Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

gravaram e tenho a dizer que és uma desilusão na cama.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que veja pelo lado positivo, com uma sextape ele e a namorada já se podem tornar celebridades. É um segredo fixe para entrar na Casa dos Segredos, tb.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, mas tu não dizes "és uma desilusão no sofá ou és muito bom no sofá", utilizas a expressão "na cama" para isso. :mrgreen:

mas wtv, eu vi as imagens, tu também, todos vimos que ele tanto é muito fraco num lado como no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

É por aqui.

Kluivert, o que aconteceu foi que, "do nada", tiveste oportunidade para marcar golo de baliza aberta, com a bola parada e a meio metro (ou 10 cm) da linha de golo, e deslumbraste-te. Pensaste que era bom demais para acontecer. Quando deste por ela...o timing certo já tinha passado.

Agora, só arriscando. Se der, fixe. Se não der, passa à frente.

É isto amigo Kluivert. Tiveste aquele momento em que tinhas tudo na mão, mas deixaste passar. Agora é arriscar e subir novamente a linha defensiva, se ela gostou mesmo vai querer voltar... pode é não ser tão "fácil".

Já andas na vida louca de solteiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles pagam para aceder aos vídeos. Se te confiaram as chaves de casa, deves estar safo, porque não tencionam ver os vídeos.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mesmo que vejam ninguém te vai dizer nada, é tão constrangedor para eles como para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto amigo Kluivert. Tiveste aquele momento em que tinhas tudo na mão, mas deixaste passar. Agora é arriscar e subir novamente a linha defensiva, se ela gostou mesmo vai querer voltar... pode é não ser tão "fácil".

Já andas na vida louca de solteiro :mrgreen:

Vamos lá ver é se não fico fora-de-jogo!

Quanto à vida louca de solteiro, nada disso! Fui mesmo apanhado desprevenido por esta moça, a verdade é que me fez sentir tão bem que tenho curiosidade em estar com ela de novo.

Já tentei saber e ela não tem namorado, porém parece que saiu de uma situação não muito boa há relativamente um mês. Estou desejoso de lhe mandar uma mensagem mas se por um lado nem sei o que dizer, por outro lado tenho receio que nem me responda, ou por estar a ser "chato" ou porque simplesmente não quer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio haveriam eles de perder tempo a ver uma semana de filmagens de múltiplas divisões de uma casa onde não se passou nada de anormal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me uma m*rda.

Conheci uma rapariga, num jantar de aniversário de uma amiga que temos em comum. Depois do jantar fomos sair em vários carros e ela veio no meu (com mais pessoal claro) mas foi a partir daí que comecei a sentir um click, ela bem divertida sempre a brincar, a sorrir e eu correspondia. Lá pela noite, houve trocas de olhares, toques com as mãos, conversámos um pouco e ela deu-me o número dela. Na volta para casa, basicamente eu ia a conduzir e procurava sempre dar-lhe a mão e ela não se negava.

Quando chegámos à casa da aniversariante (onde ela ia dormir), eu tive que sair para ir levar colega meu e quando voltei, entro na casa e deparo-me logo com ela "ah, achei que deveria de esperar por ti para me despedir, antes de ir dormir". Basicamente derreti-me todo ali, dei-lhe um abraço, um beijinho no rosto e ela foi deitar. Pouco depois fui à casa de banho e decidi passar la no quarto, ela já deitada mas ainda acordada e fiquei ali uns minutos, de novo de mão dada, com uns abraços e pouco mais. O que me mexeu foi o olhar, ter ela a 10 centímetros de mim a olhar-me nos olhos,não queria nada ir embora dali mas tinha um amigo à espera porque já tinha combinado ir dormir a casa dele e ela também precisava de descansar. Se calhar devia ter ficado mas pensei que era estar a oferecer-me demais e ela podia não gostar disso. Ficou subentendido marcarmos um café ou assim para depois. Ah, e tanto um como o outro estávamos mais que sóbrios.

No dia seguinte mandei-lhe uma mensagem a dizer que tinha gostado da companhia dela ao qual ela respondeu "Obrigado e igualmente (: " Depois disso voltámos a falar só um pouco pelo face, falei um pouco da noite, agradeci-lhe pela noite e que gostava de estar de novo com ela. Acabei também por mudar de assunto para não estar sempre a bater na mesma tecla e para mostrar interesse no que ela faz, etc. Porém senti que ela não estava com a mesma "vontade" até porque falei na hipótese de tomarmos um café um dia destes, ao qual ela respondeu que assim que tivesse disponibilidade que avisava (e eu a pensar - forma simpática de dizer não) falámos mais um pouco e para piorar fiquei sem net e so lhe respondi mais tarde, e desde aí (ontem à tarde) que ela não me respondeu mais, também não quis insistir para não parecer desesperado. Hoje vi-a online e tentei dar um olá, perguntei se ela estava muito ocupada, ela disse que estava um pouco, e eu respondi que não havia problema que podíamos falar depois.

Não falamos por msg porque penso que ela paga a mandar msg para mim.

Agora, só queria poder estar com ela para perceber se aquilo foi tudo do momento ou se há hipótese de nos conhecermos melhor, porque fiquei vidrado na rapariga. Não consigo tirar da cabeça a imagem dela a olhar para mim. Se eu sentir que foi uma coisa da noite,é na boa, sigo em frente. O que me está a deixar "desesperado" é este tempo de espera, porque sinto que se não estiver com ela que aquele momento pode desaparecer da cabeça dela, se é que não desapareceu logo, e era isso que queria entender. Não sei que fazer.

Desculpem o tamanho do texto mas perdi-me a contar isso tudo.

Fds que conas :lol:

Tinhas via verde e preferiste ir por nacional

Não gozes com preocupação alheia, estou mesmo com o furo apertado

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É por aqui.

Kluivert, o que aconteceu foi que, "do nada", tiveste oportunidade para marcar golo de baliza aberta, com a bola parada e a meio metro (ou 10 cm) da linha de golo, e deslumbraste-te. Pensaste que era bom demais para acontecer. Quando deste por ela...o timing certo já tinha passado.

Agora, só arriscando. Se der, fixe. Se não der, passa à frente.

Epá, o Kluivert nos tempos do Barcelona não falhava uma dessas

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, ajudinha rápida e urgente, sff: na sexta-feira eu e a minha namorada tivemos sexo desprotegido. Ela toma a pílula, e começou esta toma na segunda-feira (portanto, faz hoje uma semana), sendo que devia ter começado Domingo e falhou esse dia (ainda assim, segundo ela, antes tomou tudo certinho). Hoje vai arrancar um dente do siso e, como tal, vai tomar antibiótico, o que corta os efeitos da pílula. Não está no período fértil.

Portanto, a questão aqui é: há motivo para preocupações? Confesso que não sei tanto disto quanto deveria, embora ache que não há grandes motivos para alarme. Ainda assim gostava de saber a opinião de quem percebe mais do assunto, e pf abstenham-se das piadas habituais.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tomava a pílula antes e sem erros, certo?

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela diz que sim (obviamente confio nela, se eu não quero ter um filho, ela muito menos, é mais nova que eu e ainda estuda :lol:).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A chance de estar grávida é pouca, se só parou a toma um dia então não há motivos para alarme, se fosse mais que isso é que era mais complicado, deviam ter esperado 1 semana no mínimo.

Quanto a isso do antibiótico, os espermatozóides só ficam dentro da mulher em média 3 dias, há uns que ficam mais outros menos, mas deve estar tudo bem.

Que corra tudo bem :compinchas:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tinha essa ideia também. Ainda para mais não está no período fértil, o que diminui grandemente as probabilidades, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se não estiver no período fértil as chances são poucas, mas não deixam de existir, mas em principio está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tira anos de vida a um gajo até elas terem o período. Eu andei quase 1 mês a achar que tínhamos feito m*rda :lol:

Mas normalmente não deverá ser mais que um susto,se ela toma a pílula regularmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois um gajo pesquisa m*rdas online e fica ainda mais confuso. :lol: Nuns sítios diz que, se o esquecimento for menor a 12 horas, tudo bom, mas se for de um dia já compromete a eficácia e deve usar-se preservativo nos 7 dias seguintes. Outros, dizem que um dia de esquecimento não altera a eficácia contraceptiva.

Cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone sabe bem o que eu passei, as passas do Algarve foi pouco fds :lol:

btw, tem cuidado durante uns tempos, o antibiótico vai fazer com que fique tudo desregulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, daqui para a frente só com preservativo.

EDIT: Boas notícias, afinal não precisa de tomar antibiótico. Já fico um bocado mais descansado. :mrgreen:

EDIT 2: Obrigado Robelink e Reigns. ;)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser da tua idade, e é basicamente isso que disseste, saídas à noite. Isso e cinema, elas nem querem saber. Maior parte delas, quando estão atiradiças, querem. (Não digo todas porque ás de encontrar 1 ou 2 que são sempre assim).

Ainda nesta terça levei uma bacana ate ao Miradouro (foi a 1ª vez que nos conhecemos, e a melhor amiga dela disse-me que ela tinha ido sair nesse dia, não para ir ter comigo, mas sim para ir ter com um gajo que a andava a falar com ela pelo fb) e à 1 da manhã ela já estava a tocar no zé e a dizer para apanharmos um táxi que ela não queria esperar que o metro abrisse, e que amanhã queria acordar assim (na altura encostou a cabeça ao peito)

E esta que referi, pelo que depois me disseram (e pelo comportamento dela naquela noite), deve ter estado, sem exagero, com 10/11 pessoas diferentes nos últimos 3 meses.

E desde a minha ex (acho que aqui algum pessoal ainda se há de lembrar da história da Jeová), que só tenho estado com gajas deste género. Elas são bonitas e tal mas andam sempre todas loucas, comigo ou com outro qualquer. E até agora, ainda não fui o 1º de ninguém. (Já agora, para o pessoal mais experiente, é uma pressão do crl não ?) Maior parte delas já teve experiências, normalmente com o ex-namorado que tinha 18/19 anos e elas tinham 15. Ou seja, não te preocupes, diz uma coisinha ou duas, bebe algo para ficares desinibo se precisares (pessoalmente, eu sou um pussy do crl e só saco do prime time player quando estou semi-bebado) e a cena acontece. Tens é que mostrar que estás interessado, que hoje em dia elas fazem o resto.

Mas pronto, não era isto que eu vinha aqui postar, era mesmo sobre a Jeová.

Para quem não se lembra, long story short, namorámos, acabámos porque ai e tal religião não permite, voltamos brevemente, terminamos novamente porque omfg estou a fazer o mesmo erro outra vez e isto é deus a testar-me bla bla bla bla. Isto à mais de 1 ano. Não tenho uma conversa digna desse nome com ela desde Março de 2014. Mandamos mensagens quando um de nos fez anos, e o outro respondeu obrigado.

Aqui está o meu dilema. Após este tempo, ainda me lembro dela todos os dias. Literalmente. Sempre que conheço alguém ou sei que alguém está interessada em mim para algo sério faço a comparação entre ambas e dá sempre o mesmo resultado. Ela dá 10-0 a todas, facilmente. Ultimamente raramente tenho falado dela com quem melhor me dou como falava antigamente, ainda fazia as prosas românticas que nem um louco apaixonado. Mas na minha cabeça ainda as continuo a fazer, continuo a achar que ela foi a pessoa com a qual tive melhor relação em todos os aspectos. Nunca na minha vida consegui falar com a mesma pessoa 24/7 durante 5 meses como consegui com ela.

Isto tudo para dizer que sinto falta de uma relação como aquela. Não digo que tenha de ser com ela, até porque sofri muito e ainda hoje sei que sou uma pessoa muito diferente devido ao que aconteceu ( e quem me conhece diz o mesmo ), mas a verdade é que também não imagino ninguém a não ser ela para tal, e não dou azo também a poder imaginar a outra pessoa, que se a porra começa a ficar séria eu afasto.

Não estou à procura propriamente duma resposta para isto, foi só mais para encontrar um sítio para desabafar, que evito falar disto com as pessoas mais próximas.

Thx :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem do que falas. A minha ex terminou o namoro comigo há cerca de mês e meio. Namoramos 2 anos e pouco.

Enquanto não a ultrapassares verdadeiramente, não adianta pensares em mais nada, porque isso só com o tempo é que vai passar. Mas isto é só a minha opinião que as pessoas nunca vão substituir umas às outras. No meu caso foi bastante mais tempo, também passava a vida com ela e foi com ela que vivi os melhores momentos da minha vida. Infelizmente, por opção e burrice dela (literalmente), quis pôr fim ao que tínhamos, depois de tudo o que passamos e construímos juntos.

A minha situação é bem mais recente que a tua, espero não ficar tanto tempo como tu agarrado a algo que não quero :compinchas: Ou melhor, quero, mas não tem futuro por mais que tente.

O meu conselho, o mais sincero possível: segue normalmente a tua vida, não forces nada de modo a substituir a tua ex, porque inevitavelmente vais sempre compara-la a outras. Mas isso é só até ao dia, porque mais tarde ou mais cedo, vai aparecer alguém melhor na tua vida que te vai fazer pensar "Porquê que eu sofri tanto tempo e mantive-me preso a algo quando a vida é para se ser vivida e aproveitada?".

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...