Red Prince Publicado 13 Agosto 2015 Baby damo é rapaz do demónio em letão. Tu sabes que é. Nunca te traí, sempre fui sincero contigo e partia-te o bolo sempre que querias. :( Gentinha de merd* mesmo. Conheço a miúda há menos de 1 semana, essas outras nem me conhecem e já lhe enchem a cabeça... que se metam nas suas vidas. Elas enchem-lhe a cabeça tu enche-lhe a boca. Fácil Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Agosto 2015 antes trengo e xuxu que baby damo :( cum crl, que vergonha alheia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2015 Nunca me chamaram trengo nem baby damo, e normalmente quando me chamam xuxu é no gozo por isso um gajo deixa passar. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Agosto 2015 antes trengo e xuxu que baby damo :( :lol: Ela tem 15 anos? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Agosto 2015 Mas essa do baby damo é real? É que pensei que fosse o worm na tanga lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2015 :lol: Ela tem 15 anos? Ela e o Eins :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2015 O Eins tem 15 anos desde que deixei de jogar haxball que já foi há uns 2 ou 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Agosto 2015 Mas essa do baby damo é real? É que pensei que fosse o worm na tanga lol Eu? Não fui eu oh cabeçudo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2015 Baby damo :lol: E ainda estou para perceber a piada do "mongo/a", "trengo/a", "gordo/a" e todas essas bimbolinagens sem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Agosto 2015 Baby damo? Mas essa gente tem m*rda na cabeça!? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Agosto 2015 Que tema de m*rda se discute aqui. Para mim é cagativo como cada casal se trata. Desde os babydamos aos queridos, passando pelos xuxus, que é que isso importa? É algo que não afecta em nada o pessoal que rodeia, é algo simplesmente pessoal e vejo aqui críticas como se tratasse de algo grave, como se fosse um símbolo que representasse o porquê da sociedade estar cada vez pior... para mim é um não assunto, rio-me por achar parvos esses nomes, mas daí a julgar a pessoa em si só por usar esses termos, vai uma distância bem considerável e não me parece que esteja a ser bem medida aqui pelos comentários que vou vendo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Agosto 2015 O Eins tem 15 anos desde que deixei de jogar haxball que já foi há uns 2 ou 3 :lol: já sou maior de idade :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2015 Que tema de m*rda se discute aqui. Para mim é cagativo como cada casal se trata. Desde os babydamos aos queridos, passando pelos xuxus, que é que isso importa? É algo que não afecta em nada o pessoal que rodeia, é algo simplesmente pessoal e vejo aqui críticas como se tratasse de algo grave, como se fosse um símbolo que representasse o porquê da sociedade estar cada vez pior... para mim é um não assunto, rio-me por achar parvos esses nomes, mas daí a julgar a pessoa em si só por usar esses termos, vai uma distância bem considerável e não me parece que esteja a ser bem medida aqui pelos comentários que vou vendo. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 14 Agosto 2015 (editado) pl9Q7JTHO2E Epá... Por favor, parem de tentar ter piada em todos os posts que fazem. Guess what: não têm assim tanta piada - tu em particular não tens. Já cansa ter de levar com tentativas incrivelmente falhadas de piada em todo o santo tópico. Pegam em qualquer coisa que uma pessoa diz para tentar ter piada. Por favor, parem. Já chega. Editado 14 Agosto 2015 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Agosto 2015 cala-te babydamo Então xuxu, não sejas mau. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Agosto 2015 já sou maior de idade :( Já xiscas Eins? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 16 Agosto 2015 Boas, ando aqui com um problema, é aquela cena que me vejo sempre f*dido que é a abordagem, ou seja, meter paleio, nunca sei como começar, e o caso é o seguinte, adicionei uma miuda no snapchat e crl a miuda parece incrivel, pelo menos o pacote é do crl! O problema é que me apetece meter paleio e nao faço ideia como começar, alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 16 Agosto 2015 Boas, ando aqui com um problema, é aquela cena que me vejo sempre f*dido que é a abordagem, ou seja, meter paleio, nunca sei como começar, e o caso é o seguinte, adicionei uma miuda no snapchat e crl a miuda parece incrivel, pelo menos o pacote é do crl! O problema é que me apetece meter paleio e nao faço ideia como começar, alguma dica? x2 a precisar de ajuda Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Agosto 2015 (editado) uish, vão lutar pela mesma miuda. TIP: Low bet no LDC92 Editado 16 Agosto 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 16 Agosto 2015 A precisar da ajuda no geral, não nessa miúda obvio :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post