Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Ainda para mais se não tiveres muita experiência e essa é 2ª ou 3ª parceira sexual, provavelmente estavas 'habituado' à tua namorada e seguro e agora com esta tens medo de falhar. Relaxa e não penses muito, aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais se não tiveres muita experiência e essa é 2ª ou 3ª parceira sexual, provavelmente estavas 'habituado' à tua namorada e seguro e agora com esta tens medo de falhar. Relaxa e não penses muito, aproveita.

É isto. Ainda estás com a cabeça cheia de m*rda, o que passado uma semana é normal...

para quem é do Porto e pediu um café: vai ao Tribeca, crl, sítio com mais classe nao há...

Fds grande cenário, nunca lá fui!

Compartilhar este post

Link para o post

domingo vou conhecer os pais da minha namorada :medinho: :medinho:

tranquilo :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

São porreiros, é na boa miúdo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda-feira tenho que comprar o jornal para ler o Obituário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda.

Acabei com a minha namorada a coisa de 1 semana e ja estou a comer outra... e é aqui que preciso da vossa ajuda. Nunca me tinha acontecido isto... acho a miuda bue querida e gira mas no momento H não fico teso. Já estive com ela 2 noites, na mesma cama e nada.

O que se passa? Ela não me exita ou ainda tenho bue m*rda na cabeça em relação a minha ex?

Já me aconteceu uma vez algo parecido. Andei prai uma semana sem conseguir levantá-lo, e eu nunca tive problemas de insegurança nem nada disso. Mas depois passou.

É assim, quanto mais pensares no assunto pior é, deixa as cenas acontecerem e trata tu dela se não conseguires. Mas isso vai ao sítio não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post

80% das gajas de Portugal não entenderia isso lol

E já tás a ser simpático

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ponderar seriamente terminar com a minha namorada se ela não abdicar da paixão pelo edredom.

ESTÃO UNS 30 GRAUS DENTRO DO QUARTO POR NOITE E AQUELA m*rda CONTINUA NA CAMA.

Já abordei o assunto ao de leve, tipo "olha... acho que se calhar podiamos tirar o edredom, está a ficar mesmo quente o tempo..." mas ela respondeu logo que ainda dorme mesmo com ele e tem frio de noite. Já no Inverno tenho de suportar a m*rda dos cobertores todos, mas aí ainda dá para um gajo dormir nu, agora nem essa técnica resulta com aquela porcaria com penas ou o crl dentro!

Por outro lado ainda não está calor suficiente para dormir sem nada e se dormir só com o lençol até posso adormecer com o edredom só do lado dela mas acabo invariavelmente por acordar com aquela porcaria em cima de mim, não sei que malabarismos se passam enquanto durmo...

Tou f*dido. Ou melhor, quase assado...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ponderar seriamente terminar com a minha namorada se ela não abdicar da paixão pelo edredom.

ESTÃO UNS 30 GRAUS DENTRO DO QUARTO POR NOITE E AQUELA m*rda CONTINUA NA CAMA.

Já abordei o assunto ao de leve, tipo "olha... acho que se calhar podiamos tirar o edredom, está a ficar mesmo quente o tempo..." mas ela respondeu logo que ainda dorme mesmo com ele e tem frio de noite. Já no Inverno tenho de suportar a m*rda dos cobertores todos, mas aí ainda dá para um gajo dormir nu, agora nem essa técnica resulta com aquela porcaria com penas ou o crl dentro!

Por outro lado ainda não está calor suficiente para dormir sem nada e se dormir só com o lençol até posso adormecer com o edredom só do lado dela mas acabo invariavelmente por acordar com aquela porcaria em cima de mim, não sei que malabarismos se passam enquanto durmo...

Tou f*dido. Ou melhor, quase assado...

A solução é fácil. Tira-se o edredom e ela veste outra camada de roupa. A cena do edredom é super psicológica nesta fase de transição de temperaturas, dá-te uma sensação de aconchego acima de tudo, e é isso que ela se calhar não quer abdicar ainda. Do aconchego que aquilo oferece, apesar de já não estar frio para se usar "sente-se" esse frio que é mais resultado da falta de aconchego que do frio em si. Porque se o problema fosse de temperatura era só mesmo vestir mais roupa... mas a roupa não dá o aconchego de estar agarrado a 1 edredom e se calhar até com a cabeça 1 bocadinho tapada.

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é fácil. Tira-se o edredom e ela veste outra camada de roupa. A cena do edredom é super psicológica nesta fase de transição de temperaturas, dá-te uma sensação de aconchego acima de tudo, e é isso que ela se calhar não quer abdicar ainda. Do aconchego que aquilo oferece, apesar de já não estar frio para se usar "sente-se" esse frio que é mais resultado da falta de aconchego que do frio em si. Porque se o problema fosse de temperatura era só mesmo vestir mais roupa... mas a roupa não dá o aconchego de estar agarrado a 1 edredom e se calhar até com a cabeça 1 bocadinho tapada.

Que dissertação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Por acaso concordo com o Harvey.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso concordo com o Harvey.

Deixa estar. As acções que fiquem para quem as pratica. Tem é que haver moral depois para se bradar aos céus por um Fórum mais de discussão positiva e menos do que "tem sido nos últimos meses". E o problema de alguns é que bradam muito, mas contribuem pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...