Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Ainda mais estúpido é :mrgreen: Nem nas bilheteiras do metro falavam.

É mais ou menos isso. Eu quando lá cheguei tive um problema com o telemovel, dirigi-me ao aeroporto e nada lol houve lá um bacano que me tentou ajudar, eu falava em inglês e ele respondia-me por gestos, mas ao menos preocupou-se ao contrário dos outros. Tipo, num aeroporto...

Compartilhar este post

Link para o post

ando com uma miúda à alguns meses, mas ainda não a pedi em namoro e ela liga a esses coisas.

a verdade é que já perdi alguns oportunidades para o fazer, se calhar por eu não ligar a isso.

já fiz alguma cenas mais românticas, passeios, jantares e por do sol na praia, mas nem me lembrei desse pormenor :facepalm:

ela faz anos breve estava numa de mandar entregar um ramo de flores com o nr de rosas igual ao dia em que a vi pela 1ª e meter um cartão, tipo como quando era puto fazia na escola, a perguntar se queria namorar.

alguma dica?

não. não faças isso, se quiseres pedir-lhe em namoro (algo que nos dias de hoje é cagativo), pede noutro dia, nunca peças no dia de anos dela.

Compartilhar este post

Link para o post

ando com uma miúda à alguns meses, mas ainda não a pedi em namoro e ela liga a esses coisas.

a verdade é que já perdi alguns oportunidades para o fazer, se calhar por eu não ligar a isso.

já fiz alguma cenas mais românticas, passeios, jantares e por do sol na praia, mas nem me lembrei desse pormenor :facepalm:

ela faz anos breve estava numa de mandar entregar um ramo de flores com o nr de rosas igual ao dia em que a vi pela 1ª e meter um cartão, tipo como quando era puto fazia na escola, a perguntar se queria namorar.

alguma dica?

Vou partir do principio que a rapariga gosta de ti, agora pensa bem se gostavas de fazer anos e lembrar-te que fazias x tempo de namoro com a pessoa x, ou seja a minha dica é não o faças no aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, descobri hoje neste tópico que o trz e o Trenza não são o mesmo utilizador.

f*da-se alto falso

Alguém daqui já andou com uma mãe solteira?

É bom mas é mais largo.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente que já vos aconteceu o que vou contar, apenas gostaria de saber o que fizeram/pensam da situação...

Aquele momento em que tens uma relação com a tua namorada de quase 5 anos, vais passar um fim de semana fora sem ela e conheces uma rapariga de uma beleza extrema ao ponto de a querer pedir em casamento na hora... O pior de tudo é teres conhecido a rapariga através de um amigo, teres tido uma conversa básica do tipo saber se costuma ir várias vezes aquela terra, algumas coisas do trabalho dela, umas risadas juntos e nada mais. Depois disso nada mais... O pior é que o raio da rapariga não me sai da cabeça.

Já regressei do fim de semana, já estive com a minha namorada, mas havia sempre um ou outro momento em que me lembrava da outra... O mais provavel até é não a encontrar mais, se bem que já consegui encontrar o facebook dela mas é tudo o que tenho e ainda nem sequer me deu aquele click para a adicionar pois não sei depois o que falar com ela... Prefiro sempre falar pessoalmente do que através de meios sociais. A conversa surge mais fluentemente..

Será que foi amor à 1ªvista? Mas eu nem sequer acredito nessa m*rda crl :-|

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente que já vos aconteceu o que vou contar, apenas gostaria de saber o que fizeram/pensam da situação...

Aquele momento em que tens uma relação com a tua namorada de quase 5 anos, vais passar um fim de semana fora sem ela e conheces uma rapariga de uma beleza extrema ao ponto de a querer pedir em casamento na hora... O pior de tudo é teres conhecido a rapariga através de um amigo, teres tido uma conversa básica do tipo saber se costuma ir várias vezes aquela terra, algumas coisas do trabalho dela, umas risadas juntos e nada mais. Depois disso nada mais... O pior é que o raio da rapariga não me sai da cabeça.

Já regressei do fim de semana, já estive com a minha namorada, mas havia sempre um ou outro momento em que me lembrava da outra... O mais provavel até é não a encontrar mais, se bem que já consegui encontrar o facebook dela mas é tudo o que tenho e ainda nem sequer me deu aquele click para a adicionar pois não sei depois o que falar com ela... Prefiro sempre falar pessoalmente do que através de meios sociais. A conversa surge mais fluentemente..

É aquela cena de ires pó trabalho todos os dias pela estrada nacional e quereres ir pela auto-estrada, mas lembra-te que a auto-estrada tem portagens e nem sempre compensa!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como dar a volta à "friendzone"? Grande m*rda. :funny:

Se um gajo caga é porque caga, se dá atenção vai parar à friendzone... fui noob.

Só mesmo numa de ver se algum mestre da tática sabe uma solução, caso contrário é bola para a frente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como dar a volta à "friendzone"? Grande m*rda. funny.gif

Se um gajo caga é porque caga, se dá atenção vai parar à friendzone... fui noob.

Só mesmo numa de ver se algum mestre da tática sabe uma solução, caso contrário é bola para a frente!!

Dá distância. Só assim saberás se ela gosta de ti ou se quer alguém que lhe masturbe o ego.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá distância. Só assim saberás se ela gosta de ti ou se quer alguém que lhe masturbe o ego.

É isto... :funny:

Mas ou há solução para sair da friendzone e ela me começa a ver "com outros olhos" ou então bem pode esquecer o ego dela. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, mas calma. Elas não têm um botão onde carregas para te passar a "ver com outros olhos". As coisas levam o seu tempo e nesse tempo o modo como ages é bastante importante. Depois há casos em que não dá mesmo, aí resta a amizade, porque também é má onda descartares a rapariga só porque não foi na tua cena. Não há mal nenhum nisto e resta-te ser um gajo porreiro e manter a postura. Não sejas é o amigo gay que só está lá para lhe masturbar o ego, mas aqui também depende muito do tipo de rapariga em questão. Depois mais tarde até quem sabe as coisas possam mudar.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, mas calma. Elas não têm um botão onde carregas para te passar a "ver com outros olhos". As coisas levam o seu tempo e nesse tempo o modo como ages é bastante importante. Depois há casos em que não dá mesmo, aí resta a amizade, porque também é má onda descartares a rapariga só porque não foi na tua cena. Não há mal nenhum nisto e resta-te ser um gajo porreiro e manter a postura. Não sejas é o amigo gay que só está lá para lhe masturbar o ego, mas aqui também depende muito do tipo de rapariga em questão. Depois mais tarde até quem sabe as coisas possam mudar.

É muito isto , namorei com uma gaja que para ela era o melhor amigo e depois ja era o melhor namorado e futuro marido , aguentei dois meses com aquilo.

Para mim agora ou dá logo ou é então fica para amiga e nunca é demais ter uma gaja para beber um copo ou para sair , isto a meu ver claro.

É bom mas é mais largo.

Eu estava a falar a sério , mas até foste engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, 33rd, ela já disse que só te via como um amigo, ou és tu que estás a supor que estás na friendzone?

É que se foi a 1a, bem podes cagar nessa e seguir em frente. Se for a segunda, faz o teste: começa a cagar nela, a afastares-te, e se ela sentir a tua falta, acredita que ela fala contigo e aí já dá para determinar certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei coragem para convidar para sair a miúda por quem tinha alto crush e ela ignorou me; as outras solteiras giras do sítio ninguém me liga; e as com namorado é que me fazem olhinhos.

Fuck this shit, vou pa padre

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei coragem para convidar para sair a miúda por quem tinha alto crush e ela ignorou me; as outras solteiras giras do sítio ninguém me liga; e as com namorado é que me fazem olhinhos.

Fuck this shit, vou pa padre

É tipo quando um gajo está comprometido. Parece que tem mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disso, a "abelha" leva-te o mel todo e ficas na m*rda uma temporada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Outro dia fui sair com uns amigos meus, eles começam a falar com umas gajas e eu acabei por me ver envolvido na conversa. Eu na boa, sem fazer um crl, vou falando mais com uma delas, em quem um amigo meu até estava a forçar mais a nota. Depois fomos dar uma volta, voltámos, outra vez conversa. Eu a certa altura já estava a perceber onde é que aquilo podia eventualmente ir dar porque, a certo ponto, já estava sozinho a falar com ela e tal, até que decidi dizer assim, para fazer um teste à reacção dela: "a minha namorada também é da tua cidade". "Tens namorada?". "Sim?". "Desculpa...". "Desculpa porquê?". "Porque me estou a fazer a ti?... é melhor ir embora, xau" e bazou :lol:

Nunca me aconteceu tal coisa em solteiro.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu mais por teres ido sem ela. Não sei como é a tua relação com ela, mas repara nisto. Quando um gajo sai com ela, seja almoçar/jantar fora, beber um copo para sair da rotina e vê "outra" que nos enche as medidas tentamos olhar muito sorrateiramente mas somos sempre apanhados (às vezes até são elas que reparam nelas, e isto acontece muita vez). Foi neste aspecto que te sentiste livre para trocares olhares etc..

Ora, tu foste sem ela, com pessoal amigo (pelo que deste a entender) um apresentou-te uma amiga, conviveste com ela um pouco e sendo ela bonita "apaixonaste-te" acho natural que isso te tenha acontecido, é da natureza do homem. O homem em si é um ser fácil de ser seduzido.

Opinião pessoal, não sei quanto tempo passaste com ela, mas não me parece que tenhas passado o suficiente para (que venha) acontecer algo sério. Apenas ficaste atraído por ela, por ser bonita, tiveste uma atação física e por vezes isso mistura-se com o nosso sentimento, por aquilo que realmente sentimos pela pessoa com quem estamos, talvez por não ser um 10.

Tens algumas opções, não sei como é a tua relação coma tua namorada, mas podes sempre contar-lhe o que aconteceu. E o que acontece a partir daqui depende do que dizes e da forma que dizes.

Outra opção, e talvez esta mais tarde te frite a cabeça, que é falares com a tal miuda e ver no que dá. Pode resultar ficares com uma ou com outra ou sem nenhuma.

Ultima opção, faz "delete" dessa memória. Namoras há 5 anos com a mesma gaja, não estragues tudo porque ficaste fisicamente atraído por outra.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mesmo. Outro dia fui sair com uns amigos meus, eles começam a falar com umas gajas e eu acabei por me ver envolvido na conversa. Eu na boa, sem fazer um crl, vou falando mais com uma delas, em quem um amigo meu até estava a forçar mais a nota. Depois fomos dar uma volta, voltámos, outra vez conversa. Eu a certa altura já estava a perceber onde é que aquilo podia eventualmente ir dar porque, a certo ponto, já estava sozinho a falar com ela e tal, até que decidi dizer assim, para fazer um teste à reacção dela: "a minha namorada também é da tua cidade". "Tens namorada?". "Sim?". "Desculpa...". "Desculpa porquê?". "Porque me estou a fazer a ti?... é melhor ir embora, xau" e bazou :lol:

Nunca me aconteceu tal coisa em solteiro.

Epá, essa m*rda é mesmo verdade :lol:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, 33rd, ela já disse que só te via como um amigo, ou és tu que estás a supor que estás na friendzone?

É que se foi a 1a, bem podes cagar nessa e seguir em frente. Se for a segunda, faz o teste: começa a cagar nela, a afastares-te, e se ela sentir a tua falta, acredita que ela fala contigo e aí já dá para determinar certas coisas.

Obrigado malta. Parece que é para chutar a bola em frente nesse caso.

E sim TP, já me disse que era só um amigo, quando começou a falar-me de outros gajos bati o pé e falei com ela, supus que já estava na friendzone e ela confirmou, não sou muito adepto disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...