Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

acredita que aos olhos das gajas, há poucas coisas mais ridículas do que verem um gajo a meter conversa com elas sem o conhecerem de lado nenhum :lol:

Sim eu sei , mas tem que se começar por algum lado né? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não te metas no fb com gajas que não conheces, só sacas gajas das rascas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

não te metas no fb com gajas que não conheces, só sacas gajas das rascas assim.

Rascas? Como assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecidas, desesperadas, pegas, etc, etc,...

Compartilhar este post

Link para o post

Rascas? Como assim ?

Raparigas "decentes" não te vão dar grande conversa, ou grande conversa pelo menos. Só vais arranjar material muito rodado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecidas, desesperadas, pegas, etc, etc,...

Sim , mas há ainda algumas que escapam..

Raparigas "decentes" não te vão dar grande conversa, ou grande conversa pelo menos. Só vais arranjar material muito rodado :mrgreen:

Eu hoje ja falei com uma ou outra e tipo não têm aspecto de rodadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu estou a falar da minha opinião pessoal :)

Não tenhas pressa excessiva porque se tiveres uma vida social normal acabarás sempre por conhecer muitas raparigas pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

convem meteres-te com alguém que demonstre o minimo interesse, e se ela o fizer, é meteres conversa tranquilo e deixar fluir, e eu na minha opinião é caso se estejam a entender é combinarem um café ou uma m*rda do género pq pessoalmente é muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

convem meteres-te com alguém que demonstre o minimo interesse, e se ela o fizer, é meteres conversa tranquilo e deixar fluir, e eu na minha opinião é caso se estejam a entender é combinarem um café ou uma m*rda do género pq pessoalmente é muito melhor

Eu vejo mais ou menos isso e tenho sorte em quem escolhi até agora , mas a cena é mesmo o primeiro olá , e é estranho dizer tudo bem ou como estás a quem não conheces :mrgreen:

É só ai a minha dificuldade , passando isso depois ocorre conversa.

:lol:

Mas nunca as viste na vida ou conheces de vista?

Algumas vi , outras não , basicamente tenho o que costuma dar mais likes ou em tudo o que é foto minha , mesmo não sendo nada de mais isso dos likes tento

Atenção que eu estou a falar da minha opinião pessoal :)

Não tenhas pressa excessiva porque se tiveres uma vida social normal acabarás sempre por conhecer muitas raparigas pessoalmente.

Sim , na boa é a tua opinião.

Eu não estou com pressa a cena é que aparece uma outra a meter conversa mas a mim não me metem pica , tipo falta sempre alguma cena , já me envolvi com uma mas no depois disse que não dava , senti-me mal depois e arrependido de ter feito aquilo á rapariga :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

a rapariga com quem tenho vindo a falar (foi ela q meteu conversa) disse me que se alguém fosse meter conversa com ela com um simples "olá", q não respondia. é falta de imaginação :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

a rapariga com quem tenho vindo a falar (foi ela q meteu conversa) disse me que se alguém fosse meter conversa com ela com um simples "olá", q não respondia. é falta de imaginação :lol:

Normalmente é a saudação que se dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é a saudação que se dá icon_mrgreen.gif

Uma rapariga deve receber imensas saudações do género. Tens que te diferenciar. Por isso é que falar no face é uma m*rda.

Eu, por exemplo, fiz uma destas:

UldNg0g.png

Não resultou mas tive uma excelente conversa com ela. Acima de tudo, captei a atenção dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que és representante da Oriflame

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rapariga deve receber imensas saudações do género. Tens que te diferenciar. Por isso é que falar no face é uma m*rda.

http://i.imgur.com/UldNg0g.png[/img

Não resultou mas tive uma excelente conversa com ela. Acima de tudo, captei a atenção dela.

worth it? acho que nunca vi ninguém tentar uma sedução desse tipo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

worth it? acho que nunca vi ninguém tentar uma sedução desse tipo lol.gif

Ficámos amigos. Só que eu também já a conhecia de vista, já tinha conversado com ela pessoalmente e isso. A coisa passou e decidi falar com ela sobre isso, ter o ponto de vista dela e conversámos sobre a vez em que estivemos juntos, sobre como eu poderia ter feito as coisas, e tal. É sempre bom ter uma perspectiva feminina. Depois acabámos por conversar sobre outras coisas.

Com uma desconhecida havia de ser bonito puxar conversa dessa forma. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficámos amigos. Só que eu também já a conhecia de vista, já tinha conversado com ela pessoalmente e isso. A coisa passou e decidi falar com ela sobre isso, ter o ponto de vista dela e conversámos sobre a vez em que estivemos juntos, sobre como eu poderia ter feito as coisas, e tal. É sempre bom ter uma perspectiva feminina. Depois acabámos por conversar sobre outras coisas.

Com uma desconhecida havia de ser bonito puxar conversa dessa forma. :lol:

Eu hoje testei uma cena com uma desconhecida , disse olá (básico ok :mrgreen: ) ela respondeu oi! e eu perguntei se era hoje que íamos jantar , ela respondeu o que? e mudei de assunto e continuamos a falar , saquei o numero dela :mrgreen: mas ya nada de mais

Compartilhar este post

Link para o post

UldNg0g.png

fodase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são um bocado esquisitos.

O ideal ao meterem conversa é não darem logo a ideia "QUERO-TE COMER!!!", indo demasiados directos ao assunto. Tentem ter piada para quebrar o gelo, mas não forcem demasiado. E por favor evitem o "olá tudo bem? que fazes?", isso não.

Tentem ter um assunto interessante para falar (vejam que tipo de música ela gosta ou assim se for pelo facebook), mas saibam dosear, não vão falar das gravuras de Vila Nova de Foz Côa, por muito que ela goste de história, por exemplo.

Acho que não existem muitos segredos, a aparência importa um bocado no primeiro impacto mas não é tudo. Se tiver que ser, será.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...