Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A precisar da ajuda no geral, não nessa miúda obvio :cadeirada:

Então explica-te.

Cada caso é um caso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de uma ajudinha e no que dizer, tp na abordagem inicial e naquelas tretas iniciais...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tudo o que não seja conversa de m*rda é bom. Cenas tipo "hey", "olá :)" e isso é riscar. Depois depende da pessoa a quem te diriges. Faz uma piada com algo que saibas dela ou que tenha a ver com ela ou então diz uma cena aleatória que a deixe curiosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso nas abordagens inicias é que se uma miuda gira te disser "hey" ou "olá" um mano responde na boa...

As gajas népia... As gajas são finas...

Uma dica para vocês é usarem afirmações na vez de perguntas...

Na minha experiência é mais fácil responderem a uma afirmação que a uma pergunta...

Perguntas é tipo 50-50 e a razão disto é que uma pergunta coloca pressão do lado de lá da barricada. É retirar valor! É tentar tirar qualquer coisa dela...

Uma afirmação, por norma, está a oferecer valor e então remete para um ambiente de menor pressão...

É mais útil dizer: "Aposto que passas a vida a meter daqueles frases lamechas no facebook!" do que perguntar "Dás muita importância ao facebook?". Tal e qual é mais útil dizer "A relaxar na piscina enquanto o Ambrosio me lava o Ferrari... (mesmo sendo "mentira" ou "gozo")" do que "então, que andas a fazer?" ou "como é que está a ser o teu dia?".

Eu recorrentemente, com bacanas com quem não tinha tanta confiança ou que não eram ideias de se ligar metia conversa com afirmações daquele género... Tipo num dia daqueles cinzentos dizer: "Apetecia-me tanto ser um desenho animado e ter uma nuvem daquelas só para mim, em cima da cabeça, a fazer-me sol o dia todo!!!!"

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Crlo! O dia chegou! O dia em que concordo com o infito está a dizer :compinchas:

Dominem a conversa. Sejam assertivos. Agora aquelas perguntas merdosas "hey, então tudo bem? O que vais fazer hoje?". Fds no way jose. Sejam logo afirmativos. As gajas acham muito mais piada à nossa postura cocky do que sermos como os outros 99 gajos que antes de nós lhes enviaram uma mensagem, abordaram à saída de um tribunal, de uma reunião, num jantar ou na noite e disseram "então, tudo bem?". Sejam criativos, digam algo que, mesmo que ela naquele momento não esteja virada para aí, mais à frente na noite, ou noutra altura, vai-se lembrar e vai arrepiar caminho e voltar atrás com a postura dela. Been there, done that.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já meti conversa com gajas na discoteca quando me virava para gajas random e dizia: "A Maria morre na Anatomia de Grey" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crlo! O dia chegou! O dia em que concordo com o infito está a dizer :compinchas:

Dominem a conversa. Sejam assertivos. Agora aquelas perguntas merdosas "hey, então tudo bem? O que vais fazer hoje?". Fds no way jose. Sejam logo afirmativos. As gajas acham muito mais piada à nossa postura cocky do que sermos como os outros 99 gajos que antes de nós lhes enviaram uma mensagem, abordaram à saída de um tribunal, de uma reunião, num jantar ou na noite e disseram "então, tudo bem?". Sejam criativos, digam algo que, mesmo que ela naquele momento não esteja virada para aí, mais à frente na noite, ou noutra altura, vai-se lembrar e vai arrepiar caminho e voltar atrás com a postura dela. Been there, done that.

Ou não digam nada até. Já resultou para mim várias vezes quando costumava sair com frequência

Compartilhar este post

Link para o post

infinito :carinhoso:

edit: só nao percebi aquela cena da nuvem a fazer sol o dia todo :blink:

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

abordar gajas à saída de um tribunal é um bcd hardcore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já meti conversa com gajas na discoteca quando me virava para gajas random e dizia: "A Maria morre na Anatomia de Grey" :mrgreen:

LOL

nunca tinha pensado nisso, é uma cena fixe de se fazer nem que seja para um gajo rir uma beca com a reacção delas

Compartilhar este post

Link para o post

abordar gajas à saída de um tribunal é um bcd hardcore

Só para quem pode 8)

É Harvey Specter style

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ando com um problema...

Eu, modéstia á parte, considerava-me um ás na arte de falar por mensagens, facebook, snap, ...

Acontece que ultimamente, mesmo tendo uma série de alvos bem definidos e alcançáveis, não tenho a mínima paciência para essas m*rda xD

Ás vezes até me custa tipo a gaja a "dar conversa" a montes e eu nem sei que dizer ou simplesmente esqueço-me de responder

Compartilhar este post

Link para o post

Trata pessoalmente, fácil. Arranjas forma de estares com alguém através dos amigos, ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, modéstia á parte, considerava-me um ás na arte de falar por mensagens, facebook, snap, ...

Acontece que ultimamente, mesmo tendo uma série de alvos bem definidos e alcançáveis, não tenho a mínima paciência para essas m*rda xD

Ás vezes até me custa tipo a gaja a "dar conversa" a montes e eu nem sei que dizer ou simplesmente esqueço-me de responder

Usa isto: http://www.lerolero.com/

Vais ao site, carregas em gerar frase, copias, e colas na conversa.

Resulta sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

cospe no telemovel

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. Agora vão começar a crescer pelitos e os tintins ficam maiores tb...

É a puberdade. Pessoas de 97 já estão a chegar à idade adulta.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que vai para o primeiro ano de faculdade é de 97 ou 98? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que vai para o primeiro ano de faculdade é de 97 ou 98? :mrgreen:

97

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia tá genial, nem que seja só para o lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a da Maria, bem, a rapariga não gostou muito e fui injúria do. Tenham calma com essa tática.

Não usei, mas era provável que isso acontecesse btw :mrgreen: :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso a um par de gajas, era engraçado ver a reação delas.

Um amigo meu disse isso a uma gaja e a partir daí teve a noite toda com ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...