Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

É isso mesmo!

E não penses que é o facto de andares aí a papares gajas que te vai fazer sentir melhor agora. Futuramente sim, mas agora, só te vai fazer ficar pior porque te vais lembrar dela. Vais acabar por te sentir mal no final.

Sai com os teus amigos, fuma uns cachuchos, qualquer coisa, não fiques é fechado em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa relação está mesmo acabada? Não há volta a dar?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo!

E não penses que é o facto de andares aí a papares gajas que te vai fazer sentir melhor agora. Futuramente sim, mas agora, só te vai fazer ficar pior porque te vais lembrar dela. Vais acabar por te sentir mal no final.

Sai com os teus amigos, fuma uns cachuchos, qualquer coisa, não fiques é fechado em casa.

A vossa relação está mesmo acabada? Não há volta a dar?

Sim, isso não o farei. Ou tentarei, pelo menos.

Está acabada, sim. Eu ainda tentei que não, mas foi no "calor do desespero". Depois percebi que não podia continuar mais com isto. O que mais me custou foram as mensagens a dizer para ser feliz, que acreditava no meu sucesso, que merecia alguém que me fizesse feliz. Tudo m*rda de clichés que só me revoltaram e deixaram ainda mais triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Está acabada, sim. Eu ainda tentei que não, mas foi no "calor do desespero". Depois percebi que não podia continuar mais com isto. O que mais me custou foram as mensagens a dizer para ser feliz, que acreditava no meu sucesso, que merecia alguém que me fizesse feliz. Tudo m*rda de clichés que só me revoltaram e deixaram ainda mais triste.

Já passei por isso, eu e a minha atual namorada chegamos a um ponto em que a nossa relação não dava mais, estávamos a magoar-nos um ao outro e eu acabei com a relação, se continuasse como continuou era impossível ficarmos juntos e muito felizes, ela é a minha primeira namorada e eu não imagino a minha vida com outra pessoa.

Felizmente, conseguimos resolver as coisas, falamos sobre o que estava mal e o que era preciso fazer para melhorar e hoje continuamos juntos.

Se achas que não há mesmo nada a fazer segue em frente, procura aquilo que te faz mais feliz, tira um fim de semana com os amigos, com a família, etc. Eu sei que estas cenas dão a volta a cabeça a um gajo e não vai desaparecer de um dia para o outro, mas tens de ter a consciência que provavelmente foi o melhor para os 2.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Odeio expor a minha vida privada, pelo menos no campo amoroso, num fórum. Porém, estou MESMO a bater mal. Muito mal. Acabei um namoro com quase dois anos. O problema nem é esse, era tudo o que estava implicado. As famílias, os momentos, o futuro, os planos, tudo isso. Estou mesmo a deprimir e não sei bem como lidar com isto, visto ter sido a primeira relação que tive com mais de 1 ano.

Posto isto, alguém, que tenha passado pelo mesmo, tem ideias, conselhos, fórmulas? Sim, acaba por ser o desespero a falar. É triste.

Tenta evitar a tua antiga rotina ao máximo, tudo o que fazias e que não é essencial para a tua vida, põe de lado, pelo menos para já. E arranja um hobbie, uma coisa diferente do que tens feito e que sempre tenhas tido interesse, é importante não teres muito tempo para pensar sozinho... pelo menos, nos proximos tempos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pela curta experiência que tenho que só tive numa situação semelhante uma vez e em circunstâncias um pouco particulares/estranhas, acho que a "solução" é por um lado não tentares ignorar a situação, se te sentes triste sente-te triste, "deita cá para fora", por outro lado vai aos poucos arranjando cenas para te distrair e não te tranques só em casa. Aproveita para fazer as coisas que gostavas de fazer e tinhas mais dificuldade para fazer com namorada (isto depende da relação de cada um, mas de certeza que agora tens mais tempo para ti).

Não tentes arranjar logo alguém para a substituir, mas também tens de aproveitar para aos poucos ires começando a conhecer novas pessoas. Isto não há prazos, não tens 5 dias para arranjar namorada nem tás condenado a 1 ano de abstinência.

É um cliché que não queres ouvir, mas a verdade é que a única coisa que cura é... o tempo. É uma situação chata como a m*rda, mas não vais morrer - já tiveste sozinho antes e conseguias sobreviver perfeitamente. E com o tempo eventualmente encontras outras pessoas.

Ah e fala mais é com os teus amigos ou pessoas de confiança, por muito que o pessoal no forum seja porreiro (ou chato, depende do ponto de vista :mrgreen: ), somos uns estranhos a contactar pela internet, se tás em baixo precisas mais é do apoio de quem tu conheces pessoalmente.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, fá-la ter confiança em ti. Sê carinhoso e divertido com ela. Assim que ela confiar mais em ti:

Continua a falar com ela e a lutar, mas sem o mostrares.

Ou seja: Dá uma espécie de distânciazinha, demorares mais uns minutos a responder às sms, tenta fazê-la rir, mostrar que és um gajo que leva a vida na boa, mas que tabém sabes o que qeres da vida, pois isso vai lhe dar uma imagem de que sabes o que queres.

Não te atiras. Apenas faz com que ela tenha necessidade e vontade em falar contigo.

Quando ela chegar a esse ponto, tu saberás o que fazer.

Nós rimos bastante juntos é tudo muito fixe , ela quando tem uma novidade conta-me , quando vai ao médico conta como correu a consulta diz como correu o dia de trabalho , mas depois ela é que parece que dá distância, ela também tem uma filha e tenta estar com ela o máximo possível como é compreensível , mas isto está a ser complicado , ela na segunda disse que já estava resolvida e que nao havia muro, apetece avançar porque também costumo arrastar bastante as cenas com as gajas e depois fico sempre amigo e melhor amigo e depois passo para namorado mas até lá passo por muito e desta vez queria que fosse diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós rimos bastante juntos é tudo muito fixe , ela quando tem uma novidade conta-me , quando vai ao médico conta como correu a consulta diz como correu o dia de trabalho , mas depois ela é que parece que dá distância, ela também tem uma filha e tenta estar com ela o máximo possível como é compreensível , mas isto está a ser complicado , ela na segunda disse que já estava resolvida e que nao havia muro, apetece avançar porque também costumo arrastar bastante as cenas com as gajas e depois fico sempre amigo e melhor amigo e depois passo para namorado mas até lá passo por muito e desta vez queria que fosse diferente.

Se não há muro, avança moço ! :)

Boa sorte.

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Se não há muro, avança moço ! :)

Boa sorte.

Ya agora vamos estar três dias sem nos ver portanto o avançar vai ter que ficar adiado :|

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, tenta arranjar algo para te ocupar a cabeça, os primeiros tempos são os mais complicados, mas depois as coisas melhoram.

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla... compinchas.gif

Não há conselhos que possa dar. O que funciona para uns não funciona para outros, é cliché mas é verdade.

O melhor que tens a fazer é tentares ficar ocupado com outras m*rda. E provavelmente irás bater mal durante algum tempo mas não há nada que possas fazer e acho que nem vale a pena lutar contra isso. Tem é consciência que a vida não acaba aqui, move on and, try, to be happy.

Às tantas daqui a um mês já encontraste outra miúda pelo qual estás completamente enfeitiçado, ou não, não sabe se não tentares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya agora vamos estar três dias sem nos ver portanto o avançar vai ter que ficar adiado :|

Não necessariamente, aproveita esses 3 dias para lhe mostrar que tens saudades de estar com ela, faz com ela se sinta desejada.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, aproveita esses 3 dias para lhe mostrar que tens saudades de estar com ela, faz com ela se sinta desejada.

Podia fazer isso é verdade mas também posso ver se ela diz alguma coisa porque ultimamente tenho sido só eu apesar de saber que ela está bastantes vezes ocupada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei uns tempos com uma miuda, acabou tudo, e agora quero meter paleio com outras e etc e não tenho jeito nenhum pq estava habituado á outra e infelizmente nao sao todas iguais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei uns tempos com uma miuda, acabou tudo, e agora quero meter paleio com outras e etc e não tenho jeito nenhum pq estava habituado á outra e infelizmente nao sao todas iguais :(

Acho que todos passamos por isso, e agora comparas todas a ela e nada é igual. Eu também andei com uma rapariga ate Janeiro deste ano e andei a bater mal , depois não me queria meter noutra mas falava com gajas amigas e isso, depois achava-me uma merd* e que não ia arranjar ninguém porque tinha sido intenso com a ex mas isso era na altura por mais forte que tenha sido há muita mulher por ai , recentemente apareceu uma rapariga e estou a curtir dela. O melhor é não procurares nem forçares nada, deixa vir até ti eu hoje é assim que faço, porque nao sinto necessidade de ir á procura nao que seja um gato mas estou bem assim sozinho mas se aparecer alguém que me agrade melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Awkward moment: a minha namorada apresentou-me uma gaja com quem andei enrolado antes de a conhecer :lol:

Estava um grupo de 6 pessoas, eu e a minha namorada, essa miúda e o namorado dela e outro casal amigo, só que ela entrou na Universidade no ano depois de mim e os restantes entraram todos dois anos depois de mim, e ela no ano em que eles entraram lá mudou de curso e voltou no ano seguinte ao curso original para a turma dos colegas da minha namorada (que conseguiu vir nesse mesmo ano para cá, portanto só a conheceu também hoje).

Ou seja, as únicas duas pessoas que sabiam da cena ali era eu e essa miúda, portanto o pessoal deduziu naturalmente que nos deveria apresentar :lol: ela fez assim um sorriso meio estranho, acho que também fiz, mas tudo normal, depois também fui para outro sítio e não voltei a falar com ela. A cena entre nós nem acabou a mal, eu vim-me embora dos Açores e ela também seguiu a vida dela, depois enquanto esteve no tal outro curso cá no continente falávamos de vez em quando, houve um fds que já não falávamos há imenso tempo, perguntei-lhe se queria vir cá na latada, voltou a acontecer, um fds qualquer depois por acaso estavamos no paleio, perguntei se queria vir cá passá-lo, e aconteceu de novo... passado para aí um mês viu-me no facebook com a minha actual namorada (que conheci depois disso tudo) e veio com a conversa "então tás a namorar?" e eu "sim..." e ela "eh, mereces, sejas muito feliz, bla bla bla" e desde aí acho que não voltámos a falar :lol:

Não sei se hei-de contar à minha namorada para o caso de evitar que ela venha a saber por portas travessas, tipo algum amigo nosso (do meu ano ou do original dela) que sabe do que se passou se desbocar algum dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não contes, vais estragar a amizade entre elas e se mantiveres o segredo sempre podes tentar o flirt.

Agora a sério, acho que devias estar à vontade para partilhar isso com a tua namorada, já passei por essa situação(não com a actual), e foi na boa. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Por acaso, quando comecei a namorar com a minha atual namorada contei-lhe grande parte das cenas que já tinha tido com outras e ficou tudo em pratos limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a malta red, devias ter contado logo no próprio dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...