Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Baby damo é rapaz do demónio em letão.

Tu sabes que é.

Nunca te traí, sempre fui sincero contigo e partia-te o bolo sempre que querias. :(

Gentinha de merd* mesmo.

Conheço a miúda há menos de 1 semana, essas outras nem me conhecem e já lhe enchem a cabeça... que se metam nas suas vidas.

Elas enchem-lhe a cabeça tu enche-lhe a boca. Fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me chamaram trengo nem baby damo, e normalmente quando me chamam xuxu é no gozo por isso um gajo deixa passar.

Compartilhar este post

Link para o post

antes trengo e xuxu que baby damo

:(

:lol:

Ela tem 15 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa do baby damo é real? É que pensei que fosse o worm na tanga lol

Eu? Não fui eu oh cabeçudo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Baby damo :lol:

E ainda estou para perceber a piada do "mongo/a", "trengo/a", "gordo/a" e todas essas bimbolinagens sem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tema de m*rda se discute aqui. Para mim é cagativo como cada casal se trata. Desde os babydamos aos queridos, passando pelos xuxus, que é que isso importa? É algo que não afecta em nada o pessoal que rodeia, é algo simplesmente pessoal e vejo aqui críticas como se tratasse de algo grave, como se fosse um símbolo que representasse o porquê da sociedade estar cada vez pior... para mim é um não assunto, rio-me por achar parvos esses nomes, mas daí a julgar a pessoa em si só por usar esses termos, vai uma distância bem considerável e não me parece que esteja a ser bem medida aqui pelos comentários que vou vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eins tem 15 anos desde que deixei de jogar haxball que já foi há uns 2 ou 3 :lol:

já sou maior de idade :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que tema de m*rda se discute aqui. Para mim é cagativo como cada casal se trata. Desde os babydamos aos queridos, passando pelos xuxus, que é que isso importa? É algo que não afecta em nada o pessoal que rodeia, é algo simplesmente pessoal e vejo aqui críticas como se tratasse de algo grave, como se fosse um símbolo que representasse o porquê da sociedade estar cada vez pior... para mim é um não assunto, rio-me por achar parvos esses nomes, mas daí a julgar a pessoa em si só por usar esses termos, vai uma distância bem considerável e não me parece que esteja a ser bem medida aqui pelos comentários que vou vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

pl9Q7JTHO2E

Epá...

Por favor, parem de tentar ter piada em todos os posts que fazem. Guess what: não têm assim tanta piada - tu em particular não tens. Já cansa ter de levar com tentativas incrivelmente falhadas de piada em todo o santo tópico. Pegam em qualquer coisa que uma pessoa diz para tentar ter piada.

Por favor, parem. Já chega.

Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ando aqui com um problema, é aquela cena que me vejo sempre f*dido que é a abordagem, ou seja, meter paleio, nunca sei como começar, e o caso é o seguinte, adicionei uma miuda no snapchat e crl a miuda parece incrivel, pelo menos o pacote é do crl! O problema é que me apetece meter paleio e nao faço ideia como começar, alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ando aqui com um problema, é aquela cena que me vejo sempre f*dido que é a abordagem, ou seja, meter paleio, nunca sei como começar, e o caso é o seguinte, adicionei uma miuda no snapchat e crl a miuda parece incrivel, pelo menos o pacote é do crl! O problema é que me apetece meter paleio e nao faço ideia como começar, alguma dica?

x2 a precisar de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

uish, vão lutar pela mesma miuda.

TIP: Low bet no LDC92

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...