabarismos se passam enquanto durmo... Tou f*dido. Ou melhor, quase assado... A solução é fácil. Tira-se o edredom e ela veste outra camada de roupa. A cena do edredom é super psicológica nesta fase de transição de temperaturas, dá-te uma sensação de aconchego acima de tudo, e é isso que ela se calhar não quer abdicar ainda. Do aconchego que aquilo oferece, apesar de já não estar frio para se usar "sente-se" esse frio que é mais resultado da falta de aconchego que do frio em si. Porque se o problema fosse de temperatura era só mesmo vestir mais roupa... mas a roupa não dá o aconchego de estar agarrado a 1 edredom e se calhar até com a cabeça 1 bocadinho tapada. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Junho 2015 Estás a dizer que o Red não a aconchega? 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Junho 2015 Parece que esta noite a agarrei tanto que não dorniu com o calor. Problema resolvido Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2015 A solução é fácil. Tira-se o edredom e ela veste outra camada de roupa. A cena do edredom é super psicológica nesta fase de transição de temperaturas, dá-te uma sensação de aconchego acima de tudo, e é isso que ela se calhar não quer abdicar ainda. Do aconchego que aquilo oferece, apesar de já não estar frio para se usar "sente-se" esse frio que é mais resultado da falta de aconchego que do frio em si. Porque se o problema fosse de temperatura era só mesmo vestir mais roupa... mas a roupa não dá o aconchego de estar agarrado a 1 edredom e se calhar até com a cabeça 1 bocadinho tapada. Que dissertação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Junho 2015 Por acaso concordo com o Harvey. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Junho 2015 Por acaso concordo com o Harvey. Deixa estar. As acções que fiquem para quem as pratica. Tem é que haver moral depois para se bradar aos céus por um Fórum mais de discussão positiva e menos do que "tem sido nos últimos meses". E o problema de alguns é que bradam muito, mas contribuem pouco. Compartilhar este post Link para o post